3 de jul. de 2013

Além de Coritiba e Vasco, Fla fará segundo jogo contra o ASA no DF

Três dos próximos quatro jogos do Flamengo serão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da partida contra o Coritiba, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, o time enfrentará na capital federal o Vasco, dia 14, também pelo nacional, e o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil, no dia 17. A assessoria de imprensa do clube confirmou a programação nesta quarta.
Mané Garrincha Brasil x Japão (Foto: Getty Images)Mané Garrincha abrigou Brasil x Japão, no último dia 15, e está se preparando (Foto: Getty Images)
A delegação rubro-negra viaja para Brasília após o treino da manhã de sexta. Na terça, o time irá para Maceió e depois para Arapiraca, local do jogo de ida contra o ASA. De volta a Brasília, vai treinar para enfrentar o Vasco e depois novamente a equipe alagoana. O retorno ao Rio será apenas no dia 18.

Nesta quarta, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, representante do clube mandante,informou que chegou a um acordo com o Flamengo para a realização do clássico em Brasília. Resta apenas a CBF referendar o local da partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: