7 de jul. de 2012

Técnico do Inter elogia Sneijder, mas não o garante na próxima temporada


Treinador do Inter de Milão, Andrea Stramaccioni alertou que nenhum jogador, incluindo WesleySneijder, é considerado indispensável para a próxima temporada, devido à situação financeira do clube.

- Do ponto de vista técnico, eu o considero insubstituível, mas estamos em um momento especial no futebol, onde o dinheiro dita as regras. Acho que fizemos um bom trabalho no mercado, e acredito que os meninos estão motivados. Espero que os novos jogadores possam motivar os que já estão aqui.
 Andrea Stramaccioni novo técnico do Inter de Milão (Foto: Getty Images)Stramaccioni afirmou que o lado financeiro manda no futebol atual (Foto: Getty Images)
Stramaccioni comentou também sobre o futuro do goleiro Julio César no clube:

- Eu tenho um ótimo relacionamento com ele. Não vou questionar o seu valor para a equipe. Acho que o Julio está entre um dos melhores goleiros do mundo, mas como o nosso presidente disse, o clube vem em primeiro lugar.

O treinador projetou a próxima temporada do Inter de Milão, visando vencer a Liga Europa e voltar a estar entre os três melhores da Série A:

- Quero uma equipe motivada, disposta a trabalhar e ansiosa para derrubar a decepção da última temporada. Estou confiante de que temos uma boa base. Queremos vencer a Liga Europa, mas nosso principal objetivo é atingir a Liga dos Campeões.

Nenhum comentário: