13 de jul. de 2012

Será? Mas e a tatuagem?


Uma foto de Ibrahimovic com a camisa do Paris Saint-Germain tem circulado no Twitter nesta sexta-feira. Na imagem, o jogador aparece na pose tradicional da apresentação do elenco nos sites oficiais dos clubes europeus.
Mas um detalhe deixa claro que a imagem foi montada. Ibrahimovic tem uma tatuagem no braço direito que vai quase até o cotovelo. A foto exibe um jogador de braços limpos, sem tatuagens.
Há ainda um detalhe importante: Ibra está com a camisa antiga do PSG, que na temporada 2012/2013 usará um modelo bem diferente do tradicional azul com listra grossa vermelha na frente, cercada por duas listras finas brancas.
O novo uniforme número 1 do PSG tem um tom de azul diferente com quatro listras finas azuis e brancas na frente, cortadas pelo nome do patrocinador. O argentino Ezequiel Lavezzi, último reforço da equipe, já aparece no site oficial com a camisa nova.
Segundo a imprensa italiana, o Milan está bem perto de vender Ibra e Thiago Silva para o PSG por € 65 milhões. Mas os agentes dos dois jogadores negaram a transferência até o momento.

Nenhum comentário: