18 de jul. de 2012

Sem poder estrear, Cáceres reforça torcida do Fla no Engenhão


O torcedor do Flamengo esperava ver Victor Cáceres em campo contra o Corinthians, mas na noite desta quarta-feira o volante foi apenas mais um torcedor. O paraguaio, que já havia jogado no Engenhão pelo Libertad, esteve no estádio para acompanhar de camarote a partida, válida pela décima rodada do Brasileirão. O departamento de futebol não conseguiu realizar a inscrição dele na CBF e aguarda a chegada da documentação enviada pela Federação Paraguaia de Futebol.

- Não foi possível jogar porque não chegou a liberação. Tenho uma grande expectativa de estrear, de fazer uma boa partida pelo Flamengo. Estou muito ansioso para vestir essa camisa - disse, na chegada ao estádio.

A janela de transferências internacionais fecha nesta sexta-feira. É o tempo que o Flamengo tem para dar condições de jogo ao volante, que poderia estrear contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte.
Caceres, Flamengo, Engenhão (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Cáceres chega ao Engenhão: "Ansioso para vestir essa camisa" (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com

Nenhum comentário: