18 de jul. de 2012

Renato: 'Temos de rever os erros. E eu tenho de rever o meu'


Na derrota de 3 a 0 para o Corinthians em casa o Flamengo pagou por graves erros individuais. No primeiro, Bottinelli perdeu a bola dominada para Douglas e no segundoRenato Abreu tentou um passe de calcanhar e acabou servindo o meia corintiano, que fez o seu segundo no jogo disputado nesta quarta-feira, no Engenhão(veja os melhores momentos do jogo no vídeo). Para Renato, não é hora de caça às bruxas.
- A conta é de todos. Não tem um culpado. No jogo passado, fomos heróis, ganhamos fora (2 a 1 sobre o Bahia). Mas futebol é roda-gigante. Perdemos para um time de qualidade, temos de rever nossos erros. E eu tenho de rever o meu erro. Não adianta chutar o balde e achar que o trabalho está todo errado. Nossa equipe tem qualidade e vai superar os erros no próximo jogo - afirmou Renato logo após o jogo.
Para o meia, o time paulista soube se aproveitar dos erros rubro-negros e usar sua experiência para vencer:
- Não tem que falar muito, não. O Corinthians ganhou em erros nossos. Erramos duas vezes seguidas, saíram dois gols. Com a experiência que o Corinthians tem, ganhou Brasileiro e Libertadores, se fechou para jogar no contra-ataque. Não foi um jogo em que eles dominaram a nossa equipe. Foi um jogo em que erramos e eles fizeram os gols.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte

Nenhum comentário: