17 de jul. de 2012

Recém-chegado Cáceres esbanja alegria em seu primeiro rachão no Fla


Como de costume nas vésperas de jogos, o técnico Joel Santana abriu espaço no Ninho do Urubu para um rachão entre os jogadores do Flamengo. O time capitaneado por Renato ganhou um reforço. O recém-contratado volante Cáceres pela primeira vez participou do recreativo. O paraguaio, com um sorriso no rosto a maior parte do tempo, disputou a atividade com vigor, correndo muito e se esforçando nas jogadas. Ele nitidamente se divertiu com o que fazia em campo. No fim, entretanto, teve de ver o time rival, chefiado por Léo Moura, comemorar a vitória.
Treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Sorriso no rosto, Cáceres disputa o rachão no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Cáceres ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso ainda não tem condições de defender o Flamengo no Brasileirão. Havia a esperança que isto acontecesse ainda nesta terça, mas o expediente se encerrou sem a regularização do volante.
Deivid é vetado para jogo desta quarta
Para o jogo contra o Timão, Joel Santana terá os retornos de Bottinelli e Vagner Love, que cumpriram suspensão diante do Bahia, de Léo Moura, recuperado de uma lesão muscular, e do zagueiro González, que sofria com dores nas costas. Por outro lado, o treinador não poderá escalar o lateral Ramon, por questões contratuais (ele é jogador do Corinthians emprestado ao Flamengo) e Luiz Antonio, expulso no jogo em Salvador. O time provável para esta quarta-feira tem Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, González e Magal; Airton, Ibson, Renato e Bottinelli; Hernane e Vagner Love.
Time do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Time de Léo Moura comemora a vitória no recreativo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Quem não participou do rachão desta terça e foi vetado para a partida foi o atacante Deivid. O camisa 9 sente dores na panturrilha direita e passou a tarde fazendo tratamento. Segundo o departamento médico, ele terá condição de jogo. Outro entregue ao DM é o volante Muralha. Com dores na região pubiana, ele deve ficar sem treinar até o fim da semana.
Com 15 pontos, o Flamengo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, que poupou atletas em diversos jogos  do início da competição, quando decidia a Taça Libertadores, tem nove pontos e aparece em 14º na tabela.
A bola rola no Engenhão para Flamengo x Timão a partir das 21h50m. A TV Globo transmite o jogo para para SP, Resende (RJ), MG (menos Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, PR, SC, PE (menos Petrolina), BA, CE, MA (menos Balsas), RN, PI, PA (menos Santarém), TO e Região Centro-Oeste. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Nenhum comentário: