12 de jul. de 2012

Político italiano ligado a Berlusconi afirma que Kaká interessa ao Napoli


kaka real madrid x  espanyol (Foto: Reuters)Kaká interessa ao Napoli, diz político italiano
(Foto: Reuters)
O político italiano Clemente Mastella, ligado ao dono do Milan, Silvio Berlusconi, disse nesta quinta-feira que há uma possibilidade de Kaká deixar o Real Madrid para fechar com o Napoli. É bem verdade que ainda faltaria o sinal positivo do treinador merengue, José Mourinho, e do próprio jogador, mas Mastella garante que já existe um movimento em torno da negociação – inclusive no que diz respeito aos salários do meia.
- Existe a chance de Kaká ir para o Napoli. O Mourinho ainda precisaria liberá-lo. Mas, pelo que chegou até a mim, se assumirmos a partir de 40 a 50% do seu salário, a transferência poderia ser concretizada - disse Mastella, em entrevista a uma rádio de Napoli.
O político, ministro do trabalho no governo Berlusconi entre maio de 1994 e janeiro de 1995, indica que o Napoli é a opção mais viável para Kaká caso o meia resolva retornar à Velha Bota.
- Ele (Kaká) gostaria de jogar em uma equipe maior, mas essa seria a melhor opção caso ele queira voltar à Itália. O Milan não tem dinheiro para contratá-lo. No Juventus seia impossível e uma mudança para o Inter também seria impraticável

Nenhum comentário: