20 de jul. de 2012

Patricia Amorim pede licença no Fla e vai a Londres na próxima semana


patricia amorim flamengo   (Foto: Marcelo Baltar/Globoesporte.com)Presidente vai acompanhar os atletas do Fla em
Londres (Foto: Marcelo Baltar/Globoesporte.com)
Patricia Amorim vai se ausentar da presidência do Flamengo por tempo determinado a partir da próxima semana. Na quinta-feira, a mandatária embarca para Londres para descansar e assistir às provas dos atletas do Flamengo nos Jogos Olímpicos, que começam na sexta. No fim de junho, ela pediu licença do cargo por quatro dias para resolver questões particulares.
- Todo ano tiro alguns dias sempre em julho. Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana. O (César) Cielo vai nadar no dia 3 (de agosto). É o último dia que eu fico por lá - disse.
O vice-presidente Hélio Paulo Ferraz, que tem acumulado a vice-presidência de finanças nas férias de Michel Levy, irá responder pelo clube, mas o dirigente não tem participado ou interferido no dia a dia do futebol.

A presidente chegou a ser convidada pela CBF para chefiar a seleção feminina de futebol durante os Jogos Olímpicos, mas recusou o convite para ficar mais perto do Flamengo

Nenhum comentário: