13 de jul. de 2012

Patricia Amorim aproveita treino da Seleção na Gávea e 'tieta' Neymar


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, deixou a rivalidade entre clubes de lado nesta sexta-feira e aproveitou o treino da Seleção na Gávea para realizar o sonho do filho Leonardo: conhecer Neymar. Ao lado dos irmãos Ricardo e Daniel e com a ajuda da mãe, o menino de 5 anos conseguiu um autógrafo do craque em uma camisa do Santos.
O uniforme foi usado por Neymar na histórica vitória do Flamengo por 5 a 4 sobre o Peixe, em 27 de julho do ano passado, na Vila Belmiro, quando o craque marcou o gol mais bonito de 2011 eleito pela Fifa (veja no vídeo ao lado). Após a partida, o lateral Léo Moura trocou de camisa com Neymar já pensando em dar de presente ao filho caçula de Patricia, que é fã do atacante.
Ao saber que o craque do Santos estaria com a Seleção na Gávea nesta semana, o menino insistiu com a mãe para ir ao treino e pedir o autógrafo na camisa. Quando viu Neymar, o pequeno Leonardo fez questão de contar a história do uniforme:
- Neymar essa é aquela camisa que você trocou com o Leo Moura.
Patrícia acompanhou o treino ao lado de Andrés Sanches, atual diretor de Seleções da CBF e ex-presidente do Corinthians. Após o término da atividade comandada por Mano Menezes, a dirigente também tirou fotos com alguns jogadores, como Alexandre Pato, e pediu assinaturas dos atletas na camisa da Seleção.
A equipe de Mano volta a treinar na Gávea na manhã de sábado. No mesmo dia, à tarde, trabalhará na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, assim como no domingo. A delegação embarca na segunda para Londres para a disputa das Olimpíadas.
A estreia nos Jogos será dia 26 contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Porém, a Seleção fará um amistoso antes, dia 20, contra a Grã-Bretanha, em Middlesbrough.
Patrícia Amorim com Neymar durante o treino da Seleção na Gávea (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)Neymar faz a alegria do pequeno Leonardo, de camisa azul, filho de Patricia (Foto: Felippe Costa)

Nenhum comentário: