16 de jul. de 2012

Para Leonardo, terça será importante, e agente de Ibra diz: 'Faltam detalhes'


Thiago Silva e Ibrahimovic no Milan (Foto: Getty Images)Ibra pode se juntar a Thiago no PSG (Getty Images)
A novela Ibrahimovic promete estar em seus capítulos finais. E o desfecho parece cada vez mais favorável ao PSG. A dica foi de Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, que afirmou que a terça-feira será um dia muito importante, dando uma prévia do tão sonhado anúncio.
- Terça será um dia muito importante para o Paris Saint-Germain. Vamos continuar trabalhando, mas a terça será um dia muito importante - disse Leonardo, em entrevista ao canal Sky Sports 24.
O agente do sueco, Mino Raiola, que está em Paris e neste domingo já havia se mostrado otimista quanto a um acerto, também deu sua versão e afirmou que ainda faltam alguns detalhes a serem observados.
- Estão faltando apenas detalhes, mas os detalhes são importantes. Existem esses grandes momentos e oportunidades e, se tudo der certo, será bom. Se não der certo, não importa. Mas estamos aqui para fazer as coisas do modo certo. O PSG é um time que estará entre os melhores em poucos anos, se já não estão neste grupo.
Ibrahimovic chegou ao Milan em 2010, após defender o Barcelona. Na última temporada, ele foi o maior goleador do Campeonato Italiano, com 28 gols em 32 jogos.
Reforço
Enquanto o anúncio de Ibra não sai, o PSG acertou a contratação do meio-campista Marco Verratti, ex-Pescara, que estava na pré-lista de Prandelli para a Eurocopa, mas acabou cortado antes de o torneio começar

Nenhum comentário: