17 de jul. de 2012

Novo trailer de PES 2013 mostra que os goleiros ainda estão decepcionando


Faça um teste: pergunte aos seus amigos seu qual o maior problema em PES 2012. Eu tenho certeza que 90% deles dirão que os goleiros são a grande decepção do jogo. E o problema não é novo, pelo contrário, se arrasta desde versões mais antigas do jogo de futebol da Konami.
PES 2013 (Foto: Reprodução
Todo ano, durante entrevista pré-lançamento da versão demo, o discurso é sempre o mesmo: melhoramos os goleiros, agora eles estão inteligentes como Einstein, rápidos como Usain Bolt e eficientes como Casillas e outros nomes no cenário mundial. Mas na hora que a bola virtual rola… a decepção é a mesma.
Ok, eu entendo o lado da Konami, e sei que criticar é muito mais fácil e simples do que agir. Em outras palavras, eu também não sei dizer ao certo como resolver o problema. E digo mais: os goleiros de FIFA também não são dignos de elogios, porém, mostram-se mais eficientes que os de PES.
PES 2013 (Foto: Divulgação)
O certo é que PES 2013 vem aí em breve. A versão demo já está prontinha para chegar aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Enquanto isso, façamos uma figa e vamos nos concentrar em mandar energias positivas para aqueles que protegem o nosso gol contra as investidas do time adversário.
E você? se pudesse opinar sobre uma solução para os goleiros de PES, o que diria? Compartilha com a galera aí nos comentários!

Nenhum comentário: