12 de jul. de 2012

‘Não me acho gostosa’, diz Mari Paraíba em lançamento de ensaio nu


Apesar de ser capa de julho da revista “Playboy”, Mari Paraíba afirmou na noite desta quinta-feira, 12 que não se acha gostosa. “Não me acho gostosa. Sou mais do tipo bonita. Na verdade me acho uma mulher bem comum", disse a jogadora de vôlei em festa de lançamento do seu ensaio nu, que aconteceu em uma boate na Lapa, Centro do Rio.
Questionada sobre o assédio após a publicação do ensaio, a esportista respondeu: "O assédio está sendo muito positivo. Todo mundo está elogiando as fotos que ficaram exatamente do jeito que eu queria. Tem também o lado do reconhecimento. Agora as pessoas sabem que eu sou."
Para fotografar nua, Mari precisou de alguns recursos até que ficasse bem a vontade com a equipe: "No comecinho eu confesso que fiquei com muita vergonha. Mas depois fui me soltando e bebi um pouquinho sim, só no primeiro dia das fotos", contou.
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba autografou um exemplar para os leitores do EGO (Foto: Isac Luz/ EGO

Nenhum comentário: