7 de jul. de 2012

Nani revela que Cristiano Ronaldo 'exigiu' última cobrança na Euro


O atacante da seleção portuguesa Nanirevelou que o capitão Cristiano Ronaldopediu para bater a última penalidade contra a Espanha, na semifinal da Euro 2012. Com os erros de João Moutinho e Bruno Alves, Ronaldo sequer teve a chance de fazer sua cobrança após o gol de Fàbregas selar a vitória da Fúria por 4 a 2.
- Cristiano exigiu a última penalidade. Eu disse ao treinador que eu aceitaria qualquer ordem. Decisão por pênaltis é sorte, e não merecíamos perder assim - revelou ao jornal Times of India.

Apesar da derrota na semifinal para a Espanha, que viria a ser a campeã ao derrotar a Itália por 4 a 0 na decisão, Nani disse que a seleção portuguesa pode se orgulhar da campanha na Euro.

- Deixamos o torneio decepcionados porque chegamos muito perto, mas mostramos qualidade.
Merecíamos derrotar a Espanha, mas eles tiveram sorte nos pênaltis. Ficamos tristes por não chegar à final, mas voltamos para casa com a cabeça erguida - afirmou.

Futuro no Manchester
Após a eliminação na Eurocopa, Nani passou a se preocupar com seu futuro no Machester United. Após rumores sobre sua saída do clube, o agente do jogador vem negociando um novo acordo. Um aumento salaria de £ 90.000,00 (R$ 224.345,00) por semana foi rejeitado, e agora as duas partes procuram um acerto.

- Estou muito feliz no Manchester United. Meu agente está negociando com os dirigentes e vamos ver o que acontece - disse.
nani portugal x turquia (Foto: Reuters)Nani, atacante de Portugal, espera por acordo para permanecer no Manchester United (Foto: Reuters)
Sobre a perda do título do Campeonato Inglês para o rival City, Nani mostrou-se resignado:

- O futebol é como a vida, você sempre vai sofrer decepções e tem que lidar com elas. Doeu perder o título nos últimos minutos, mas espero que na próxima temporada seja a nossa vez de vencer.

Nenhum comentário: