19 de jul. de 2012

Musa paraguaia do lançamento de dardo treina para os Jogos de Londres


A oito dias das Olimpíadas de Londres, os atletas fazem os últimos ajustes para tentar brilhar na maior competição poliesportiva do mundo. E com as musas a coisa não é diferente. Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010 por uma revista americana, Leryn Franco treina duro com a equipe de atletismo do Paraguai, em Assunção, para lutar por uma medalha no lançamento de dardo.
Além de atleta, a bela paraguaia também trabalha como modelo, mas evita comparações com Larissa Riquelme, que roubou a cena na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. As disputas do atletismo em Londres começam no dia 3 e vão até 12 de agosto, último dia dos Jogos.
Leryn Franco no treino do lançamento de dardo do Paraguai (Foto: AFP)Leryn Franco aprimora técnica para fazer bonito em Londres no lançamento de dardo (Foto: AFP)
Leryn Franco no treino do lançamento de dardo do Paraguai (Foto: AFP)Paraguaia se alonga antes do treino com a equipe de atletismo do país (Foto: AFP)
Leryn Franco no treino do lançamento de dardo do Paraguai (Foto: AFP)Mesmo levantando peso e fazendo 'cara feia', a musa não perde o encanto (Foto: AFP)

Nenhum comentário: