14 de jul. de 2012

Messi agradece elogios de Neymar e revela: 'Pensavam que eu era mudo'


Messi Neymar jogo Barcelona Santos (Foto: AFP)Messi e Neymar se encontraram na final do
Mundial de Clubes do ano passado (Foto: AFP)
Considerado o grande craque do futebol brasileiro atualmente, Neymar já se acostumou a ser comparado com LionelMessi. Sempre que alguém cita o jogador do Barcelona para o astro do Santos, o jovem brasileiro elogia o argentino. E Messi se mostrou grato com a admiração do atacante.
- Fico muito agradecido com os elogios de Neymar a mim. Sempre é muito bonito quando vem de outro jogador - declarou Messi à revista húngara "Képes Sport".
Apesar de ser o melhor jogador do mundo, segundo a Fifa, nos últimos três anos, Lionel Messi segue com seu jeito discreto. Mas, nas categorias de base, o argentino era tão quieto que chegava a assustar alguns companheiros, segundo revelou à publicação.
- Fàbregas me contou que, quando eu era pequeno, me vestia em silêncio e eles pensavam que eu era mudo. Agora sou mais aberto - garantiu.
Apesar de muitos de seus companheiros de Barcelona fazerem parte da seleção espanhola que conquistou o bicampeonato europeu neste ano, Messi não deu muita atenção à Eurocopa.
- Não assisti a nenhum jogo, mas estava sabendo de todos os resultados - disse.

Nenhum comentário: