17 de jul. de 2012

Martínez assina contrato com Timão e será apresentado esta semana


Juan Manuel Martinez do Velez Sarsfield (Foto: AFP)Martínez em ação pelo argentino Vélez Sarsfield
(Foto: AFP)
Martínez é oficialmente jogador do Corinthians. Nesta terça-feira, o atacante argentino realizou os exames médicos, foi aprovado e assinou contrato com o Timão por três anos. Ele deve ser apresentado ainda esta semana pela diretoria.
Aos 26 anos, Juan Manuel Martínez chega ao Timão credenciado pela sua atuação na Libertadores da América. O jogador defendeu o Vélez Sarsfield, eliminado nas quartas de final da competição sul-americana pelo Santos.
O Corinthians é o quinto clube de Martínez na carreira. Ele começou no Vélez, passou por Argentino Juniors, Cúcuta, da Colômbia, Al-Shabab Riyadh, da Arábia Saudita, e voltou para o Vélez, onde chamou a atenção dos brasileiros.
Nascido em Viedma, na Argentina, Martínez tem 1,73m e inicia seus trabalhos no Corinthians ainda esta semana. Ele deve ser apresentado até o final da semana, já que o Timão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira.
Pela décima rodada da competição nacional, o Corinthians encara o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Com oito pontos, o Timão aparece na oitava colocação na tabela de classificação.

Nenhum comentário: