7 de jul. de 2012

Forlán fora dos gramados: nem só de futebol vive o atacante


Diego Forlán chega ao Inter com o título de melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Mas não traz na bagagem só a conquista individual dentro dos gramados. Fora deles, as conquistas são femininas… e em um número considerável. O atacante uruguaio já se encaminhava para seu casamento glamouroso com Zaira Nara, irmã de Wanda Nara e cunhada de Maxi López.
Os dois anunciaram em março de 2011 pelo Twitter que iriam oficializar a união. Os preparativos começaram. A modelo já estava até com o vestido de noiva pronto. Faltava apenas a definição da data porque em julho o atleta disputaria a Copa América com o Uruguai. O plano era deixar a festa para os dias seguintes à disputa.
Mas…o que parecia certo acabou de repente. Fotos de uma viagem do casal a Miami apontavam uma crise. E no dia 12 de junho, dia dos namorados, veio a confirmação. O noivado chegava ao fim e com um desabafo de Zaira no Twitter: “Ainda bem que não me casei”. Ela teria ficado chateada com a incerteza dele em relação ao casório.
Veio a Copa América e a disputa Argentina x Uruguai foi parar nas arquibancadas. Bom, mais especificamente um duelo Zaira x Forlán.
Campeão do torneio com a camisa celeste, Forlán foi esfriar a cabeça em… Miami! Mas viajou acompanhado da família.
Forlán com a família em Miami
De volta a Milão, o jogador foi fotografado em setembro de 2011 ao lado de um novo affair, a modelo uruguaia Victoria Saravia. Os dois já se conheciam por frequentarem alguns locais semelhantes no país de origem. Acabaram por aproveitar um tempinho a mais juntos. O relacionamento não foi além de um affair.
Forlán e Victoria
Em um entrevista em janeiro de 2012, Forlán ainda garantiu: “Estou solteiro. Solteiro. Não há outro status. Solteiro e bem. Disfrutando da vida de solteiro, curtindo a famíla, os amigos e o futebol. Estou muito feliz assim”.
E a solteirice seguiu sendo aproveitada pelo atacante. Em abril, ele foi fotografado em Roma ao lado de mais uma bela morena. Tratava-se da modelo italiana Raffaella Modugno. Os dois tiveram apenas alguns encontros, almoços, jantares… mas o affair não virou namoro.
Forlán e Raffaella
Apesar de todas as histórias e envolvimentos recentes, Forlán chega a Porto Alegre sem um relacionamento ‘oficial’.  Será que ele encontrará a próxima namorada na capital gaúcha? Uma dica para as meninas: pelo ‘currículo’ recente, ele tem preferência por morenas… Porém, ao programa de TV “Décadas”, em Montevidéu, o jogador revelou que prefere que seu próximo romance seja com uma uruguaia e que, quanto mais ‘anônima’, melhor. “Prefiro que seja uruguaia. Pela experiência que eu vivi, quanto mais anônima, melhor”, referindo-se ao relacionamento com Zaira.
Ainda assim, um aviso aos meninos: vocês ainda podem ter uma musa inspiradora. Há alguns dias, a revista Paparazzi noticiou um encontro do uruguaio justamente com a ex-noiva Zaira Nara. A aproximação, ocorrida em Milão, seria apenas com o propósito de aparar as arestas e deixar o clima ruim entre os dois no passado.
Bom, mas para a torcida colorada o importante é que Forlán corresponda em campo e esteja em um ‘relacionamento sério’ com as boas atuações e os gols.

Nenhum comentário: