13 de jul. de 2012

Fla adia estreia, e Cáceres será preparado para pegar o Corinthians


caceres treina normalmente (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)O paraguaio Caceres deverá estrear somentecontra
o Tmão (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
A estreia de Victor Cáceres foi adiada pela comissão técnica do Flamengo. Como o jogador ficou 12 dias sem treinar, a equipe de Joel Santana optou por aproveitar o fim de semana para prepará-lo para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante paraguaio retornou de Assunção na quarta-feira passada depois de regularizar o visto de trabalho, fez um treino na academia na parte da tarde e começou uma preparação física para realizar o primeiro jogo. Ele ficará no Rio e não vai enfrentar o Bahia neste domingo, em Salvador, pela nona rodada. Nesta sexta-feira, vai treinar em dois períodos. O primeiro treino com bola do paraguaio será no sábado, dia em que ele vai trabalhar só em um turno, assim como no domingo. Na segunda-feira, fará um treino na parte da tarde.

- Cáceres está muito bem fisicamente. Treinou quinta em dois períodos, vai repetir o treinamento nesta sexta e no sábado começa a treinar com bola. É um jogador muito forte e me impressionou pela capacidade física – disse o preparador Ronaldo Torres.

Bahia e Flamengo jogam às 16h, em Pituaçu. Na quarta, Flamengo e Corinthians vão se enfrentar às 21h50m, no Rio

Nenhum comentário: