11 de jul. de 2012

Em jogo de 10 gols e show de Suárez, seleção olímpica uruguaia bate Chile


Luis Suárez no amistoso do Uruguai contra o Chile para as olimpíadas (Foto: EFE)Luis Suárez em ação pela Celeste (Foto: EFE)
Com três gols de Luis Suárez e dois de Cavani, a seleção olímpica do Uruguai derrotou o Chile sub-21 por 6 a 4 em amistoso preparatório para Londres-2012. A partida foi realizada na cidade de Maldonado, localizada a 140 km da capital Montevidéu.
Além dos atacantes de Liverpool e Napoli, ambos na lista dos atletas acima de 23 anos da Celeste (o outro é o ex-botafoguense Arévalo Ríos), o jovem Abel Hernández, atleta do Palermo, marcou para os uruguaios. Alvaro Henríquez, Carlos Muñoz e Sebastián Ubilla (2) descontaram para os chilenos.
O Uruguai, bicampeão olímpico em 1924 e 1928, está no Grupo A do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos ao lado da Grã-Bretanha, Senegal e Emirados Árabes, adversários da estreia no dia 26 de julho.
Cavani comemora gol no amistoso do Uruguai contra o Chile para as olimpíadas (Foto: Reuters)Cavani comemora gol no amistoso do Uruguai contra o Chile (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: