7 de jul. de 2012

Em clima descontraído, time de Love vence rachão e vibra ao estilo UFC


O Flamengo realizou na manhã deste sábado o último treino antes do Fla-Flu deste domingo, às 16h, no Engenhão. O clima foi de descontração e referência a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen que será realizada à noite, em Las Vegas. Depois de vencer o rachão, o time de colete que contou com Vagner Love, Mattheus, Deivid, Ibson, entre outros, posou fazendo pose de lutador.
Flamengo treino Vagner Love (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Jogadores do time de Vagner Love comemoram ao estilo UFC (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
- A luta hoje, vamos nessa – orientou Vagner Love, depois de ironizarem o time adversário aos gritos de “o colete voltou”.

Adryan participou normalmente da atividade. Recuperado de uma torção no tornozelo direito, o jogador está à disposição de Joel Santana para o clássico. O técnico faz mistério entre Bottinelli e a jovem promessa entre os titulares.

Depois do rachão, Joel treinou jogadas de bola parada e conversou com Adryan e Mattheus.

A presidente Patricia Amorim, vestida com uma camisa Papagaio de Vintém, que será utilizada na preliminar do Fla-Flu, esteve no Ninho do Urubu e tirou fotos do muro dos tijolinhos com seu nome.
 

Nenhum comentário: