18 de jul. de 2012

Cristiano Ronaldo se complica ao lembrar número de gols marcados


cristiano ronaldo Irina Shayk pescaria na tailândia (Foto: Divulgação / Site oficial)Cristiano Ronaldo curte férias na Tailândia com a
esposa Irina (Foto: Divulgação / Site oficial)
Após a temporada na qual se consagrou com o título espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo perdeu até as contas de quantos gols marcou. Com a camisa do Real Madrid, foram 60 em 55 jogos, além dos nove marcados pela seleção portuguesa. Mas não vá perguntar isso ao português, que ele pode se complicar.
- Foram 46 gols na Liga. Em todas as competições... seu eu for honesto, não sei te dizer - disse Cristiano Ronaldo, em entrevista a um programa de TV da Tailândia, onde passa férias atualmente.
O atacante diz também que essa foi sua melhor temporada com a camisa do Real Madrid por conta do título espanhol. Principalmente, devido à larga vantagem de 9 pontos sobre o rival Barcelona.
- Meu melhor momento até agora no Real Madrid foi quando ganhamos o Campeonato Espanhol, a liga mais difícil do mundo na minha opinião. Ainda mais com um rival muito forte pela frente, como o Barcelona. E vencemos com nove pontos à frente deles. Foi fantástico.
Cristiano também teve que responder o motivo de ter sido o quinto cobrador na decisão por pênaltis contra a Espanha, nas semifinais da Eurocopa. Na ocasião, a Fúria venceu a disputa antes que o camisa 7 de Portugal tivesse a oportunidade de cobrar a sua penalidade.
- Falam do último pênalti contra a Espanha. São decisões. Contra o Bayern, na Liga dos Campeões, marquei durante o jogo, mas falhei nos pênaltis. Na Eurocopa, estava decidido que ia bater o quinto, mas podia acontecer alguma coisa. Perguntam por que não cobrei o primeiro, que é o mesmo que perguntar por que não bati o segundo ou terceiro. São decisões

Nenhum comentário: