16 de jul. de 2012

Com futuro incerto, Kaká participa do primeiro treino do Real na temporada


Com o futuro no Real Madrid ainda indefinido, o meia Kaká participou normalmente do primeiro treino na temporada da equipe comandada pelo técnico José Mourinho, realizado nesta segunda-feira. O brasileiro, que já teve seu nome envolvido em transferências para equipes como Milan Napoli, foi um dos primeiros a realizar exames sob a supervisão de médicos do clube espanhol.
Tratamento diferente tiveram outros dois jogadores que também podem deixar o Real. O zagueiro português Ricardo Carvalho sequer treinou nesta segunda-feira, e o volante Fernando Gago fez a atividade separado do grupo.
kaka real madrid treino (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)Kaká participa de treino com restante do grupo do Real Madrid (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)
O Real ainda não tem à disposição os 11 atletas que disputaram a última Eurocopa: Casillas, Arbeloa, Albiol, Xabi Alonso e Sergio Ramos (Espanha); Özil e Khedira (Alemanha); Coentrão, Cristiano Ronaldo e Pepe (Portugal); Benzema (França)
O lateral brasileiro Marcelo, que está com a Seleção na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, foi outro a ter ficado fora. Mourinho não conta também com qualquer reforço até agora.
A equipe espanhola disputará uma série de amistosos, contra Oviedo, Benfica, Los Angeles Galaxy, Santos Laguna, Milan e Celtic, e começará a temporada no dia 18 de agosto, contra o Valencia, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário: