11 de jul. de 2012

City vende ingressos para toda a temporada em uma hora e meia


Em tempo recorde, uma hora e meia, o Manchester City, último campeão inglês, vendeu os 36.000 assentos disponíveis para os 19 jogos que terá em casa na próxima temporada. Nem os nove por cento de aumento em relação ao último ano assustaram os fanáticos torcedores, que esperam pela segunda conquista consecutiva da equipe de Balotelli e companhia.
festa de comemoração do título do Manchester City (Foto: Reuters)O título inglês da última temporada aumentou a demanda por ingressos da torcida do City (Foto: Reuters)
O clube inglês receberá uma cota de £ 50 milhões (R$ 157, 9 milhões) devido ao aumento de demanda gerada com o título. O City teve que limitar o número de bilhetes fixos para a próxima temporada a fim de permitir acesso aos torcedores que não têm condições de comprar o pacote inteiro.

Um porta-voz do clube comentou o atual sucesso na rapidez das vendas:

- O interesse pelo clube é maior do que nunca. Na última temporada, esgotamos os ingressos com a temporada em andamento, e desta vez, isso aconteceu já nas duas primeiras semanas de junho. A demanda é significativamente superior à oferta. Estamos aconselhando os torcedores a se tornarem sócios para dar-lhes a melhor oportunidade.

O executivo-chefe do City, John MacBeath comentou o aumento e a rapidez da procura:

- O nível de renovações dos cartões foi sem precedentes, e a demanda continua a ser significativa. Limitamos os ingressos para garantir que outros torcedores possam assistir aos jogos. Incentivamos todos a serem mebros do clube para fazer parte da lista de espera dos bilhetes para a temporada 2013-14.

Nenhum comentário: