11 de jul. de 2012

Cáceres volta do Paraguai e treina. Léo Moura trabalha com o grupo


Depois de conseguir o visto de trabalho para jogar no Brasil, o volante Victor Cáceres voltou do paraguai nesta quarta-feira e se reapresentou ao Flamengo no Ninho do Urubu. Ele não trabalhou com o grupo, mas se exercitou na academia e depois correu em volta do gramado principal do CT. O departamento jurídico se apressa para regularizá-lo na CBF e deixá-lo à disposição do técnico Joel Santana para a partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela nona rodada do Brasileirão. Por se tratar de uma tranferência internacional, o departamento de futebol acha que a chance de jogar é pequena, e a estreia pode ficar para semana que vem, no jogo contra o Corinthians.
Cáceres, treino Flamengo (Foto: Leonardo André / Assessoria de Imprensa)Cáceres treina na academia do Flamengo (Foto: Leonardo André / Assessoria de Imprensa)
À beira do campo, Joel observou um treino alemão dos demais atletas. O lateral-direito Léo Moura, recuperado de lesão muscular, trabalhou com os companheiros normalmente. Por precaução, ele não vai participar do jogo contra o Bahia e tem volta prevista para a décima rodada.
O lateral-esquerdo Ramon, apresentado nesta quarta, fez toda atividade com os novos companheiros e só aguarda a inscrição na CBF para estrear. Como vinha jogando normalmente pelo Corinthians, poderá ficar à disposição do treinador e deve ser escalado como titular.
Depois de sentir dores na coxa direita no treino da manhã, Luiz Antonio não treinou à tarde. Ele faz tratamento, vai ser examinado e será reavaliado na manhã desta quinta. O mesmo ocorre com Marcos González. O zagueiro sente dores nas costas. O time volta a treinar às 9h30m, no Ninho.

Adriano treina em dois períodos
Depois de ter treinado com bola pela manhã, Adriano voltou ao CT na parte da tarde. Assim como o grupo rubro-negro, ele também trabalhou em tempo integral.

Nenhum comentário: