9 de jul. de 2012

Bota estuda ação contra torcedora que postou foto de cadeira quebrada


O dia de festa pelo centenário do clássico Fla-Flu deixou marcas negativas no Engenhão, neste domingo. E uma foto postada no Facebook gerou polêmica nas redes sociais entre os torcedores dos dois times e também do Botafogo, que administra o estádio. A rubro-negra Marcelle Bonadio virou alvo de críticas e até de apoio na internet por ter colocado uma foto ao lado de uma amiga ao término da partida segurando um assento do estádio. Na legenda, em caixa alta: "Quebrei mesmo! rs", usando a expressão que significa risada. Mas a brincadeira da torcedora, que se define como maquiadora, pode custar caro.

Com a foto em mãos, a diretora jurídica do Botafogo, Joana Prado, afirmou que vai realizar uma reunião com o Juizado Especial Criminal (Jecrim), ainda nesta segunda-feira, para tomar as medidas cabíveis. Segundo ela, para coibir possíveis ações como essa no futuro, as providências poderão ser duras. O clube vai fazer a comunicação do ocorrido à 26ª DP, no bairro Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

- A imagem que tenho aqui é do Facebook. Vou me encontrar com o Jecrim e vou ver com eles o que vamos fazer. Podemos fazer várias coisas, mas queremos fazer algo que efetivamente tenha eficácia - relatou, por telefone.
Print- torcedora quebrando cadeira (Foto: reprodução/ facebook)Torcedora posta foto com cadeira nas mãos (Foto: reprodução/ facebook)
Além da postagem na rede social, excluída posteriormente por Marcelle Bonadio, a rubro-negra também comentou o fato com seguidores no microblog Twitter.

- Eita, ferro! Quanta polêmica por causa de uma foto? O interessante é que as pessoas não usam a lógica, onde eu teria força necessária para quebrar uma cadeira? Alô, brincar não é errado - postou na rede social.
Vandalismo no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Torcedora repercute postagem de foto também no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Nos comentários das postagens de Marcelle Bonadio no Facebook, um internauta ri da situação e comenta que tentou fazer o mesmo em outra ocasião.

- HAHAHAHAHAHAHA, não creio. Tentei quebrar em uns três jogos no ano passado, e nunca consegui - disse.

Além da reunião de Joana Prado com o Jecrim, o Botafogo realiza nesta segunda-feira um levantamento para saber quantos assentos foram quebrados ou depredados no estádio e se irá tomar alguma providência contra Fluminense e Flamengo.

Nenhum comentário: