15 de jul. de 2012

À base de banana e água, Ramon supera diarreia para estrear no Fla


A estreia de Ramon no Flamengo quase não ocorreu. Após a vitória por 2 a 1sobre o Bahia, neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo contou que por muito pouco não ficou fora do jogo. O camisa 6 teve diarreia durante a madrugada e não conseguiu se alimentar direito ao longo do dia. Chegou ao limite no segundo tempo e teve de pedir para sair.

- Hoje ao meio-dia não conseguia comer nada, muita dor de barriga, evacuando bastante. Foi muito importante para mim ter entrado em campo, dei minha contribuição e estou feliz por isso. A equipe lutou, mostrou o que é raça, amor e paixão. Mostramos que o grupo é forte.
Diante dos problemas, Ramon considera que a estreia foi positiva. O jogador mostrou-se esforçado na marcação e procurou ajudar no apoio. Depois que Luiz Antonio foi expulso, no fim do primeiro tempo, a equipe teve de tomar mais cuidado na defesa, o que diminuiu as investidas do lateral.
Ramon contra o Bahia:
Passes certos: 20
Passes errados: 2
Desarmes: 6
Jogadas de linha de fundo: 1
Jogadas pela lateral: 2
Roubadas de bola: 0
Faltas sofridas: 2
Faltas cometidas: 1
Contra o Corinthians, o camisa 6 não poderá jogar. Ele pertence ao clube paulista e foi emprestado ao Flamengo por um ano e meio. Por contrato, terá de ficar fora. Magal vai ocupar a posição.
Ramon chegou ao Rubro-Negro na quarta-feira passada, mas diz que está completamente à vontade com os novos companheiros.
- Acho que a união é essencial para qualquer grupo, fundamental. Parece que estou aqui faz tempo. Fui muito bem recebido.
Flamengo e Corinthians vão jogar no Engenhão, às 21h50m (de Brasília). O Rubro-Negro tem 15 pontos e está em nono na tabela. O grupo não terá folga nesta segunda-feira e vai treinar às 15h, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: