12 de jul. de 2012

Atletas não olímpicos apresentam uniformes do Brasil para Londres


Em fase final de preparação para os Jogos de Londres, os atletas da delegação brasileira não deram o ar da graça, ao menos em carne e osso. Um holograma de Maurren Maggi foi projetado no centro do palco do MAM, no Rio de Janeiro, durante a apresentação oficial dos uniformes desenhados pela Nike para o Time Brasil. A campeã olímpica do salto em distância em Pequim-2008 mostrou confiança na briga por um lugar no pódio.
- Estou pronta desde 2008 para mostrar serviço. A preparação está melhor do que o esperado. Chegar lá é só fazer o dever de casa. Espero contar com a torcida de todos - disse.
Olimpíadas de Londres uniformes (Foto: Divulgação Nike)Atletas apresentam os uniformes de Londres (Foto: Divulgação Nike)
Antes de Maurren, jovens promessas de três modalidades foram escolhidas para mostrar a "pele" brasileira nas Olimpíadas. O pivô Lucas Bebê exibiu a camisa número 00 que Tiago Splitter, Anderson Varejão & Cia vestirão na volta ao cenário olímpico após 16 anos. No atletismo, Daniel Chaves, Tatiele Carvalho e Ailson Feitosa mostraram as roupas de competição. No futebol, Adryan desfilou a camisa 10 Amarelinha; Muralha, a 11 azul.
- O sentimento de atleta é sempre ter o melhor e estar o mais bem vestido possível. Os uniformes estão estão bonitos, fortes. Os atletas vão ter a melhor qualidade e vão gostar - afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
O contrato de fornecimento de material entre COB e Nike é até 2016, com possibilidade de renovação. Em Londres, durante os treinos e competições, cada esporte poderá usar o uniforme da marca que patrocina sua respectiva confederação. Na viagem, Vila e no pódio, todos os integrantes da delegação terão de vestir Nike

Nenhum comentário: