14 de jul. de 2012

Amorim vê treino da Seleção e ouve pedido: ‘Contrata o Neymar’


Em todos os treinos da Seleção, Neymar foi o jogador mais ovacionado. E, neste sábado, na sede do Flamengo, na Gávea, não foi diferente. Desta vez, além dos gritos pelo atacante do time canarinho, a presidente do time rubro-negro, Patricia Amorim, também teve o nome gritado. Mas um pedido de algumas fãs foi o que mais chamou a atenção. Até mesmo a da dirigente da equipe carioca.

- Patricia, traz o Neymar. Contrata o Neymar para o Flamengo - gritavam as fãs.
neymar brasil gávea (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Neymar é atração no treino da Seleção na Gávea (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
Com um sorriso desconcertado, a dirigente apenas acenou para as meninas. Atualmente, Neymar é o jogador mais cobiçado do futebol brasileiro. Barcelona, Real Madrid, Chelsea... Todos já demonstraram interesse no craque, que tem contrato com o Santos até julho de 2014.
Após a atividade, a presidente rubro-negra revelou um pedido de Neymar.
- Ele parou ao meu lado e perguntou: “presidente, eu posso fazer um pedido? Queria uma camisa do Flamengo”. Saímos correndo para pegar a camisa 10. Esse número foi do Zico, do Pet - contou a dirigente, que foi só elogios ao jogador do Santos, a Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso.
Patricia amorim flamengo gávea (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Patricia Amorim assistiu à atividade e conversou
com alguns jogadores (Foto: Márcio Iannacca)
E foi justamente com Ganso que Patricia Amorim conversou um pouco mais. Ela deu dois beijos para cumprimentar o apoiador e trocou meia dúzia de palavras. Nada que possa empolgar o torcedor rubro-negro em relação ao jogador, que está com o ambiente estremecido com a diretoria do Peixe.
A presidente do Flamengo ainda ouviu palavras de carinho dos torcedores, que seguiram berrando por Neymar.

- Ei, rapaz... Chama o Neymar. Cadê o Pato? Quero uma foto deles. Eu amo todos eles - gritava uma menina no alambrado da arquibancada da sede do Fla.
Outra cena que chamou a atenção durante o treino de dois-toques da Seleção Brasileira foi a presença de torcedores do Fluminense. Os gritos do grupo eram direcionados a ex-jogadores do time das Laranjeiras. O lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro Thiago Silva eram o foco dos tricolores.

Após o treino na sede do Flamengo, alguns jogadores e o técnico Mano Menezes foram até o alambrado para distribuir autógrafos. Na medida do possível, atenderam todos os presentes, retribuindo o carinho dos fãs que compareceram ao local para assistir à atividade.
Neste sábado, Mano comandou uma atividade técnica, que durou cerca de 1h30m. Na parte da tarde, o grupo realizará outro treino, desta vez na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Na segunda-feira, o grupo vai embarcar para Londres. A estreia nas Olimpíadas será no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

Nenhum comentário: