20 de jul. de 2012

Alex critica comando de Abramovich e pede tempo para o PSG se arrumar


Nene Alex fol PSG (Foto: AFP)Alex trabalhou com Abramovich no Chelsea antes
de chegar ao PSG (Foto: AFP)
O zagueiro Alex, que se transferiu do Chelsea para o PSG na janela de janeiro, fez um paralelo entre o comando das duas equipes - ambas comandadas por ricos empresários. Os ingleses são geridos pelo magnata russo Roman Abramovich, enquanto os franceses são presididos por Nasser Al Khelaifi, representante do grupo de investimentos do Qatar Sports Investiments. Para o brasileiro, existe um relacionamento muito melhor com a chefia do PSG do que havia na sua época de Stamford Bridge.
- No PSG, certamente não temos a mesma quantidade de pressão que sofríamos no Chelsea. O Abramovich nunca hesitou em exigir mais esforço. Na França, encontramos representantes dos donos, mas a relação com o PSG foi definitivamente menos intensa – disse em entrevista à revista “Champions”.

Alex também comentou as recentes contratações de Thiago Silva e Ibrahimovic, elogiando os novos companheiros. Mas ele alerta que um time precisa de tempo ganhar conjunto.
- Um time precisa de pelo menos duas temporadas para colocar-se na posição de desafiar títulos regularmente. Quando eu entrei no PSG, estava claro que não iríamos começar a vencer do dia para a noite

Nenhum comentário: