5 de jun. de 2012

Fla assina com novo patrocinador; presidente se cala sobre Ronaldinho


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, assinou nesta segunda-feira, ao lado do conselheiro e empresário Jorge Luiz Rodrigues, o novo contrato de patrocínio da Triunfo Logística, empresa do ramo de engenharia naval, que estampará a marca na parte do ombro do uniforme. O valor do contrato é de R$ 3 milhões até o fim desta temporada e o time usará o novo uniforme já nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela terceira rodada do Brasileiro. A mandatária preferiu não comentar sobre o caso Ronaldinho Gaúcho, alegando que "haverá o momento de falar", mas agora a questão está com o Jurídico do clube.
Flamengo -Patrícia Amorim e Jorge Luiz Rodrigues  (Foto: Vicente Seda /Globoesporte.com)Patrícia Amorim e Jorge Luiz Rodrigues na assinatura do contrato (Foto: Vicente Seda /Globoesporte.com)
- Gostei da palavra. É necessária para uma equipe se manter competitiva. Para continuar apaixonando é preciso resultado, triunfo, gostei - brincou a dirigente.
O acordo com Jorge Luiz foi feito após uma proposta de uma churrascaria ter sido retirada de pauta de votação no Conselho Deliberativo por causa rejeição dos conselheiros em relação à imagem que seria colocada no uniforme. Jorge Luiz, que foi o conselheiro escolhido pela diretoria para ir à Bolívia como chefe de delegação quando a crise entre Ronaldinho e Vanderlei Luxemburgo atingia seu auge, sem que nenhum dirigente acompanhasse o elenco, também preferiu não falar a respeito do que observou naquele momento, dizendo que soaria como posicionamento político.
Outra questão também deixou a presidente sem jeito. A ausência de marcas no espaço mais nobre do uniforme. Indagada sobre as negociações para o patrocínio master, a dirigente não deu previsão de acerto.
- Está caminhando. Ainda não tenho previsão, mas falta menos do que faltava antes - afirmou.

Nenhum comentário: