16 de jun. de 2012

Após eliminação, Ibra minimiza bate-boca com goleiro inglês


Ibrahimovic na derrota da Suécia para a Inglaterra (Foto: AFP)Ibra logapóa a eliminação da Suécia (Foto: AFP)
A Suécia havia acabado de fazer 2 a 1, de virada, sobre a Inglaterra. Os jogadores comemoravam quase dentro da meta inglesa, enquanto o goleiro inglês Joe Hart, irritado e querendo buscar a bola para dar a saída, empurrou o atacante Johan Elmander. Ouviu um palavrão de Zlatan Ibrahimovic, que continuou gritando com Hart enquanto volta para o centro do campo. Após a partida, com a derrota por 3 a 2 para a Inglaterra e a eliminação da Euro 2012, Ibra minimizou o incidente captado pelas câmeras.
- Não foi nada demais. Apenas coisa de jogo, isso acontece - disse, sem querer se prolongar sobre o assunto.
O atacante do Milan considerou injusto o resultado e a desclassificação da Eurocopa com apenas duas partidas disputadas. A Suécia foi a segunda seleção eliminada do torneio, após a Irlanda.
- Na minha opinião, nós jogamos melhor do que a Inglaterra. Jogamos de forma oposta à estreia contra a Ucrânia, tivemos coragem, atacamos e mostramos que queríamos vencer. Acho que os torcedores devem estar orgulhosos de nós. Mas, infelizmente, nós fizemos dois gols e a Inglaterra, três.
Zlatan Ibrahimovic disse ainda não saber qual será o ânimo da equipe para a partida contra a França, pela última rodada do Grupo D, na terça-feira. O jogo não vale nada para os suecos e os franceses precisam apenas de um empate para passar às quartas de final.
- É complicado. Você quer chegar ao terceiro jogo ainda com chance, esse era o objetivo. Agora nem isso conseguimos. Temos que tirar uma lição positiva e olhar para adiante. Agora temos que ir a campo e encarar este último jogo.
A seleção sueca realizou neste sábado o primeiro treinamento após a derrota para a Inglaterra. A atividade foi realizada com portões fechados, fato bastante raro no país escandinavo, e que aconteceu por determinação do treinador Erik Hamrén, que justificou dizendo que queria dar privacidade aos jogadores

Nenhum comentário: