29 de jun. de 2010

que momento esperado,pena que foi apenas um abraço e uma fot... on Twitpic

que momento esperado,pena que foi apenas um abraço e uma fot... on Twitpic

Villa marca e Espanha despacha Portugal da Copa do Mundo

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:552350c6-6fca-44a3-8359-b03a4d0bd830&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Editor do L! analisa vitória da Espanha sobre Portugal">Vídeo: Editor do L! analisa vitória da Espanha sobre Portugal</a>

Cristiano Ronaldo sai do estádio sem se pronunciar

LANCEPRESS!
A despedida da África do Sul, após derrota de 1 a 0 para a Espanha , deixou muito abalado o atacante e capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Ele saiu do Estádio Green Point sem dar declarações na zona mista, e nem com os companheiros de Real Madrid (ESP) ele quis papo.
CONFIRA UM SHOW DE IMAGENS DO JOGO
Tudo que o craque português queria era pedir desculpas para os portugueses, que apoiaram muito a seleção durante o Mundial.
Antes da partida ele estava animado e conversou com todos os companheiros do clube espanhol, que se mostraram surpresos com a atitude após a partida.
Outro português, que também joga nos merengues, o zagueiro Pepe, deu toda a atenção aos companheiros e, inclusive, trocou de camisa com o lateral-direito, Sergio Ramos.

28 de jun. de 2010

Cidadão Rubro-negro

O Popeye está de volta! Antes do Urubu, o marinheiro Popeye dominava o coração rubro-negro.

Na década de 40, ele era o símbolo da força, garra e resistência que acompanhava o Flamengo.




O marujo se torna mais forte quando come espinafre. Assim, ele encara e vence qualquer desafio.

O Flamengo ganha força quando tem a torcida ao seu lado. Por isso, a FlaBoutique, a Loja Oficial da Nação, resgata a história rubro-negra e traz a magia dos quadrinhos, das telinhas para o convívio do torcedor. A partir de agora, o Popeye volta a fazer parte do dia a dia da Nação Rubro-Negra. O marinheiro simpático, dono de muita força, está à disposição para encarar os mais difíceis desafios!



setembro 15, 2009

Categorias: blogão do flamengo . Etiquetas:blogão do flamengo, flaboutique, Flamengo,

Não há dinheiro no mundo que pague

O meu primeiro Manto Sagrado (sim, pois quem veste camisa são os outros, flamenguista veste o manto) foi ano passado. Nunca tive grana pra comprar um manto oficial pra mim, mas no feliz ano de 2009 eu tive a oportunidade de comprar uma, presente da minha mãe. No dia em que fui comprar o manto, tradicional, vermelho e preto, não contive as lágrimas quando a vesti pela primeira vez, ainda no provador da loja.








Meu primeiro jogo com o manto foi contra o Coritiba. Fui muito empolgado ver o jogo,enfim com a minha primeira pele no corpo, mas o resultado não foi nada legal, o Flamengo perdeu, de 5 x 0.

Depois do jogo, voltando pra casa, pensei em todo o esforço que eu tive pra ter esse manto, e ele estreou logo com uma derrota dessas. Era complicado pensar em reação justo naquela hora, mas refleti: "Eu consegui realizar meu sonho de ter o meu manto sagrado, sonho que esperei a vida toda. Se ele veio, algo bom vem pro Flamengo também. As coisas sempre mudam na minha vida, e pra melhor."





Alguns meses depois, o time subiu na tabela, foi do inferno ao céu. Nem preciso dizer que em TODOS os jogos, na alegria da vitória e na tristeza das derrotas, eu estive com meu manto

sagrado e a bandeira na mão, fazendo a festa.





Até que veio o dia 6 de Dezembro de 2010,o dia mais feliz da minha vida. Flamengo 2 x 1 Grêmio. Conquistamos o Hexa. Depois de 17 anos,justamente a minha idade e o tempo que esperei pra ter meu primeiro manto, que viveu isso tudo junto comigo. Foi 150 reais, mas não há dinheiro que pague isso tudo que vivi.





Gustavo Arruda Santos
 
 
de Rudson Kitriedge:
 
pois ano passado também consegui comprar meu primeiro manto,esprei muito sabia que o flamengo iria trocar de patrocinador,então resolvi sert uns dos primeiros,mais como todo trabalhador brasileiro as coisas ñ vem assim tão facil,mas como todo flamenguista ñ desistimos nunca,3 meses depois do lançamento da OLYMPICOS consegui comprar,cara não tenho palavras pra descrever aquele momento,a camisa do imperador,sonhando um dia realizar outro sonho conheço o Adriano,mas o destino foi cruel comigo,um mês sertinho,roubaram minha camisa,cara foi uma desgraça na minha vida,chinguei horrores,mais deixa ñ é agora que vou desitir.Fui no shopping e comprei outra camisa,ainda da NIKE na promoção,mas é um manto,ñ importa o preço,comprei sem pensar,logo no dia do Classico contra o fluminense aquela virada historica no carioca com 3 gols do ADRIANO,da-le senti essa vai ser meu manto sagrado eternamente,e estamos até hoje juntos e nada vai nos separar,e espero com muita fé conseguir comprar outras,na dificuldade masi tudo vale a pena quando vc ker uma coisa de coração,endependente do preço,pq estamos falando do manto sagrado,vlw abraçãooooooo... a todos!!!

24 de jun. de 2010

Alguns Momentos do Fifa Fan Fest,e a galera da Parmê.

Tai Galera,mais algumas fotos desde evento show de bola,realizado na praia de Copacabana no Rio De Janeiro e claro a nossa galera da Parmê,mais algumas pessoas que na cara de pau pedimos pra tirar fotos,só pra deixar resistrado e conhecer gente nova,aliás que pessoas,até umas bichinhas,mais todos bem legais,vlw galera,quando puder vou postar coisas novas espero que curtem,e claro se puderem deixe seu recado ou comentário,vlw abraçãooooooo...

Dias de Visita no Treino do Flamengo

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:35a8e149-ab57-4ee4-9c83-d75ea3ca0bbc&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Dia de visitas no treino do Flamengo">Vídeo: Dia de visitas no treino do Flamengo</a>

22 de jun. de 2010

Maldonado abre o jogo para o L! Entrevista

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:a72643a2-d33d-49b2-9093-dc9053c8462a&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Maldonado abre o jogo para o L! Entrevista">Vídeo: Maldonado abre o jogo para o L! Entrevista</a>

Situação difícil para Maldonado no Flamengo

O volante Maldonado não pensa duas vezes no que diz respeito ao processo de renovação de contrato com o Flamengo. O atual compromisso vai até o dia 30 de agosto e o chileno não se vê atuando por outro clube no futebol brasileiro. Entretanto, o processo não é simples. Seus direitos econômicos pertencem ao empresário Juan Figer e, ao que tudo indica, uma renovação com o Flamengo não estaria nos planos do agente.
– A minha renovação com o clube é complicada e será assim até o fim. A situação não depende só de mim. Existe um empresário por trás e tudo está nas mãos dele. Por mim, ficaria no Flamengo o tempo todo. Aqui sempre será a minha primeira opção, mas não sei se ele vai aceitar um novo empréstimo – disse Maldonado, aparentando certo desânimo.
PASSO INICIAL: FIM DO ANO
Embora a situação seja complicada, Maldonado acredita que uma solução provisória poderá ser a opção pela renovação de contrato até o fim deste ano. O volante gostaria que a situação fosse definida o quanto antes, até para que possa ter tranquilidade para desenvolver o seu trabalho no clube rubro-negro:
– Vamos ver se conseguiremos chegar a um acordo. Ficar até dezembro poderá ser um começo. Gostaria de resolver a situação antes de o Brasileiro recomeçar. O quanto antes isso for resolvido melhor. Torço para que tudo dê certo.

Internamente, a diretoria do Flamengo trata o assunto com muita cautela. A última informação dá conta de que as conversas para a permanência de Maldonado evoluíram e existem chances de o jogador permanecer no clube. Por outro lado, seu empresário ainda pretende colocá-lo em algum clube da Europa, além de existir assédio constante do Atlético Mineiro.
CHILENO: 'PODEMOS BRIGAR PELO TÍTULO'
Apesar de o primeiro semestre ter sido uma decepção para a torcida rubro-negra, Maldonado acredita que a chegada de reforços em conjunto com o acerto nas renovações de contrato poderão pôr o Flamengo em condições de brigar pelo título do Brasileiro de 2010.
– Podemos fazer um Campeonato Brasileiro muito bom. Tínhamos um time desacreditado no ano passado e crescemos até o fim da competição. Será mais ou menos a mesma coisa este ano. O primeiro objetivo é brigar pela Libertadores. No bolo, com os outros times dando bobeira, poderemos brigar pelo título novamente – apostou o chileno.
Maldonado também comentou sobre o ambiente no clube rubro-negro. Apesar de todas as polêmicas ocorridas este ano, o volante considera que não aconteceu mudança na convivência entre os jogadores e acredita que a união de todos vai ajudar o time a dar a volta por cima durante o restante da temporada:
– O ambiente continua o mesmo no Flamengo. Todo mundo é muito amigo no clube. Por termos um time de muita qualidade, geramos expectativa, e infelizmente as vitórias não aconteceram, como era o esperado. Muita gente aposta em mudança de comportamento, mas continuamos da mesma forma no dia a dia. Esperamos que os resultados melhorem e que possamos ganhar o título novamente.

Riquelme: presidente do Boca ironiza propostas de Fla e Cruzeiro

Os interesses de Flamengo e Cruzeiro na contratação do meia Riquelme não preocupam o presidente do Boca Juniors (ARG). Para Jorge Amor Ameal, as ofertas dos gigantes brasileiros, assim como de outros clubes estrangeiros, não causam a mínima preocupação. E ironiza:
- Não me preocupa nenhum um pouco essas ofertas, tanto por Román quanto por Palermo. Tenho uma ótima relação e diálogo com seus representantes e a nossa decisão é em cima da renovação - afirmou o mandatário, que acrescenta:
- Além disso, estamos avançando as negociações, inclusive com Bataglia (volante). As coisas vão bem. No início é duro, como sempre. Mas, depois, a tendência é a de sempre ter melhora nas conversas e nos termos - completou.
Apesar da soberba de Juan Ameal, a distância entre o que deseja Riquelme e Palermo e o que oferece o clube mais popular da Argentina é grande, tanto em termos financeiro quanto no período do próximo vínculo. O meia, por exemplo, deseja um contrato de quatro anos, enquanto a direção do Boca oferece apenas 18 meses.
Enquanto não há uma definição, as diretorias de Flamengo e Cruzeiro mantém a esperança de trazer Riquelme após a Copa do Mundo. O camisa 10 do clube argentino se recupera de uma operação no joelho, com previsão para retorno para o mês de agosto.

Fla pode ter Hugo Chávez como parceiro

A PDVSA, companhia estatal de petróleo da Venezuela, pode ser patrocinadora do Flamengo, provavelmente nos esportes olímpicos. O conselheiro José Eduardo Abreu, tido como amigo do presidente venezuelano Hugo Chávez, deve se reunir em breve com a presidente Patrícia Amorim.
Abreu, que já havia tentado propor o negócio sem sucesso ao então presidente Delair Dumbrosk, afirma que já tem um pré-contrato com a empresa. A PDVSA possui uma distribuidora de combustíveis no Brasil, instalada especialmente em estados do Nordeste e tem planos de expansão

Flamengo lança bandeira verde e amarela

Produto estará à venda por R$ 69 na rede de lojas Fla Shop
LANCEPRESS!
Aproveitando o clima de Copa do Mundo, o departamento de marketing do Flamengo lançou um novo produto para o torcedor. A partir desta quarta-feira, na rede de lojas Fla Shop, a bandeira Flamengo/Brasil estará à venda por R$ 69. A bandeira foi confeccionada em série especial, somente para o mundial, nas cores verde e amarela.
Os pontos de venda em que o torcedor poderá encontrar a bandeira são os seguintes:
Bangu Shopping- 1º piso
Carioca Shopping
Madureira Shopping- 3º piso
Nova América- 2º piso
São Gonçalo Shopping - 2º
Rua da Quitanda, 87 - Centro - Rio de Janeiro (RJ)

21 de jun. de 2010

International Fifa Fan Fest,Em Copacabana Rio De Janeiro.

Oie galera,estou aqui mais uma vez depois de um longo tempo sem fazer um post meu,com fotos minhas,mais agora aqui estou fui ver e curtir o International Fufa fan Fest,na praia de copacabana No Rio de Janeiro,juntamente com meus amigos de trabalho,Pamela,Andressa,Samuel,Louro e Maciel,pow muito bom mesmo,depois de um momento dificil que estamos passando,agente precisava disso.Aqui vc conhece muta gente nova,de todo o mundoe toda religião,torcendo por nossa seleção ou os estrangeiros que vibheram ver suas seleções de origem,mais em fim,tudo na paz traquilidade,e ainda contando com dois belos shows de pagode de grupos considerados,show de bola mesmo,Revelação e Grupo Bom Gosto,é pra ningume ficar parado,aqui estar um pouco da nossa curtição,ainda faltam algumas fotos prometo colocalas depois,vlw galera abraçãooooo..espero que curtem vlw.

International Fifa Fan Fest,Em Copacabana Rio De Janeiro.