29 de abr. de 2010

Adriano marca de pênalti e Flamengo bate Corinthians por 1 a 0

Jogo duro, brigado, catimbado, com muita chuva e típico de Copa Libertadores. No duelo entre Ronaldo e Adriano, o Imperador levou a melhor e marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

O rubro-negro garantiu a vitória apesar de possuir um jogador a menos desde o primeiro tempo. O resultado agora obriga o Corinthians a ganhar por dois gols de diferença dentro do Pacaembu, na próxima semana, para levar a vaga. Vitória alvinegra por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades.




A chuva começou a castigar o Maracanã horas antes do duelo. Os jogadores não conseguiram executar passes curtos por causa da água na etapa inicial. A solução foi fugir do meio-campo embolado e concentrar as jogadas nas laterais. Aos 11 minutos, Léo Moura pegou rebote dentro da área e bateu à direita de Júlio César.



Ronaldo foi muito xingado pelos torcedores quando entrou no gramado. O Fenômeno não teve uma atuação muito boa e sofreu com a marcação. O campo pesado também atrapalhou o atleta. "O jogo foi prejudicado pela chuva", reclamou Ronaldo na saída para o intervalo.



O primeiro tempo teve apenas cinco finalizações e muitas faltas. Michael ainda acabou expulso aos 36 minutos após receber o segundo amarelo por entrada dura em Dentinho.



O técnico Mano Menezes tentou aproveitar a superioridade do Corinthians na etapa final e ordenou que os jogadores chegassem um pouco mais ao ataque. O alvinegro perdeu uma grande chance aos 4 minutos. Jucilei cruzou e Moacir finalizou. Bruno desviou e salvou o Flamengo.



Porém, quando o Corinthians estava melhor, Moacir cometeu pênalti ao derrubar Juan dentro da área. Adriano foi para a cobrança e bateu no canto direito de Julio Cesar. O Maracanã explodiu em alegria e os torcedores gritaram "o Imperador voltou" para comemorar.



Mano imediatamente tirou Dentinho e Danilo para colocar Iarley e Jorge Henrique, respectivamente. Mas o Corinthians não teve forças para encontrar a igualdade e parou nas mãos do goleiro Bruno quando conseguiu acertar o gol.



O Corinthians ainda deu sorte em não sofrer o segundo. Aos 32 minutos, Willians fez cruzamento e Adriano cabeceou. Julio Cesar deu um toque salvador e a bola explodiu no travessão.



FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS



FLAMENGO - Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado (Toró), Willians (Fierro) e Michael; Vagner Love (Vinícius Pacheco) e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.



CORINTHIANS - Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Jorge Henrique); Dentinho (Iarley) e Ronaldo (Souza). Técnico: Mano Menezes.



GOL - Adriano, aos 20 minutos do segundo tempo

AMARELOS - Michael e Fierro (Flamengo); Roberto Carlos e Moacir (Corinthians)

VERMELHO - Michael (Flamengo)

PÚBLICO E RENDA - R$ 2.240.800,00 - 62,247 pagantes - 72.442 - total

ÁRBITRO - Carlos Amarilla (PAR)

ESTÁDIO - Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)



Libertadores 2010



Oitavas de final



Flamengo 1 x 0 Corinthians

Universitario (PER) 0 x 0 São Paulo

Banfield 3 x 1 Internacional





Fonte: Estadão

28 de abr. de 2010

Ronaldo e Adriano levam histórico de problemas ao clássico da Libertadores

Ronaldo e Adriano carregam alcunhas de peso não por acaso. Adversários para os confrontos das oitavas da Libertadores, o Fenômeno e o Imperador impressionam não apenas pelos feitos em campo, mas pela quantidade de assuntos espinhosos extracampos. Os dois são as principais apostas de gols para o duelo entre Flamengo x Corinthians, nesta quarta, às 21h50, no Maracanã.




A lista de polêmicas de Ronaldo é extensa, entre elas a suposta convulsão ocorrida horas antes da final da Copa de 98 entre Brasil x França, jamais foi comprovada. O atacante também é apontado como pai de uma criança, fruto de relacionamento com uma brasileira durante a Copa de 2002.



Ronaldo colecionou atrito com Lula quando disse que o presidente bebia, rebatendo comentário feito por Lula de que o jogador estava gordo. Ambos superaram a rusga, mantendo bom relacionamento desde então.



Adriano não fica para trás. Noitadas em Milão com bebidas e cigarro. Depressão profunda e vontade de deixar a Itália. Seguidos atrasos e ausências em atividade da Internazionale.

23 de abr. de 2010

Marcos Braz e Andrade estão fora do Flamengo

Vice de futebol e treinador foram demitidos do clube pela presidente Patricia Amorim


Andrade e Marcos Braz estão fora do Flamengo. O técnico e o vice de futebol foram demitidos de seus respectivos cargos pela presidente Patricia Amorim. Além deles, o diretor de futebol Eduardo Manhães e também foi demitido nesta sexta-feira.




Andrade e Braz chegam ao Ninho para se despedir do time



A cúpula do Flamengo realizou uma reunião na tarde da última quinta-feira e decidiu pela demissão do três. O ex-presidente do clube, Hélio Ferraz, deve assumir o cargo de Braz de forma interina.

Divulgada a tabela das oitavas da Libertadores

Terminada a fase de grupos e todos os brasileiros seguem na Copa Libertadores. As oitavas de final da competição já começam na próxima terça-feira. As equipes nacionais, porém, entram em campo na quarta e na quinta.




Na quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã às 21h50min. No mesmo dia e horário o Internacional enfrenta o Banfield na Argentina. Já o São Paulo vai ao Peru enfrentar o Universitario, às 19h30min.



O Cruzeiro é o último dos brasileiros a entrar em campo. Na quinta-feira recebe o Nacional (URU), às 19h, no Mineirão.



Confira todos os jogos no horário de Brasília:



Terça-feira:



San Luis (MEX) x Estudiantes (ARG) - 20h45

Chivas (MEX) x Vélez Sarsfield (ARG) - 23h



Quarta-feira:



Universitário (PER) x São Paulo - 19h30

Flamengo x Corinthians - 21h50

Internacional x Banfield (ARG) - 21h50



Quinta-feira:



Cruzeiro x Nacional (URU) - 19h

Alianza Lima (PER) x Universidad de Chile - 21h15

Once Caldas (COL) x Libertad (PAR) - 23h30

22 de abr. de 2010

Solange Almeida visita Centro Técnico do São Paulo

A cantora Solange Almeida aproveitou a turnê do Aviões em São Paulo para visitar o Centro Técnico do São Paulo. Na verdade, a cantora realizou um sonho do filho, torcedor do time paulista.




Durante a visita, a cantora reecontrou o amigo Marcelinho Paraíba, jogador do time e fã de carteirinha do Aviões. Veja fotos no blog da Sol.

"Sem Vergonha na Cara" ta entre as mais tocadas nas rádios.

Em poucos dias de execução, a canção "Sem Vergonha na Cara" estourou na 93 FM de Mossoró e nas rádios do Brasil inteiro. A banda já esta trabalhando seus novos lançamentos. Saia Rodada acumula fãs por todo o Brasil e prepara o lançamento de seu novo CD Vol. 09 por uma grande gravadora.




Baixe mais esse grande sucesso da banda Saia Rodada. Click Aqui

Saia Rodada em Serrinha dos Pintos/RN hoje 14/04 em praça pública

Saia Rodada se apresentará hoje 14/04 em praça pública na cidade de Serrinha dos Pintos RN, mais um show com apoio do Ministério do Turismo e Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos na administração do senhor Prefeito Francisco das Chagas de Freitas

Sobre a cidade:




O povoamento recebeu o nome de Serrinha dos Pintos, uma referência comparativa entre a serra de menor porte onde está a localidade e a grande Serra de Martins, situada nas proximidades e ao colonizador pioneiro e desbravador, Agostinho Pinto. Com crescimento extremamente lento e a economia sempre voltada para a agricultura, o povoado só veio mesmo a surgir a partir da construção da Capela de Nossa Senhora de Salete, em 1942, pelo padre Valentim, quando as primeiras residências foram construídas ao seu redor.



mais informações sobre a cidade no site: http://www.serrinhadospintos.rn.gov.br/

Saia Rodada e Forró na Tora fará um grande show em Florânia-RN.

Saia Rodada e Forró na Tora fará um show em Florânia-RN para divulgação do turismo.




O domingo 11 de Abril de 2010 promete ser de muita festa em Florânia. O prefeito Sinval Salomão, com apoio do Governo Federal. Fará um grande show da Banda Saia Rodada para a divulgação do turismo da cidade de Florânia-RN, e nada melhor como a banda Saia Rodada e Forró Na Tora para divulgar o turismo do estado do Rio Grande do Norte para todo Brasil.

Confirmada apresentação de Saia Rodada em Taboleiro Grande/RN

A cidade de Taboleiro Grande/RN, após o grandioso sucesso de sua Emancipação Política durante o mês de dezembro, fará mais um grandioso evento para a inauguração das praças Severiano de Paiva e Francisco Pinheiro, e para animar o show a prefeita Maria Miriam convidou as bandas Saia Rodada e Forró na Tora, para uma apresentarão em praça pública a partir das 22h , nessa quinta feira dia 08 de Abril de 2010.

TOPBLOG,ESTOU PARTICIPANDO.

20 de abr. de 2010

Feliz aniversàrio Celinha,PARABÉNS!!!


Feliz Aniversário!


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,

o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão

e nossa amizade cada vez mais forte.

Parabéns e muitas felicidades a você,

Desejo a ti paz,

saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,

porque você merece!!!



Aqui estamos, mais uma vez...

Comemorando mais um ano de vida!

Um ano que está se iniciando para você

Hoje você completa seus  anos...



Dias que se passaram...

Lembranças que ficam na nossa memória

guardadas com muito carinho no coração...



Amores passados...

Felicidades...

Saudades...

Tudo...

Tudo nos faz sentir bem...



Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos...

Tudo que superamos...

Tudo nos marca...

e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...

Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...



Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!

Espero que sempre que você precisar...

hoje realmente é um grande dia,

afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,

novas conquistas e também novos projetos de vida.



Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,

e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,

palavras não bastam para te homenagear,

você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,

uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.



É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,

presente em minha vida.



Que você caminhe sempre em busca do sucesso,

alcançando um futuro amplo,

se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.



FELIZ ANIVERSÁRIO!CELINHA...

13 de abr. de 2010

confira a progamação do São João da Capitá 2010.

A Luan Promoções divulga em primeira mão, a programação do São João da Capitã 2010, evento que acontece anualmente em Recife e reúne pessoas de todo o país no período junino.



A edição deste ano homenageará o cantor paraibano Flávio José, e acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, na área externa do Chevrolet Hall. O evento tem o apoio da TV Globo é todo os anos ganha matéria especial no Vídeo Show.



Confira agora a grade do evento:



-No dia 11 sobem ao palco a dupla Victor e Léo, aAviões do Forró, Magníficos, Saia Rodada, Mastruz com Leite e Geraldinho Lins.



No sábado, dia 12, é a vez da banda Calypso – que acaba de lançar seu DVD dos 10 anos de carreira, Garota Safada, Limão com Mel, Arreio de Ouro, Flávio José e Forró do Muído.



E tem mais no espaço ‘Sala de Reboco’ com o forrobodó genuíno de Dominguinhos, Petrucio Amorim, Maciel Melo, Santanna, Nando Cordel, Almir Rouche, Cristina Amaral, Irah Caldeira, entre outros.

Grupo Saia Rodada.



A Banda Saia Rodada, considerada uma das maiores do Nordeste, estará deixando a produtora LUAN e investindo no Grupo GSR. O contrato com a produtora Pernambucana se encerra no mês de junho, e não será renovado, por isso o grupo deve investir numa produtora própria, a GSR.







Especula-se que o grupo GSR pretende investir pesado em novidades e promessas do mundo forrozeiro. Além da grande Saia Rodada, as bandas Forró na Tora, Forró de Luxo e Ferro na Boneca já estão no portfólio da produtora. O mais novo reforço do time GSR é a banda mossoroense Forró SALGADO, liderada pelo vocalista Wyry Paiva (Ex-Forró Remexe).







Os trabalhos já tiveram início com a gravação do novo CD Promocional da Banda Saia Rodada na terceira semana de Março no Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN, que por sinal marcou o retorno do vocalista Maiko (Doidin de Mossoró) ao grupo. Seguindo a mesma dinâmica, o Forró Salgado também já soltou seu novo CD Promocional gravado no último dia 31/03 em Mossoró/RN, com destaque para a faixa “Resposta da Bicicletinha” que já está na boca dos forrozeiros do RN.

Aviões do forró pousa em São Paulo.

Depois de dois anos longe dos palcos paulistanos a banda de maior sucesso da atualidade pisa novamente na terra da garoa. Aviões do Forró pousa em São Paulo no próximo final de semana.




Serão apenas 3 shows na grande São Paulo e um na baixada santista. Solange e Xandy volta para embalar o público e certamente se depararão com casas completamentes lotadas.



6ª feira

Castelo Show - Osasco-SP

Santana Hall - São Paulo-SP



Sábado

Fantastic Chopperia - São Vicente-SP

Arena Sertaneja - São Paulo-SP

9 de abr. de 2010

o novo terceiro uniforme do Fla

Modelo aprovado pelo Conselho Deliberativo em dezembro do ano passado é azul e amarelo, as primeiras cores do clube

Vazou na internet o novo terceiro uniforme do Flamengo. O amarelo e o azul foram as primeiras cores usadas pelo remo do clube. Os tons chegaram a ornamentar uma camisa lançada em 1995, ano do centenário rubro-negro. Na ocasião, no entanto, o modelo não foi aprovado pelo Conselho Deliberativo rubro-negro. Desta forma, a camisa não foi utilizada em partidas oficiais. O novo terceiro uniforme foi aprovado em dezembro do ano passado


FOTO: o estilo rapper do Imperador

Adriano deixa treino com joias de ouro. Ele está confirmado no clássico

O brinco brilhante de Adriano quase “desapareceu” nesta sexta-feira. Durante a entrevista coletiva, além do bom humor, o jeito dourado dele roubou a cena. Cordão grosso, pulseira idem e relógio. Tudo de ouro, no maior estilo rapper americano. Camisa preta apertadinha, bermuda quadriculada e sandália franciscana completaram o visual. Recuperado, mas não inteiramente, de uma contratura nas costas, ele está confirmado na semifinal da Taça Rio, domingo, contra o Vasco.

7 de abr. de 2010

Governo resolve liberar e Flamengo joga nesta quinta

Patricia Amorim conversa com Sérgio Cabral e Maracanã vai receber o duelo entre Flamengo x 'La U'

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, conversou com o governador Sérgio Cabral e ele voltou atrás em sua decisão e resolveu confirmar o jogo para esta quinta-feira, às 16h, no Maracanã. A mandatária rubro-negra dará uma coletiva explicando a situação da partida.
- Após uma tarde de informações desencontradas, com várias pessoas falando, recebi duas ligações do prefeito e uma do governador e o Flamengo entra em campo nesta quinta, às 16h, pela Libertadores - confirmou Patricia Amorim, para depois completar.


- Houve um esforço para que o jogo fosse realizado na quinta e o Flamengo agradece, já que isso poderia acarretar em um tipo de punição ou dificuldade para realizar o jogo em outra data e isso causava desconforto. A entrada do governador Sérgio Cabral foi decisiva - disse Patricia Amorim.
Na manhã desta quarta-feira, os clubes e a Conmebol visitaram o Maracanã e decidiram que a partida poderia ser realizada. Porém, durante a tarde, o governador do Rio vetou a realização do jogo.
O veto, no entanto, não durou muito tempo e após uma longa conversa com a presidente do Flamengo, Sérgio Cabral liberou o jogo.

Bayern apronta e elimina Manchester na Liga dos Campeões

Time alemão perde por 3 a 2, mas avança para as semifinais

Visto até como zebra, o Bayern de Munique (ALE) surpreendeu o Manchester United (ING) e avançou para a semifinal da Liga dos Campeões. Os alemães foram derrotados por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Old Trafford, mas se classificaram graças à vitória (2 a 1) na partida de ida. Robben, que era dúvida, fez o gol que decidiu a vaga.
LYON PERDE PARA O BORDEUAX, MAS CONQUISTA VAGA HISTÓRICA
O adversário do Bayern na próxima fase será o Lyon (FRA), que eliminou o Bordeaux (FRA) nas quartas de final. As partidas acontecem nos dias 21 e 27 de abril.
CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO JOGO
O jogo desta quarta estava cercado por dúvidas em relação aos principais jogadores de cada equipe. Lesionados, Rooney e Robben foram confirmados por Manchester e Bayern, respectivamente, apenas minutos antes do pontapé inicial. E ambos acabaram sendo decisivos.
O Manchester fugiu de seus padrões para abrir boa vantagem logo no início. Ao invés do jogo cadenciado, o time de Alex Ferguson apostou na troca rápida de passes - o que deu certo aos dois minutos. Rafael recuperou bola no meio e tocou para Rooney. O camisa 10 achou Gibson, que arriscou de fora da área e surpreendeu Butt.
No mesmo ritmo, os ingleses chegaram ao segundo gol. Aos seis, Valencia recebeu na direita, foi até a linha de fundo, gingou na frente de Badstuber e cruzou. Nani, com um lindo toque de letra, ampliou.
Aos poucos o Manchester tirou o pé e retomou o estilo habitual. Bola de pé e pé com calma, até que a movimentação dos homens de frente proporcionasse a chance para marcar. No entanto, o Bayern conseguiu entrar na partida. O time alemão adiantou sua marcação e complicou o toque de bola adversário no meio.
A reação dos visitantes deu tons de emoção à partida. Aos 38, Olic saiu na cara de Van der Sar, mas bateu em cima do goleiro do Manchester. O troco veio em seguida. Após nova jogada de Valencia pela direita, Nani pegou de primeira na área 3 a 0.
O Bayern não desistiu e descontou aos 42, com mais uma investida de Olic pela esquerda do ataque. Robben por pouco não empatou antes do intervalo, em chute de fora da área defendido por Van der Sar.
Os alemães voltaram do intervalo com a mesma determinação. E ainda foram ajudados pela expulsão de Rafael da Silva, após levar o segundo cartão amarelo por puxão em Ribéry. Ferguson recompôs sua defesa com O'Shea, mas teve de tirar Rooney, visivelmente cansado.
A expulsão de Rafael era o elemento que faltava para a partida ganhar ainda mais emoção. Com chance de ambos os lados, o Bayern levou a melhor. Aos 38, Ribéry cobrou escanteio do outro lado da área e Robben emendou de primeira, marcando um golaço. Festa dos bávaros, de volta às semis da Liga após nove anos.

FICHA TÉCNICA:
MANCHESTER UNITED 3 X 2 BAYERN DE MUNIQUE
Estádio: Old Trafford, Manchester (ING)
Data/hora: 7/4/2010 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Auxiliares: Cristiano Copelli (ITA) e Luca Maggiani (ITA)
Cartões amarelos: Rafael (MAN); Van Bommel, Badstuber (BAY)
Cartões vermelhos: Rafael, 4'/2ºT (MAN)
GOLS: Gibson, 2'/1ºT (1-0); Nani, 6'/1ºT e 40'/1ºT (3-0); Olic, 42'/1ºT (3-1); Robben, 29'/2ºT (3-2)
MANCHESTER: Van der Sar, Rafael, Ferdinand, Vidic e Evra; Fletcher, Carrick (Berbatov, 34'/2ºT) e Gibson (Giggs, 34'/2ºT); Valencia, Nani e Rooney (O'Shea, 9'/2ºT). Técnico: Alex Ferguson.
BAYERN: Butt, Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Schweinsteiger, Robben (Altintop, 30'/2ºT) e Ribéry; Müller (Mario Gómez, intervalo) e Olic (Pranjic, 39'/2ºT). Técnico: Louis van Gaal.

Maradona: 'Messi pode ser o melhor da história'

A atuação de Messi contra o Arsenal pelas quartas de final da Liga dos Campeões fez até o técnico da Argentina, Diego Maradona, deixar o silêncio após o incidente doméstico com seu cachorro, na última semana. O treinador declarou nesta quarta-feira que o camisa 10 do Barcelona pode superar todos os jogadores que já existiram.
- Temos de esperar quando Messi terminar sua carreira. Mas ele está a caminho de ser o melhor de todos os tempos. Eu ficaria muito feliz se Lionel conquistar a Copa do Mundo e se tornar o melhor da hitória - disse Maradona ao programa de rádio "Perro de la Calle".
O técnico argentino ainda fez questão de exaltar a importância de Messi para o Barcelona.
- Ele está em um nível muito alto, que o torna o melhor jogador do mundo e a figura do time - afirmou Maradona, que também mostrou confiança na participação da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul:
- A seleção de Bilardo, quando partiu rumo ao México em 86, era considerada a pior da História e voltou com o título. Isso é o que ensino a minha equipe. Esses caras têm mais talento do que eles pensam e confio neles. Vou arriscar nesta Copa do Mundo, porque quero voltar campeão. Eu devo isso ao meu país.
Diego vai implementar um novo sitema de jogo para disputar o Mundial.
- Na última partida jogamos em um 4-1-3-2 com Mascherano, Verón, Di María, Messi e Higuaín. Este é o sistema que tenho na cabeça. Mas, se necessário e dependendo do adversário, posso jogar com três atacantes - informou Maradona, que ainda escolheu o melhor técnico atualmente.
- Guardiola agora ganha tudo e tem um grande mérito, mas Mourinho é o mais completo, é um mestre.

Governador veta e Fla não jogará na quinta

Ainda não há data para realização da partida
Flamengo e Universidad de Chile não vão se enfrentar nesta quinta-feira. O Governo do Rio de Janeiro vetou o jogo, válido pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
Inicialmente marcado para quarta-feira, o jogo foi adiado por conta das chuvas que castigaram o Rio de Janeiro. O Maracanã, que seria o palco da partida, também sofreu com o temporal, o qual deixou vestiários, túneis alagados e com lama e lixo espalhados pelo estádio.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a informação na tarde desta quarta-feira, na Gávea.
- É oficial. Foi uma ordem do governador - disse Marcos Braz, que também lamentou o fato de o jogo ter sido cancelado:
- Atrapalha não só o Flamengo, mas também a Universidad de Chile. Eles têm um jogo importante no fim de semana e vão ter de voltar para o Chile nesta quinta-feira.

Ainda não há uma data para a realização da partida. O Botafogo disponibilizou o Engenhão para a realização do jogo.
A primeira informação dava conta de que a prefeitura do Rio teria vetado a partida, mas conforme esclareceu em nota oficial, a decisão veio mesmo do governo.

O novo Imperador do Mengão.

A nossa presidenta Patrícia Amorim não demorou muito para mostrar que nem só de futebol viverá o Flamengo. Depois de fechar o patrocínio para o nosso heróico time de basquete, trouxe agora ninguém mais ninguém menos que o Campeão Olímpico e Recordista Mundial César Cielo.


A vinda do Cesão não é apenas um aumento na chance de conquistas por parte da natação do clube. Com ele vêm uma boa estrutura, muita experiência, já que também foram contratados Nicholas Santos e Henrique Barbosa, além, é claro, de exposição. A vinda desses grandes nomes, principalmente de Cielo, deve trazer também patrocinadores para a nossa natação.


E não é o único passo para tornar o Fla um dos centros formadores de atletas olímpicos, tendo sempre em mente as Olimpíadas do Rio de Janeiro.


João Gabriel Schlliter, do judô também foi contratado. Dani e Diego Hypólito renovaram seus contratos, e as pendências com a Jade estão se acertando. Isso sem falar que existe a possibilidade de o Flamengo administrar o Parque Aquático Maria Lenk (mais ou menos como o Botafogo faz com o Engenhão).


Ainda é cedo para avaliarmos o trabalho da Patrícia como um todo, mas ela vai mostrando que tem muita visão de Clube, e não apenas de time de futebol.


Por falar em futebol, Zico está de volta! Pena que não dentro de campo, mas ele dá mais um passo rumo a algum cargo no CRF. Será nosso chefe de delegação na próxima viagem ao Chile, pela Libertadores. Sempre é bom ver o Galinho de volta à Gávea...


Uma outra notícia bem legal foi sobre o Bruno: nosso capitão distribuiu ovos de Páscoa para crianças no Instituto Nacional do Câncer. Aos poucos ele vai desfazendo a imagem de bad boy, e vai mostrando que é um cara legal.


Sobre a renovação do Pet: novela à vista... dramalhão mexicano! Só espero que o final seja feliz.


Pelo Carioca, time reserva domingo. Ótima oportunidade para avaliar os jogadores do banco, que têm também uma ótima oportunidade de mostrar serviço. Enquanto isso, vamos começar a nos preparar para mais um duelo decisivo na Libertadores.


Saudações Rubro-Negras, e Boa Páscoa!!

fotos do Maracanâ após as fortes chuvas que caiu no Rio.

Jogo entre Fla e La U espera O.K. de Márcia Lins

Secretária avisa que decisão será tomada até o final do dia. Flamengo devolverá dinheiro dos ingressos

Para a Conmebol, o jogo entre Flamengo e Universidad de Chile está remarcado para esta quinta-feira, às 16h, no Maracanã. A decisão saiu após a reunião entre os representantes dos clubes e o delegado da Conmebol, Guido Chamorro. O trio de arbitragem esteve presente no Maracanã e aprovou a realização da partida na nova data.
Apesar da confirmação das partes, a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, disse que a decisão só sairá no fim do dia. Ela terá sucessivas reuniões na tarde desta quarta-feira para definir a questão.
Veja as fotos do Maracanã um dia após o temporal
- Estamos no processo de limpeza e revisão da parte elétrica. Se não houver nenhum problema e a garantia de segurança necessária para o jogo, vamos tomar a decisão ate o fim do dia. É preciso precaução. Existem vias interditadas. Vamos fazer todo esforço para realização do jogo por conta dos problemas do calendário - disse ao RJTV.
Por sua vez, o Flamengo já informou que devolverá o dinheiro dos torcedores que compraram ingresso e não poderão comparecer ao Maracanã na nova data. O clube pretende divulgar um planejamento para a devolução do dinheiro.

6 de abr. de 2010

Wesley Safadão vai ser papai

O cantor Wesley Safadão tem dois motivos para comemorar. O primeiro é o sucesso consagrado da Garota Safada em todo o nordeste com a música ‘Tentativas em Vão’, e o segundo é a notícia de que vai ser papai ainda este ano, com a noiva Mila, ex dançarina da Garota.




Apesar da pouca idade, Wesley já carrega a responsabilidade de uma carreira promissora e agora uma nova fase de sua vida, a de ser papai.



Parabéns para o casal !!

Aviões do Forró lança site oficial

A banda Aviões do Forró acaba de lançar o seu novo site oficial. Com uma proposta de design elegante e descontraído, o site vem com as cores da marca do grupo e traz todas as informações sobre a banda aos Aviãozeiros, destaque para o led na página inicial.




A página foi desenvolvida pelo webmaster Arnaldo Castaldo, da empresa Salto Alto Digital, mesma idealizadora dos sites da Ivete Sangalo, Portal Forrozão e Rapazolla.



Clic e acesse: www.avioesdoforro.com.br

Agenda do Mês de Abril do Saia Rodada.

Agenda do Mês de Abril




DATA: 03 - Valença - BA

Nazaré - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 04 - Muritiba - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 08 - Taboleiro Grande - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 09 - Goianinha - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 10 - Itabaiana - PB

Bayeux - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 11 - Florânia - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 14 - Serrinha dos Pintos - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 16 - Pinheiros - ES





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 17 - Ibipeba - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 18 - Socorro - SE





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 20 - Serra Grande - PB





--------------------------------------------------------------------------------

DATA: 22 - Venha-Ver - RN



--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 23 - Salvador - BA







--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 24 - Barreiros - BA







--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 25 - Salgado - SE





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 27- Upanema - RN





--------------------------------------------------------------------------------

DATA: 29 -Governador Dix-Sept Rosado - RN

Baraúna - RN









* SUJEITO À ALTERAÇÕES

Mesmo na chuva, Saia Rodada leva fãs ao delírio na cidade de Nazaré - BA

Nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Nazaré - BA, no sábado não fez com que os fãs deixassem de conferir o show da Banda Saia Rodada.

Saia Rodada lança novos sucessos

Saia Rodada lança novos sucessos




Segundo os internautas de todo Brasil, os novos sucessos poder ser classificado como os melhores no estilo forró, a exemplo do sucesso anterior, como Amor Transparente. Agora eles lançar os novos sucessos, Paredão só Toca Saia, Papo de Play Boy, Dança das Cachorras e A Lesada.

Saia Rodada no São João da Capitá 2010

O São João da Capitá 2010, realizado todos os anos no Chevrolet Hall (Recife), ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho.




Na edição deste ano o grande homenageado é o cantor paraibano Flávio José.



O evento contará:



No dia 11 sobem ao palco a banda Saia Rodada, Victor e Léo, Magníficos, Mastruz com Leite, Geraldinho Lins e Aviões do Forró.



NO sábado, dia 12, é a vez da banda Calypso, Garota Safada, Limão com Mel, Arreio de Ouro, Flávio José e Forró do Muído.



E tem mais no espaço ‘Sala de Reboco’ com o forrobodó genuíno de Dominguinhos, Petrucio Amorim, Maciel Melo, Santanna, Nando Cordel, Almir Rouche, Cristina Amaral, Irah Caldeira, entre outros.