23 de fev. de 2010

saia elétrica detonou neste carnaval.

Raí, Nathalia e Maiko arrasaram nesse carnaval, fizeram grandes arrastões .




Nas cidades de Jardim de Piranhas (RN), Caraúbas (RN), Catolé (PB), Areia Branca (RN), Guamaré (RN), Paulista (PE),Timbaúba (PE).



Na cidade de Jardim de Piranhas (RN), o show do Saia foi na quadra do “CAP” vários blocos muita gente bonita fizeram um show maravilhoso junto com Saia. Saindo de Jardim de Piranhas (RN) direto pra cidade de Caraúbas (RN) casa da banda Saia Rodada, a festa foi no tradicional carnaval do Hotel Olho D’Água do Milho, os blocos Status, Kutucuteu,Cheiro de Eva e É o Bicho marcaram presença nessa festa. De Caraúbas a Catolé (PB) outro grande show mais de 23 mil pessoas nesse que foi uns dos maiores carnavais da cidade de Catolé (PB). Na cidade de Areia Branca (RN). Com mais de 3 horas de show com uma multidão de mais de 30 mil pessoas acompanharão o trio do Saia Elétrica.





Confira as fotos desses show Click AQUI

FIM DOS BOATOS!!!Natália Calasans,é saia rodada.

Colocando um fim nos boatos que circularam na internet e que vinham informando que a nossa eterna "coelhinha" ou "a galega mais gostoso do Brasil" - como diz o Raí - Natália Calasans, vocalista e artista completa, anunciou que já havia renovado seu contrato com o Saia Rodada e que não faz parte de seus planos deixar a banda "Me sinto muito bem aqui. Sou feliz. Essa é minha segunda família e como eu brinco sempre, esse ônibus é minha segunda casa", disse a artista que já pensa em algumas novidades para seu repertório nos shows da banda.




"A gostosona não sai daqui não porque eu não deixo", brincou Raí.



Aos fãs uma simples mensagem: Podem comemorar!!!

Forró dos plays usa jatinho para cumprir agenda de shows.

A banda Forró dos Plays está podendo. Para dar conta do grande número de shows que tem feito em várias regiões do nordeste, a banda viaja a bordo de um jatinho fretado pelos empresários.




Segundo a vocalista Samyra Show, “…a banda chega fazer três apresentações numa noite em cidades diferentes. As aeronaves possibilitam a pontualidade e não desgasta o artista, independente da quantidade de shows que será feito num único dia”, ressaltou

Festival de Verão de Recife,traz gartota safada,muido e Ivete Sangalo.

Um dos maiores eventos da capital pernambucana, o Festival de Verão de Recife, que traz o slogan “Você vai se dar bem”, promete incendiar Recife nos dias 05 e 06 de março.




O festival deste ano vai trazer música para todas as tribos. Do sertanejo ao axé da musa baiana Ivete Sangalo. O forró será representado pelas bandas Garota Safada e Forró do Muído.





Férias:

O show da Garota Safada no festival, será o retorno da banda após merecidas férias pós carnaval. Para se ter uma idéia, do reveillon até o período de momo, a banda chegou fazer mais de 45 apresentações, um feito quase inédito entre as bandas de forró.



19 de fev. de 2010

Rudson Kitriedge,conferindo apresentação da nova camisa do Flamengo.

EXCLUSIVIDADE!!!CAMISA 2010 DO FLAMENGO...
FLA CONCEPT,sede do flamengo.
taça do hexa campionato de 2009.


hoje dia 19,fui na sede do flamengo,conferir a apresentação da nova camisa para temporada 2010,em parceria com  olympikus,e visitar a nova loja do clube,a fla concept,bastante moderna e oferecendo tudo em material do clube ao seu torcedor,conferi o desfile pena que ñ tirei fotos,apenas algumas,mais foi tudo muito bacana,espero que traga tanta sorte quanto o ultimo uniforme,parabéns estar tudo lindo,agora é mostar em campo,como foi nas passarelas,vlw abraçãoooooo...a todos.

Flamengo aprensenta novo aniforme para 2010.

Para Kléberson é melhor estádio lotado do que desfilar






LANCEPRESS!



A apresentação do novo uniforme do Flamengo, na Loja Fla Concept, na Gávea, foi em tom de muito bom humor. Com o escudo da CBF no peito, em referência ao hexacampeonato brasileiro, a camisa rubro-negra teve também mudanças na gola e mangas na cor preta, para facilitar a exposição do Banco BMG, patrocinador da manga.



VEJA OS DETALHES DAS NOVAS CAMISAS



Já o modelo de número 2, manteve a temática das faixas rubro-negras no peito, porém, elas terão continuidade nas mangas da camisa. O modelo é tratado como o xodó da fornecedora rubro-negra. O zagueiro David elogiou o tecido e disse que é muito mais leve que a anterior.



- Gostei da camisa porque ela é muito mais leve que a anterior. O tecido é muito bom e parece que vai nos deixar mais tranquilos no gramado com esse calor - afirmou.

10 de fev. de 2010

festa no jogo do mengão,toda a galera da Parmê.



















aki estar as fotos do hexacampionato do Flamengo,demorei um pouco,mais consegui,é uma pequena lembrança deste importante para todo rubro-negro,e uma parte de uma vida entre amigos e colegas da Parmê,vlw abraçãoooooooo...

7 de fev. de 2010

Fla lançará nova camisa dia 19.

Já está tudo pronto para um novo capítulo na parceria entre Flamengo e Olympikus. Após pouco mais de seis meses de vínculo e com o assombroso número de quase um milhão de peças vendidas, o clube e a fornecedora de material esportivo lançarão, no próximo dia 19, com direito a festa na loja Fla Concept, na Gávea, os novos uniformes para esta temporada.




Esperados ansiosamente pelos torcedores, os dois uniformes terão design inovador e modificações significativas. A principal novidade é o escudo da CBF pela conquista do Brasileiro, ano passado. Na camisa de número 1, as listras serão um pouco mais finas e as mangas unificadas na cor preta. Já o modelo número 2 vem sendo tratado como xodó pela fornecedora, que aposta em seu novo tratamento para atrair os torcedores. A camisa continuará branca, porém, as faixas vermelha e preta na altura do peito serão contínuas e também ocuparão as mangas da camisa.



O diretor de marketing esportivo da Olympikus, Tullio Formicola, deu a dimensão da expectativa pelo lançamento, em entrevista ao LANCENET! :



– É o lançamento mais aguardado da Olympikus para este ano. Já temos o pedido de 100 mil peças para as lojas – disse, confirmando a estreia do novo uniforme para o dia 24 de fevereiro, quando o Flamengo fará seu primeiro jogo pela Libertadores.



O preço da camisa será de R$ 159,90 e a fornecedora almeja preencher a arquibancada do Maracanã com o novo modelo em breve. A empresa ainda discute com o clube se lançará a terceira camisa na mesma data. Ela terá as cores amarelo e azul, que remetem à primeira bandeira do Flamengo.

5 de fev. de 2010

Ayllane Tamara,FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS PRA VC,NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!!!

DIA 6 DE FEVEREIRO,Ayllane Tamara,completa mais um anininho de vida,e eu Rudson estou aki no meu blog,para deixar minha pequena homenegem,á esta pessoa que no momento ou mesmo que existesse,ñ teria palavras para descreve-la,um pessoa que adoro muito mesmo de coração,que deste o primeiro momento em que lhe vi,nunk mais esqueci esse sorriso lindo que só ela tem,e hoje vi aki,para parabenizar,e com essas palavras hoje destante,mais unidos por essa amizade,e só ela sabe oq sinto por ela,que já ñ tem lugar no meu coração para tanta adimiração a ela.Bem desejo aki de todo o fundo meu coração,que vc seja sempre,e muito feliz,que cada dia de seua vida seja alegre e que torne este sorriso sempre uma forma de passar a todos que vc é esta pessoa meiga mais muito especial a todos.gostaria de dizer tudo isso olhando nos seus olhos e algo mais,mas agente ñ pode mover o destino,e sim deixar viver e esperar o futuro,desculpe ñ ter palavras suficiente para poder te homenagiar,mais vc sabe o quanto eu te adoro,em tão tá,tudo de bom,que deus te abençoe sempre,e vc seja muito feliz na sua vida...

FELIZ ANIVERSÁRIO,MUITAS FELICIDADES,TE ADORO AYLLANE,PARA TODO SEMPRE!!![A.V]

2 de fev. de 2010

Saia Rodada,AGENDA DE FEVEREIRO.

Agenda do Mês de Fevereiro




DATA: 05 - Salgado de São Félix - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 06 - Ipojuca - PE





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 07 - Lapão - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 09 - Balsas - MA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 10 - São Raimundo das Mangabeiras - MA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 12 - Barreiros - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 13 - Currais Novos - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 14 - Jardim de Piranhas - RN

Caraúbas - RN

Catolé do Rocha - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 15 - Areia Branca - RN

Guamaré - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 16 - Timbaúba - PE

Vicência - PE





--------------------------------------------------------------------------------



Mais datas em breve!



Este mês: TURNÊ EM SÃO PAULO!







* SUJEITO À ALTERAÇÕES

Doidin de Mossoró estar de volta ao saia rodada.

verdade, galera!




Já está de volta aos vocais da nossa banda o cantor MAIKO, ou MAIKINHO, ou ainda o "Doidim de Mossoró", como é também carinhosamente chamado pelos fãs. O artista já havia passado pelo Saia Rodada e está registrado na história do grupo, pois o mesmo participou da gravação do DVD Volume 2, no Chevrolet Hall, em Recife.



Nesse retorno, Maiko chega pra somar ainda mais e fazer sua vitoriosa parceria com Raí e Natália - que estão muito felizes com o retorno do grande amigo.



Sucesso, Maiko!



Sucesso, Saia!

METEORO!!!é melhor cantada na voz do Rai,oiça!

A música METEORO, cantada por LUAN SANTANA, está animando os apaixonados de plantão nos shows do SAIA RODADA.




Destaque para a interpretação mais swingada do “negão”. Raí ouviu a música quando ganhou o DVD do cantor e decidiu colocá-la no repertório. “Ganhei o DVD lá na LUAN. Fui assistindo ele no carro e senti que a música ia agradar os raizeiros. Pronto, já está no show”, diz o artista.



É, já está no show e agradando e muito

Fã faz loucuras,atrás de Natália Calasans e Saia rodada.

Ele é pernambucano e tem 20 anos, mas há três mora em São Luís, capital do Maranhão. Até então, uma simples história como a de outras milhares de pessoas que saem de sua cidade pra morar em outro lugar. Mas o que vamos dizer agora é que Bruno Ximenes, esse jovem rapaz da foto a seguir move montanhas para assistir aos shows de SAIA RODADA e movido pela paixão pela vocalista NATÁLIA CALASANS, já gastou muitos, mas muitos pneus de carro e tornou-se colecionador de quilometragens...




Na foto abaixo Bruno Ximenes está ao lado de Natália num dos inúmeros shows que compareceu ao longo de 2009. “Eu já perdi a conta de quantas cidades eu já conheci por conta de Natália e do Saia Rodada. Espero conhecer muito mais e que esse ano a banda venha mais vezes até São Luís.”



Valeu, Bruno. Por você e pelos fãs de todo o Brasil que trabalhamos com tanto amor e carinho.

Natália Calasans arranca elogios no Festival de verão de Salvador.

nossa “galega” Natália Calasans arrancou elogios da produção do Festival de Verão de Salvador. “Que furacão é esse???” comentou a produtora Regina Monteiro referindo-se a performance da cantora que além de soltar a voz ainda faz todas as coreografias bem sincronizadas com o ballet do Saia Rodada. “Além de boa cantora ela é linda”, disse Fred Navarro, outro produtor do evento.




É isso aí Natália, você é nosso orgulho!!!

SAIA RODADA EMBALA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR.

No maior evento de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador, amistura de ritmos é a prova concreta de que há público para todos os gostos. Do axé ao dance, passando pelo som internacional do Akon e pelo forró, milhares de pessoas curtiram cada segundo da primeira noite do espetáculo que aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana.




E não podia ser de outra maneira. As bandas SAIA RODADA e ARREIO DE OURO foram as convidadas pela produção do evento para fazerem na abertura do Festival os shows de forró. E se engana quem pensa que os baianos e turistas, inclusive os vindos de fora do país, estiveram no Parque de Exposições apenas para acompanhar bandas como Chiclete com Banana, Jammil e Parangolé.



Com seu estilo próprio e bastante festejado pelo público, a SAIA RODADA agitou as mais de 50 mil pessoas que a assistiram. A irreverência de Raí e a sensualidade de Natália, aliados a um repertório de primeira, ajudaram a fazer o público vibrar. Foram 26 músicas numa mistura de forró tradicional com o forró elétrico – daquele jeito que só o SAIA sabe fazer. A banda interpretou músicas do CD Volume 8 e do DVD gravado em Feira de Santana. Fãs de toda a Bahi aajudaram a agitar e levantar o astral de todo mundo. Destaque para o fã-clube “Furacão Loiro” que, sempre presente na apresentação dasbandas, fez Natália – que estava linda e mostrando um corpo que parecia esculpido a mãos – se animar ainda mais. Já Raí arrancou gritos detodas as fãs, sendo elas “raizeiras” ou não.



A empatia e parceriaentre o casal de vocalistas são responsáveis por momentos em que opúblico se anima ainda mais. “Adoro Saia Rodada. Conheci a banda numafesta que aconteceu no Copacabana Palace anos atrás e desde esse dia euvirei fã. Gosto do Chiclete e da Ivete, mas pra mexer o corpo e azarar as gatinhas só com a gostosona e com o negão” comentou Rodrigo Hostler, de26 anos. Em seguida foi a vez da estreante ARREIO DE OURO.



Com um forró tão contagiante quanto o do SAIA RODADA porém diferente, a banda da cidade de Custódia, no interior de Pernambuco, chegou a Salvador com toda a pompa. A “estourada” do momento no estado da Bahia e aproveitando o auge, a ARREIO fez o seu “ Forró de Vaquejada” para o público que aguardou ansiosamente a chegada de Buscapé ao local do evento. Com seu traje de vaqueiro com toques urbanos, o vocalista entoou os aboios e fez muita gente entrar num coro e cantar junto músicas como “Ô Mulher você é linda...”, “Mulher ingrata e fingida...”, “Eu tinha medo deencontrá-la e ser reincidente...” e ainda vaneirões que estão na bocado povo como “Meteoro”, de Luan Santana (também produto da LUAN Promoções), “Dança da Motinha” e seu novo sucesso“Mineirinha’’

Carta de Maikon para os fãs do saia rodada.

Alô fãs do melhor forró do Mundo, o forró SAIA RODADA,




pra mim é um prazer estar de volta a essa família. Família essa que sempre me acolheu de braços abertos em todas as ocasiões... E uma das coisas que me fizeram aceitar esse convite de retorno, foi poder voltar a sentir esse carinho que sempre tive de todas as pessoas que torcem pelo sucesso do meu trabalho e pelo meu sucesso.



E como ja disse varios amigos e fãs: "O bom filho a casa torna"... Quero dar continuidade a um trabalho que foi iniciado a um tempo atrás e que agora se revigora e está de novo com força total!



Oobrigado a todos os fãs da melhor banda de Forró do Mundo - SAIA RODADA.



Obrigado aos meus parceiros Raí e Natália,



Um grande beijo,



DOIDIM DE MOSSORÓ.