29 de jan. de 2010

confira um video da nova turnê em 2009 de Guns N`roses na Korea.

confira fotos da Turnê 2009/2010 de Guns N`Roses.

Guns N`Roses anuncia 5 shows no Brasil em 2010.

Banda norte-americana apresenta o álbum 'Chinese Democracy' em cinco capitais na 1ª quizena de março









O Guns N' Roses já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. O álbum da turnê que o grupo vem apresentar no Brasil demorou 13 anos para ser lançado e, logo que foi, em novembro do ano passado, alcançou o 3º lugar no top 200 da Billboard, revista norte-americana especializada em música.







A banda vem apresentar músicas do novo CD e também clássicos dos anos 90, como Sweet Child o' Mine, November Rain, Welcome to the Jungle e Don't Cry. Os shows acontecem em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Logo depois, eles devem seguir para o Uruguai, onde se apresentam no dia 18 de março e depois para Santiago do Chile, onde o local e data ainda não foram informados.







As pré-vendas começam, para clientes Credicard, Citibank e Diners, no dia 11 de janeiro, e sete dias depois inicia-se a comercialização normal. Confira as datas dos shows e das vendas dos ingressos:







Brasília (show em 07/03/10)



Pré-venda - 11 de janeiro



Venda - 18 de janeiro









Belo Horizonte (show em 10/03/10)



Pré-venda - 13 de janeiro



Venda - 20 de janeiro









São Paulo (show em 13/03/10)



Pré-venda - 20 de janeiro



Venda - 27 de janeiro









Rio de Janeiro (show em 14/03/10)



Pré-venda - 15 de janeiro



Venda - 22 de janeiro









Porto Alegre (show em 16/03/10)



Pré-venda - 18 de janeiro



Venda - 25 de janeiro



Guns N`Roses pode fazer turnê pelo Brasil em 2010.


Já está virando tradição. Mais uma vez boatos dizem que o Guns N’Roses poderá se apresentar no Brasil.




Segundo o jornal “O Estado de Minas”, o produtor Aluizer Malab, da produtora de shows mineira Malab Produções, teria afirmado que estão negociando a vinda da banda de Axl Rose ao Brasil em 2010.



A Malab Produções é responsável pelos festivais Eletronika e Creamfields no Brasil, ambos em Minas Gerais.



A suposta turnê brasileira do Guns N’Roses pelo Brasil passaria por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e fariam parte da excursão mundial de divulgação do disco “Chinese Democracy”, lançado no ano passado.



Na semana passada o Guns anunciou datas de uma turnê no Canadá a partir de janeiro. Antes disso a banda de Axl Rose poderá passar pela Ásia durante o mês de dezembro, com shows em Taiwan (11), Seul (13), Osaka (16) e Tóquio (19).



“Chinese Democracy”, lançado no dia 23 de novembro de 2008, foi o primeiro disco de inéditas do Guns N’ Roses desde “Use Your Illusion”, de 1991. Em 1993 a banda lançou o disco de covers “The Spaghetti Incident?” (1993).

28 de jan. de 2010

Solange Almeida,troca template de seu site,para o carnaval.


Após realizar pela primeira vez em seu site oficial uma transmissão ao vivo, da festa de Reveillon de Brasília, onde a banda Aviões participou. A vocalista Solange Almeida repete a dose e cria um novo hotsite, agora temático para o carnaval 2010.






A banda estará durante o período carnavalesco num dos maiores carnavais do país, na capital baiana, Salvador no dia 12. Já no dia seguinte, dia 13 fará o carnaval em Luiz Correia no Piauí.





Com isso, pretende fazer a transmissão ao vivo das duas festas com cobertura em tempo real via fotos, vídeos, chat’s e outros. O endereço do hotsite é www.solangealmeida.com.br/carnaval2010.



E o lançamento do mesmo trouxe ainda um presente especial para os fãs.A promoção “Solange + Carnaval Quem Ganha é Você”, onde os interessados deverão gravar um vídeo cantando alguma música do repertório da vocalista. Para o primeiro lugar a premiação será de um Abadá do bloco Aviões Elétrico no carnaval de Salvador no dia 21. Confira abaixo o visual do projeto desenvolvido.

Calcinha Preta contrata Yasmminy,ex Saia Rodada.


A banda Calcinha Preta acaba de contratar mais uma dançarina. A bela se chama Yasminy Menezes, a mesa tambem ja dançou na banda Saia Rodada; e sua na CP estréia acontecerá no próximo final de semana.

Aviões do forró marca presença no Olinda Beer.


Pela segunda vez a melhor banda de Forro do brasil marca presença no Olinda beer - A maior prévia carnavalesca do país, após o sucesso do ano passado onde a banda fez seu primeiro show no evento a galera foi ao delirio , nesse ano a banda promete levar aos fãs um repertório que já o mais solicitado do verão , incluindo os Hits saia e bicicletinha , Embala e Tum Ta Ta.



A vocalista Solange Almeida disse que a banda não pensou duas vezes ao receber o convite e que será um prazer cantar mais uma vez para essa galera animada de Recife solange disse que o show tera uma surpresa algumas pessoas cogitam a possibilidade da participação da banda Forro do Muido o que aconteceu no carnatal semana passada.




Além de Aviões do Forro o evento conta com os shows de Claudinha Leite , Exaltasamba, Parangolé , Pissirico , Fantasmão entre outros ,o evento ocorre dia 07 de Fevereiro em plena a semana Pré-Carnaval.





Serviço: Olinda Beer 2010



Data: 07/02/10 - Hrs: à partir das 9:00hrs



Local: Centro de convenções 'Recife/Olinda -PE



Ingressos Pista: 30,00



Ingressos Camarote: 70,00



Ingressos Tapete Vermelho: 150,00



Maiores informações acesse: olindabeer.com.br

20 de jan. de 2010

Simone e Simaria casarão numa mesma cerimônia.


As irmãs Simone e Simaria, as coleguinhas como são chamadas no Forró do Muído se casaram no proximo dia 3 de fevereiro em Fortaleza, juntas com seus respectivos maridos as irmãs faram uma unica cerimônia de casamento oficializando a união dos dois casais.




Simaria e Vicente / Simone e Wendel trocarão as alianças sob a Paroquia São Vicente de Paulo que fica na av. min. josé americo - cambeba na cidade de Fortaleza-CE. Logo após a cerimônia os noivos elaboraram uma grande festa que acontecerá no Barbras cambeba tambem na avenida de onde será realizada a cerimonia.



O FV deseja aos noivos muitas felicidades e mostra com exclusividade os convites da festa. confira:





Natália Calasans confirma em seu twitter que continuará no saia rodada.


A cantora Natália Calasans divulgou em seu Twitter pessoal que continuará assumindo os vocais femininos do Saia Rodada até o prazo suficiente para participar da gravação do 4º dvd da banda que acontecerá na cidade de Belém-PA. Depois de muitos pedidos de fãs a cantora voltou atrás e resolveu ficar na banda um pouco mais.




A cantora ainda ressaltou que depois da gravação do DVD do Saia ela ainda pensará que caminho decidirá para sua carreira, o que deu aos fãs a esperança de que ela pense melhor e decida continuar no grupo como foi dito na comunidade oficial da banda.



"decisão tomada: ''IREI FICAR NO SAIA RODADA FAZENDO A FESTA P/ GALERA,PELO MENOS ATÉ A GRAVAÇÃO DO DVD EM BELÉM DO PARÁ''"desabafou a cantora no twitter.



Clique AQUI para acessar o twitter oficial da cantora.

Forró Verão ferve com os Shows de Saia Rodada e Magnificos.


Foi no último sábado (16), na Casa de Praia em João Pessoa/PB, que aconteceu o encontro das duas das maiores bandas de forró, Magníficos com o forró romântico e Saia Rodada com seu vaneirão.




As duas bandas foram destaque no programa Vídeo Show da Rede Globo, exibido na sexta-feira, dia 15. E a repercussão não poderia ser melhor, turistas e paraibanos compareceram em peso ao local do evento, que teve sua capacidade máxima atingida e com muitas pessoas ainda do lado de fora em busca de ingressos, que não havia mais.



A Banda Magníficos fez um show extenso e diversificado com suas tradicionais músicas, alguns xotes e ainda uma homenagem ao carnaval, quando seus vocalistas Juarez e Neno cantaram músicas de carnaval em um ritmo mais eletrizante.



Logo após veio a banda Saia Rodada que mostrar um verdadeiro show de alegria. O dia já havia amanhecido, mas os mais de cinco mil espectadores que foram ao Forró Verão aguardavam ansiosos o show da banda, que por sinal foi bem misturado. Raí Soares e Nathy Calasans fizeram literalmente a galera se mexer.



O destaque foi o show a parte do cantor Raí Soares que desceu do palco e cantou seus grandes sucessos no meio do publico mostrando toda a simplicidade e humildade.

Aviões do Forró no Palco principal do festival de verão de Salvador.


Na Bahia, o comecinho do ano é sinônimo de Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o Festival vai acontecer do dia 20 ao dia 23 de janeiro e a capital baiana se prepara para receber as melhores atrações da música nacional. Aviões do Forró não poderia ficar de fora dessa.




A banda cearense toca dia 21 no Festival, dividindo o palco central do evento com Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. A festa será realizada no Parque de Exposições de Salvador e já prenuncia sucesso de público.



Além do palco central (onde Aviões se apresentará), quem for ao Festival de Verão também poderá assistir a shows nos palcos Boteco do Samba (shows como: Pixote, Revelação, Diogo Nogueira entre outros), Concha Acústica(algumas atrações no espaço será: Cidade Negra,Margareth Menezes, Detonautas, o grande fenomeno da internet-> Malu Magalhães e etc), Arena Universitária(onde terá vários outros grandes shows de forró como: Saia Rodada,Limão com Mel,Desejo de Menina,Arreio de ouro, Namoro novo, Cavaleiros do forró, forró da pegação, Magnificos entre outras...) e Tenda Eletrônica. Será uma diversidade de ritmos para ninguém botar defeito: do forró ao axé, do sertanejo ao pop, do rock à MPB.



O Festival de Verão de Salvador começou em 1998 e já contou com a presença de músicos famosos tanto do Brasil quanto do exterior. Em edições anteriores, já estiveram presentes músicos como Gilberto Gil, Raimundos, Ben Harper e Alanis Morisette.

15 de jan. de 2010

Emocionado, Vagner Love chega ao Flamengo e promete dedicação


'Emoção e o prazer de estar aqui são muito grandes', diz atacante


O Flamengo apresentou na noite desta sexta-feira, o atacante Vagner Love de forma oficial. Em suas primeiras palavras, o jogador mostrou estar muito emocionado e feliz de estar tendo a oportunidade de vestir a camisa do hexacampeão brasileiro e agradeceu a todos que o ajudaram a selar a negociação.




- Está todo mundo de parabens e quero agradecer ao carinho da torcida. Prometo retribuir tudo dentro de campo. Sei que muitos flamenguistas torceram por mim para eu estar aqui - afirmou.



O jogador também falou sobre conversas que tinha com Zico na época em que o Galinho treinou o CSKA, e garantiu que sempre afirmou que um dia iria jogar com a camisa do Flamengo.



Quando estava na Rússia em 2009, o Zico chegou la para ser nosso treinador, e nós falávamos muito sobre o Flamengo e eu falava para ele que se ele fosse treinador do Flamengo eu iria jogar lá.




Questionado sobre ter novas oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira, o 'Artilheiro do Amor' foi cauteloso e garantiu que primeiro pensa em ajudar o Flamengo e que convocação pode acontecer de forma natural.



- Tenho que dar meu maximo e fazer gols aqui no Flamengo. Quero ajudar o time a conseguir títulos. A partir desse momento, acho que posso conseguir uma oportunidade na Seleção de forma natural.



Sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa do Flamengo, Vagner Love, muito emocionado, falou que era um prazer defender o clube e garantiu dedicação máxima ao seu novo time.



- Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível. Estou muito feliz de estar aqui hoje. A emoção é muito grande. É um prazer imenso poder vestir esta camisa. Todo munndo sabe da grandeza do Flamengo e o que é ter uma chance de jogar aqui. Garanto que vou dar minha vida pelo clube - concluiu.

13 de jan. de 2010

Solange e Xande[Aviões]aderem ao twitter


Os cantores Xandy Avião e Solange Almeida da banda Aviões do Forró acabam de se adaptar ao mais novo site de relacionamento da internet, o Twitter.




Os cantores procuram com seus perfis chegarem mais perto dos fãs, através das mensagens.



Siga agora essa grande dupla que leva nosso forró a todos os 4 cantos do país:



Twitter do Xandy: http://twitter.com/xandinhoaviao



Twitter da Sol: http://twitter.com/Solanja

Aviões do Forró regrava musica da roqeira Pitty


A banda Aviões do Forró, uma das principais representantes do forró eletrônico, fez uma versão inusitada, da música "Me Adora", da cantora Pitty.






A faixa faz parte do disco mais recente da baiana, "Chiaroscuro", lançado em 2009. Na versão forró ela aparece bem diferente, com coros, batidas de zabumba e os teclados.





"Cara, eu ouvi e achei muito doido. E assim, é estranho e legal ao mesmo tempo. Estranho porque é um ritmo completamente diferente, sabe? Mas, por outro lado, é uma homenagem bacana uma pessoa de tão longe pegar sua música e fazer a versão dele, isso é muito legal". falou a cantora depois que ouviu a nova versão de sua música.



Assista o clip oficial da música gravado pela cantora pitty:

Forró do Muido fará inauguração da mais nova casa de show da A3,a G4.


Amnhã, dia 10 de janeiro a maior produtora de Forró do Estado do Ceará, A3 Entretenimento, inaugura a mais nova casa de shows de Fortaleza, Galpão 4, serão 12 horas de forró direto, sempre do meio-dia a meia-noite.




Para a grande inauguração um show exclusivo com a sensação do momento Forró do Muído, que fará 3 horas de forró sem parar. E mais participação das bandas: Chapéu de Couro, Dedim Gouveia, Novo Balancear e Forró Boca a Boca



Outra grande novidade é a casa de shows Kangalha, que vai marcar presença no evento com o Front Stage do Kangalha.



O G4 fica localizado na Avenida Osório de Paiva, em frente ao terminal do Siqueira em Fortaleza. Os ingressos estão à venda nas Casas Xavier.

comunicado aos Fãs de Aviões.

Gostaríamos de comunicar a todos os fãs aviãozeiros e seguidores da banda Aviões do Forró, que a visita da cantora Solange Almeida (Aviões do Forró) à Salvador/Ba não intervirá na agenda da banda no período carnavalesco.




Esse aviso é para esclarecer o convite que a cantora baiana Ivete Sangalo, fez à amiga em acompanhá-la no carnaval de Salvador deste ano. Na ocasião Solange aproveitará os quatro dias que terá de folga para curtir com a amiga em SALVADOR.



Portanto os fãs de Luís Correia podem ficar despreocupados que a apresentação da banda no carnaval piauiense será sábado dia 13 de fevereiro e cantora Solange Almeida só embarcará para a capital baiana na segunda-feira dia 15 de fevereiro, podendo assim cumprir os compromissos da banda e também aproveitar junto com a família o calor e a alegria que a Bahia tem.

Aviões aquecendo pro carnaval 2010

O carnaval está chegando e a banda Aviões do Forró se prepara para mais uma temporada de festas. O repertório está cheio de canções que prometem esquentar os carnavais em todos os estados.




Além das canções agitadas em ritmo de forró, a banda já está preparada para se apresentar em ritmo de axé com o bloco Aviões Elétrico, exibindo um forró mais acelerado, conhecido como forró elétrico, o qual é bem usado nas bandas de forró no período carnavalesco.



Aviões Elétrico já está pronto para agitar no dia 22 de janeiro o Pré-Caju na cidade de Aracajú, em Sergipe. Neste evento, a banda vai tocar em trio elétrico e promete fazer uma festa para animar os sergipanos.



No dia 06 de fevereiro, Aviões vai estar no Carnaviões, em Belém. A banda toca na Cidade Folia de Belém em trio elétrico, aquecendo os ânimos do público para o carnaval.



Na sexta-feira dia 12/02, Aviões vai estar no tradicional carnaval de Salvador/Bahia, fazendo o percurso Barra – Ondina em trio elétrico e em Luís Correia/Piauí no sábado, dia 13/02.



A banda é sucesso como Aviões Elétrico em todos os carnavais e nesse carnaval não vai ser diferente. É esperar para ver.

Aviões no Mucuripe Club.

A última vez que a banda tocou na capital cearense foi na noite de Natal no Forró no Sítio. Depois a banda cumpriu shows pelo Nordeste e volta a Fortaleza como atração principal para fazer o melhor do forró no Mucuripe Club sábado, dia 16 de janeiro, ao lado de Mr. Babão, Forró do Bom, São Ninguém e Pepê Jr.




A festa faz parte da 2ª edição do Verão Fortaleza Festival, que vem esquentando a temporada de férias na capital cearense durante este mês de janeiro nas casas de show Mucuripe Club e no Forró no Sítio.



Ainda neste mês, a banda vai fazer shows em:



Caraúbas, Rio Grande do Norte, no dia 18 de janeiro



Ipu, Ceará, no dia 19 de janeiro



Micareta de Aracaju, o Pré-Caju, em Sergipe, no dia 22 de janeiro



Barra de São Miguel, Alagoas, no dia 23 de janeiro



Água Fria, Bahia, no dia 24 de janeiro



Fortaleza, na festa do Sistema Verdes Mares, no dia 31 de janeiro

Agenda de Janeiro do Saia Rodada

Agenda do Mês de Janeiro




DATA: 02 - Baia da Traição - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 03 - João Pessoa - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 08 - Penedo - AL





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 09 - Macambira - SE





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 10 - Marcação - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 13 - Pedra Lavada - PB





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 15 - São Gonçalo dos Campos - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 16 - Natal - RN

João Pessoa - PB (Saia Rodada e Magníficos VIP / Casa da Praia)





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 19 - Parelhas - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 20 - Salvador - BA





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 21 - Aracajú - SE





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 23 - Mossoró - RN







--------------------------------------------------------------------------------





DATA: 27 - São Gonçalo do Amarante - RN





--------------------------------------------------------------------------------



DATA: 28 - Guarabira - PB







--------------------------------------------------------------------------------





DATA: 29 - Fortaleza - CE







--------------------------------------------------------------------------------





DATA: 30 - São Domingos - SE





--------------------------------------------------------------------------------







* SUJEITO À ALTERAÇÕES

Saia Rodada e Magnificos juntas em João pessoa.


É verdade sim!




No dia 16 de Janeiro as bandas SAIA RODADA e MAGNÍFICOS se encontram para juntas fazerem uma super noite na Casa da Praia, em João Pessoa. Muita música em vários estilos: o agitado, ao perfil do SAIA e as mais românticas, bem no padrão MAGNÍFICOS. Essa deve ser a fórmula para o grande encontro dessas duas grandes bandas e que arrastam multidões por onde passam.



Você não pode perder de jeito algum. Dia 16, na Casa da Praia, em João Pessoa: O Forró Verão.



Esperamos você lá.

Saia Rodada inaugura dança da Galera no Fantástico.


Saia Rodada inaugura o Dança da Galera, no Fantástico!




Não podia ser diferente. Se o programa FANTÁSTICO, da Rede Globo, quer fazer a galera do Brasil dançar em seu novo quadro "Dança da Galera", tinha mesmo que chamar o SAIA RODADA para inaugurar esse espaço. E no último domingo, dia em que a banda se apresentou no FEST VERÃO PARAÍBA, uma equipe da revista eletrônica dominical foi até João Pessoa para gravar um clipe da música "Bicicletinha", onde Raí e seu magnífico ballet colocaram as 32 mil pessoas presentes no evento pra sair do chão e fazer as coreografias da música, criadas por Marquinhos Araújo.



Fique ligado e não perca o Fantásticoooooooo!!!

Rai e Natália saem,e Maicon volta ao grupo.


Enquanto Raí e Nathalia saem da banda Saia Rodada, Maicon volta. O FV recebeu a informação que Maicon,o cantor estaria retornando ao grupo de Caraúbas. De acordo com informações de bastidores, o ex-Casadões voltaria no final do mês, já que o último show com a banda cearense está marcado para o dia 21 de janeiro.




Até agora a banda ainda não pronunciou nada sobre saída/entrada de nenhum cantor no site da banda, vamos aguardar mais informações sobre possiveis novidades vindas do grupo.

Empresários do Saia Rodada tentar converser Natália Calasans a ficar no Saia Rodada.


Amigos próximos da cantora Natália Calasans informaram a nossa redação que os empresários da Saia Rodada estão tentando convencer a cantora a voltar atras da decisão e retornar aos vocais da banda.




O desligamento de Natália poderá ser um desfalque incalculável para a carreira do grupo, a repercussão tomou de conta das comunidades do orkut e fãs se demosntram revoltados.



Através do seu suposto Twitter, a cantora demosntrou segurança na decisão e relevou que precisa de um tempo para pensar na carreira. “obrigada pelo carinho e pela força que vcs estão me dando, amooo vcs, tbm não esqueço vcs nunca, na carreira artística preciso de um tempo p/ penssar, vou aproveitar p/ visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada”, twittou a cantora.



Fomos informados, também, que Natália permanecerá na banda por alguns dias para cumprir agenda de shows.

Tv Globo transmitirá show do Aviõs do forró.


A dupla Xandy e Solange Almeida e o Aviões do Forró, serão uma das atrações de mais uma edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, na capital baiana.




Aviões será a única banda de forró a se apresentar no palco principal e dividirá a noite com Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso e Marcelo D2. Já na ‘Arena Universitária’, o espaço vai apresentar grandes nomes do forró, como Saia Rodada, Arreio de Ouro, Desejo de Menina, Limão com Mel, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.

10 de jan. de 2010

Ivete Sangalo homenageia Solange Almeida durante reveillon de Salvador


O reveillon Enchanté, da musa baiana Ivete Sangalo, foi transmitido ao vivo para o mundo, através do Canal MultiShow.


O reveillon Enchanté, da musa baiana Ivete Sangalo, foi transmitido ao vivo para o mundo, através do Canal MultiShow.

Durante a transmissão, Ivete cantou grandes sucessos de sua carreira, e do DVD ‘Pode Entrar’, lançado no meio do ano passado.

Ao anunciar a música ‘Sintonia e Desejo’, gravada junto com Aviões do Forró, a musa fez reverência a Xand Avião, Riquelme, Walcy e fez questão de falar do grau de amizade que possui com a cantora Solange Almeida. “Feliz ano novo pra essa turma, e a Solange que é a minha amiga do coração, minha amiga verdadeira, Sol te amo!”.

Após show da virada em Brasília, com o Aviões do Forró, Solange seguiu para o hotel para participar da confraternização da banda, e assistindo ao show Enchanté, foi surpreendida com a declaração da amiga.


Durante a transmissão, Ivete cantou grandes sucessos de sua carreira, e do DVD ‘Pode Entrar’, lançado no meio do ano passado.



Ao anunciar a música ‘Sintonia e Desejo’, gravada junto com Aviões do Forró, a musa fez reverência a Xand Avião, Riquelme, Walcy e fez questão de falar do grau de amizade que possui com a cantora Solange Almeida. “Feliz ano novo pra essa turma, e a Solange que é a minha amiga do coração, minha amiga verdadeira, Sol te amo!”.



Após show da virada em Brasília, com o Aviões do Forró, Solange seguiu para o hotel para participar da confraternização da banda, e assistindo ao show Enchanté, foi surpreendida com a declaração da amiga.

 

Bomba!!!Rai Soares será o proximo a deixar o Saia Rodada.


Segundo fontes seguras, o próximo a deixar a banda Saia Rodada será o vocalista Raí Soares.




Fomos informados, também, que o cantor seguirá carreira ao lado da vocalista Natália Calasans. Rai deu apenas quatro meses para que a banda se organize com novos vocalistas.



Nossa equipe entrou em contato com o vocalista, que possui blog oficial no Portal Forrozão, mas estava com seus celulares desligados...



Aguarde mais informações...

Oficial!!!Natália Calasans vai deixar o Saia Rodada.


Agora é pra valer. A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.




"espero que etendam meu lado,não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de voces!



É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação,foi decisão minha! " relevou a cantora em seu twitter.



A verdade é que há muito tempo a cantora vem demonstrando está insatisfeita na banda, e há mais de um ano tentava deixar os vocais, o que lhe prendia profisisonalmente devido ao seu contrato firmado com a empresa.



A cantora informou ainda que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo a família e projetos pessoais.

7 de jan. de 2010

Ayllane Tamara,TE ADORO MUITO!!!!











[Você não está sozinho]


Mais um dia se passou e eu continuo sozinho

Como pode ser? Você não está aqui comigo

Você nem se despediu, alguém me diga por que

Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?



Todo dia eu sento e me pergunto

Como o amor foi se esfriar

Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo nós estando distantes

Você sempre estará em meu coração

Você não está sozinho



Sozinho, por que, oh...



Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro

Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços

Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei

Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder começar



Mais um dia se passou e eu continuo sozinho

Como pode ser? Você não está aqui comigo

Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo

Voando... E menina você sabe que eu estarei lá

Eu estarei lá



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Não está sozinha

Você não está sozinha, você não está sozinho...



É só me procurar baby

De manhã de noite

Você não está sozinha, não está sozinho

Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...

Natália Calasans,tudo de bom em 2010!!!









oie sou Rudson Kitriedge,sou apaixonado por essa galêga,e estou aki no meu blog,para desejar tudo de bom neste ano novo que chega,com muita paz,felicidade,susseso e toda proteção que o papai do céu lhe der,pq sei que ele lá de cima abençoa ela cada dia,e torna essa loira super especial para seus fãs,axo que estou em nome de todos os seus fãs,e amigos e só querem bem,te adoro Natália...bjs.