26 de out. de 2009

GLOBO Bahia faz especial com SAIA RODADA


Por Raphael Acioli, direto de Juazeiro-BA




Olá amigos, fãs, internautas e seguidores do BALANÇO GOSTOSO DO FORRÓ. Nesta sexta-feira a banda SAIA RODADA fez um super show na área de lazer da Orla de Juazeiro, na Bahia, bem na fronteira com a cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco.



O show foi maravilhoso. Um público de mais de 10 mil pessoas cantou do início ao fim do show, até porque Raí e Neth fizeram um repertório do jeitinho que o baiano gosta, com a mistura do forroziho e o elétrico, daquela forma que só eles dois sabem fazer.



No período da tarde fomos ao local do show para a gravação de um especial sobre a banda para o BAHIA MEIO DIA, exibido para todo o estado da Bahia. Além de clipes com músicas do DVD gravado em Feira de Santana a reportagem da GLOBO bateu um super papo com essa dupla e abordou a história do SAIA, as novidades e os projetos em andamento.



O programa foi ao ar hoje (sábado, 17 de Outubro).



Valeu pessoal.

veja o resultado da sirurgia de Paulinha Abelha.


Vazou na net uma foto pessoal da cantora Paulinha Abelha, após a cirurgia para lipo e implante de silicone nos seios.




Irreverente como é, Paulinha posou para fotos feitas por amigos e acabou vazando na net. Paulinha colocou 350 ml em cada seio. O resultado? Perfeito!

Priscila ganha relógio de Solange Almeida.


Depois que foi convidada a subir ao palco dos "Aviões do Forró", no Piauí, e participar da gravação do DVD do grupo, Priscila virou a queridinha da banda.




No último sábado, 17, ela foi convidada pelo grupo de forró para abrir uma apresentação deles em Brasília, Distrito Federal. Como prova do carinho que sentem pela ex-BBB, a vocalista Solange presenteou a sul-mato-grossense com um relógio da grife Michael Kors.

Fonte: EGO.

Jornalista classifica ‘ Sintonia e Desejo, a melhor faixa do DVD ‘Pode Entrar’, de Ivete Sangalo.


O jornalista Érick Melo, editor de conteúdo do ‘Carnasite’, um dos maiores sites da Bahia, e editor de texto do jornal São Paulo Acontece (TV Bandeirantes), fez uma crítica sobre o DVD ‘Pode Entrar’, as musa baiana Ivete Sangalo.




Segundo Érick, o DVD sergiu para saciar a curiosidade de milhares de fãs da cantora, sobre o seu dia-a-dia, que mesmo sendo uma estrela nacional, Ivete vive seus momentos particulares como uma pessoa comum.



Sobre as faixas do DVD, o jornalista lamenta e classifica um erro, a cantora não ter escolhido a música ‘Sintonia e Desejo’, com Aviões, para ser a música de trabalho.



Leia:



“Pode Entrar” mostra mais uma vez a preocupação de Ivete Sangalo em ir além da axé music que a consagrou como a mais famosa e premiada cantora brasileira dos últimos dez anos. O set list do DVD lembra até um pouco o CD “Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso”, de 2003, dirigido pelo seu ex-marido Davi Moraes.



Mas por ironia do destino e raiva de muitos preconceituosos jornalistas que sempre criticaram a música baiana e a própria Ivete, a melhor faixa do CD e DVD é a envolvente “Sintonia e Desejo”, que traz Xande e Solange, do grupo Aviões do Forró.



Preocupada em agradar esses “nocivos digitadores moderninhos metidos a intelectuais”, que adoram criticar por criticar tudo o que é “popular”, que faz sucesso, a “Dona da Banca” da música brasileira errou ao não escolher “Sintonia e Desejo” como a sua atual música de trabalho nas rádios.”



Clic e leia...

Hannah é convidada a posar nua em revista masculina.


A estada da cantora Hannah Vanessa em terras paulistas, para tratamento médico, tem rendido bons frutos para a cantora.




Hannah está afastada dos vocais da banda Amor Real há quase três meses, para um tratamento nas cordas vocais. Há dois meses, a cantora foi convidada por uma produtora da Revista Sexy, mas Hannah não aceitou a proposta. Essa semana, a cantora recebeu outra proposta, dessa vez para a Playboy.



Fontes ligadas a cantora garantem a veracidade dos fatos e informam que o interesse partiu devido a forma angelical da garota e adiantam que Hannah pode não aceitar o convite, devido a sua família.

Finalista do progama Idolos é primo de empresario de forró.


O cantor Marcos Duarte, um dos finalistas do programa Ídolos, que vai ao ar pela TV Record, é primo do empresário Isaías Duarte(Isaías CDs), um dos sócios da A3 Entretenimento, que engloba várias empresas do setor musical, como casa de shows, estúdio de gravação, e umas das melhores bandas de forró do país, como Aviões, Solteirões, Forró dos Plays e Forró do Bom..




Natural de Santa Quitéria(CE), Marcos conquistou o Brasil com a sua simplicidade e irreverência, se tornando um dos mais queridos do realit show. Amante do estilo sertanejo, ele começou a cantar com 15 anos. Tem o apoio da avó, irmãos, mãe e amigos. Nunca estudou canto e aprendeu sozinho a tocar violão e gaita. Atualmente, Marcos canta em bares e trabalha na roça.



Caso não leve a vitória no programa, o que é quase certo, seu destino profissional poderá continuar em alguma das bandas do primo poderoso.

Detalhes do casamento de Berg Rabelo.


O Portal Forrozão divulga em primeira mão as primeiras fotos do casamento do cantor Berg Rabelo com a dançarina Hilda.




O casório aconteceu no último dia 22/10, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes(PE). A festa de celebração aconteceu no Hotel Golden Beach, também em Jaboatão. Amigos e familiares mais próximos participaram da cerimônia. Os noivos escolheram alguns padrinho poderosos e famosos, como os irmãos Nildinho e Cleano Carvalho(Premier) e Jeane, dançarina do Aviões do Forró.



O Portal Forrozão deseja felicidades ao casal nessa nova caminhda.

(direitos da postagem detem a portal forrozão)

DVD em homenagem a batista lima,mega espetáculo.


cidade de Salgueiro parou na última quinta (22) para reverenciar e saudar no Talismã Hall, um dos seus grandes artistas e filho da terra, Batista Lima, com a gravação do DVD em homenagem aos 20 anos de profissionalismo musical do compositor, intérprete e vocalista da Limão com Mel.




Toda a infra-estrutura do Talismã Hall se vestiu com a temática ruralista sertaneja, das entradas principais até a arena da festa, o público vivia o sentimento em está nas dependências de uma fazenda. Objetos de palhas, candeeiros, bancos e mesas de madeira, selas de cavalo, chapéus e todo um aparato de iluminação davam o tom imaginário de um ambiente típico dos anseios do homenageado.



Passava das 23h e todos os músicos se posicionavam estrategicamente em bancos de madeira e vestidos a caráter, quando no imenso telão de led no fundo do palco, anunciava em um mosaico de fotografias a vida pessoal e profissional de Batista Lima.



Um retrato gradativo da evolução desse jovem artista que saiu de Serra Talhada para fazer ao longo dessas duas décadas de trabalho uma história inesquecível. Era o ponta pé inicial de uma grande celebração. Duas horas de apresentação, confidências, memórias buscadas lá no passado e a alegria de ver amigos, familiares e conterrâneos foram pequenas para a dimensão de sua trajetória.



O show acústico da gravação do DVD foi uma rica e preciosa viagem pelo universo dos grandes sucessos das composições marcantes idealizadas por Batista e cada canção era uma explosão de aplausos e gritos, mediado pela melodia das rodas de viola, contando com a participação de grandes convidados que não poderiam ficar de fora desse grande momento. Nomes como Jeanne Lima e César Salles – colegas de palco na formação atual da LCM – presentearam o homenageado com um dueto margeando inúmeras canções da banda.



Seu irmão Edson Lima (Gatinha Manhosa) também contribuiu com o brilho da festa, cantando “Viagens e Emoções”, que por sinal foi à primeira música que os dois fizeram juntos, quando o Batista tinha 13 anos de idade.

“É uma satisfação está participando dessa festa e da vida dele. Eu e toda minha família ficamos felizes pelo sucesso do Batista. Nós vamos aplaudi-lo nesta data especial”, comentou Edson Lima nos bastidores, antes de subir ao palco da gravação.

Outra revelação na gravação desse DVD, prestando homenagens ao cantor, foi o grupo de pop rock e reggae C4, formado por quatro adolescentes que desde cedo tem a espiritualidade musical na veia, interpretaram a música “Vivendo de Solidão”. Outros grandes nomes do cenário musical que não puderam comparecer a festa por causa da corrida agenda de shows, também fizeram declarações emocionante, felicitando o homenageado com depoimentos gravados previamente e exibidos no imenso telão de led, como: Chimbinha da banda Calypso; o grupo Roupa Nova e o forrozeiro pernambucano Geraldinho Lins. Bastante emocionado com toda a produção e os resultados conquistados e idealizado com a gravação em áudio e imagem dos seus 20 anos de carreira, Batista Lima não escondeu o sentimento de gratidão por esta homenagem.



“Tudo isso que estou vivendo aqui, hoje, representa a concretização de um sonho. Olhar para pessoas na frente desse palco que viram o meu crescimento profissional”, disse o cantor.

Amigos e parentes, gente que vieram de Manaus e de outras cidades e Estados, os nossos fã clubes, toda essa multidão que estão aqui para compartilhar comigo essa alegria. “Essa gravação simboliza um presente de Deus, em poder reunir tantas pessoas em um só lugar, como diz o rei Roberto Carlos “São tantas emoções”, estou feliz por tudo o que está acontecendo”, finalizou com o coração tomado de felicidade.

Solange Almeida adota novo visual.


A cantora Solange Almeida resolveu aposentar as madeixas loiras, escureceu o cabelo e adotou um corte mais discreto, sem apliques. Aprovada? Basta ver as mensagens deixadas no mural de recados do seu blog oficial.




“Eu quis fazer uma surpresa a vocês... Resolvi assumir minhas madeixas atuais sem apliques, não agüentava mais.” Escreveu em seu blog oficial.



Sá este ano, a artista já ficou loira, monera, fez mechas e, agora, assumiu os cabelos sem os apliques, que não ficou menos bonita.

19 de out. de 2009

Aviões é destaque na capa da folha de São Paulo.


Um dos maiores jornais do Brasil, Folha de São Paulo, estampa matéria sobre o sucesso e a estratégia usada pela banda Aviões do Forró para manter o sucesso da banda durante todos esses anos.




Todo mês, a A3 Entretenimento fabrica 50 mil CDs da banda e distribui gratuitamente nos shows e em todas as regiões em que a banda passa. O retorno é obtido na receita obtida com a venda de ingressos, nos mais de 20 shows que a banda faz por mês.



Outra grande novidade publicada na matéria, é que a banda foi convidada para cantar no reveillon da avenida Paulista, um presente para os nordestinos que moram em São Paulo.



Clic e leia a matéria...

Calcinha Preta vai homenagiar Roberto Carlos.


Durante uma entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o vocalista da Calcinha Preta, Marlos Viana, informou quem a banda vai homenagear o rei Roberto Carlos.




A banfa já gravou a música e será lançada oficialmente dentro de alguns dias. “Já gravamos a música ‘Eu Amo Demais’, de Roberto, e ficou linda. Fizemos também uma homenagem ao Michael Jackson e gravamos uma versão da música ‘Bem’. Nós não somos nada perto dele, mas tivemos que fazer esta declaração a ele, que foi o maior artista de todos os tempos. Pouco tempo depois da sua morte, a nossa música-homenagem já era uma das mais tocadas nas rádios”, declaro o artista.



Clic e leia a entrevista na íntegra...

Solange Almeida lança site oficial.


Em breve, os fãs da cantora Solange Almeida poderão acompanhar todos os detalhes da artista, através do seu site oficial, previsto para ser lançado no próximo mês.




Segundo Sol, a página servirá para uma maior interação com seus fãs e a imprensa, como sorteios, promoções, downloads e notícias sobre sua vida profissional. O seu blog oficial é sucesso nos quatro cantos do país, com uma média de 200 mil acessos mensal e vai continuar no Portal Forrozão.



Aguarde, em breve mais informações sobre o site da cantora.

17 de out. de 2009

ÚLTIMO DIA DE PIAUÍ FEST VAI DEIXAR SAUDADE

Hoje é o último dia de Piauí Fest Music.O evento foi o maior sucesso, recorde de público durante esses dois dias.O público se prepara para o último dia do evento que com certeza já marcou o calendário cultural da cidade.Hoje tem show do Chiclete, Sereno,Forró Sacode e Kondendê da Bahia, a banda que fará a festa para o camarote Prisma Taj Mahal.Devido ao feriado de amanhã a gente só pede para que você se divirta muito porque amanhã tem o dia inteiro para descansar…


VIVA O PIAUÍ FES MUSIC, A GRANDE, A MAIOR E MAIS PERFEITA MISTURA DE TODOS OS RITMOS!!!!!

HOJE TEM EXALTA,ASA E AVIÕES!!!

VoCê não vai perder o segundo dia de Piauí Fest Music!!!Hoje tem showa imperdíveis de Exaltasamba,Asa de Águia,Aviões do Forró e Samabuê e Forró Medonho, os dois últimos no Camarote Prisma Taj Mahal!!!!!


Piauí Fest Music, a mistura mais perfeita de todos os ritmos!!!

Piauí fest music,primeiro dia.



Danielle Souza deu show de simpatia e beleza!Nota 10!



Claudinha foi sem dúvida a estrela da noite!



Fabrícia abriu oficialmente o Piauí Fest Music 2009!!!!



O ritmo latino de Capim Cubano enlouqueceu o público do Camarote Prisma Taj Mahal


É hoje o grande dia!O primeiro dia do evento mais esperado do ano.As atrações de hoje serão Cláudia Leitte, Psirico,Voa Dois,Capim Cubano e Fabrícia e banda.A atração vip do Camarote Prisma Taj Mahal será a Danielle Souza, a famosa MuLher Samambaia que vai deixar os homens babando!E as mulheres também.


Guarde suas energias e se prepare porque faltam poucas horas para a grande festa começar!

É a mistura de todos os ritmos!O evento que já se consolidou no calendário cultural de nosso Piauí!



DICAS:

CAIA NA FOLIA COM RESPONSABILIDADE!



Algumas dicas para você cair na folia com responsabilidade!

- Evite levar carteira ou bolsa com cartões e documentos,leve apenas identidade ou carteira de habilitação e dinheiro para os seus gastos.

- Use de preferência roupas leves e calçados confortáveis.

-Drogas-Tô fora!Esteja você também!

-Evite o consumo excessivo de álcool e lembre-se se for dirigir não beba!

-Evite usar bolsa,relógio,jóias e telefone celular.

-limente-se corretamente e beba bastante líquido antes e durante o evento.

-Bebida e direção não combinam,seja consciente!

-Curta a festa sem violência!

-Se for ingerir bebida alcoólica,use transportes alternativos como táxi,ônibus,mototáxi.

Casamento:dançarina do aviões será madrinha de casamento de Berg Rabelo.


A dançarina do Aviões, Jeane, foi convidada pelo cantor Berg Rabelo, para ser madrinha de casamento com a dançarina Hilda.




Jeane é amiga do casal desde que integrou o ballet da Anjo Azul. A dançarina vai aproveitar a folga do Aviões para viajar para o Recife, para ajudar a noite nos preparativos finais para a festa matrimonial.



O casório acontecerá dia 22/10, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes(PE). Já a festa de celebração acontecerá no Hotel Golden Beach, também em Jaboatão.



MATÉRIAS RELACIONADAS:

Berg Rabelo e Hilda anunciam casamento...

Surpresa:DVD de Batista Lima será em clima de sertanejo.


Faltando apenas seis dias para a gravação do DVD de Batista Lima, em homenagem aos seus 20 anos de carreira, os bastidores da banda está bastante movimentado.




A comemoração será um show “Acústico”, reunindo um vasto repertório com mais de 30 canções de autoria do próprio Batista Lima, eternizadas ao longo da história do grupo como: “Sem Amor Não Dá”, “Porque Não Vê”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Esse Amor é Mil”, “Amor de Novela” e tantas outras inesquecíveis, que vão receber uma nova roupagem seguindo o estilo sertanejo universitário. Sem esquecer outras composições de autoria do próprio cantor que foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Leonardo e a banda Calypso.



Uma imensa estrutura de som, imagem e efeitos tecnológicos - marcas registradas do padrão de qualidade da Limão – será montada no Talismã Hall para enriquecer ainda mais a gravação, ilustrando um cenário inusitado com a temática regional. A escolha da produção do palco é uma alusão ao estilo musical preferido do homenageado pelo universo da música sertaneja. O DVD em homenagem a Batista Lima será uma celebração mais que merecida. As referências autorais irão percorrer um universo tão próximo e criado especialmente pelas composições que falam de amor e romantismo, aliados a força da expressão nordestina.



Marcas expressivas e inesquecíveis desses 20 anos de carreira artística, que usam da inspiração, humildade, simplicidade e competência, as qualidades para conquistar o seu espaço no universo musical e nos corações dos milhares de fãs.



André Luframaia.

Solange e Xande elogiam Calcinha Preta e Gilton Andrade.



“Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.

Na última quinta-feira, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta dividiram o mesmo palco em show realizado na cidade de Camopolis (SE) e pegaram seus fãs de surpresa.




Para homenagear a banda sergipana, a cantora Solange Almeida cantou “Não me deixe agora”, um dos maiores sucessos do grupo, e levou o público ao delírio. O empresário da Calcinha, Gilton Andrade, acompanhou todo o show no camarote do evento. Em seguida, Sol e Xandy foram pegos de surpresa com a presença do empresário no palco. Conversando com o público, Gilton se classificou como um descobridor de talentos, sendo o primeiro empresário a levar Aviões ao Sergipe. Já Xandy Avião parabenizou a participação da Calcinha na trilha da novela da Rede Globo. “Admiramos de verdade o trabalho de Calcinha e parabenizamos pelo sucesso na novela das oito. Isso é uma conquista maravilhosa, não só para a Calcinha, mas pro forró em si, independente de que banda seja o importante é que o nosso forró esteja sempre em alta. Hoje foi Calcinha, amanhã pode ser Aviões ou qualquer outra” , comentou Xandy Avião.



Solange revela que as duas bandas possuem a melhor relação possível e que as brigas e desentendimentos não passam de fantasias criadas pelas pessoas. “Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.



Veja fotos no blog da Sol.

13 de out. de 2009

Saia Rodada abre "festa do abacaxi"com muita alegria.

"Saia Rodada abre a festa do abacaxi com muita alegria", essas foram as palavras da prefeita do município de Pombos-PE, Sra. Jane Povão, na quinta-feira, dia 8, após a apresentação do novo show da nossa banda, apresentação esta que marcou o início dos festejos locais.




A Saia Rodada mostrou os novos e antigos sucessos para um público de aproximadamente 20 mil pessoas que lotavam a praça localizada em frente a Matriz da cidade. Para completar a festa, Raí e Natália chamaram ao palco a gestora da cidade e cantaram parabéns pelo seu aniversário, que foi comemorado justamente neste dia 8.



Além de vários amigos que saíram de suas cidades para encontrar a banda, a exemplo dos diretores da LUAN - Rogério Paes e Fábio Menezes, é importante registrar a presença do Andriely, cantor que ao lado de Raí e Natália fez história neste grupo.



De lá a banda seguiu para Mossoró-RN, onde se apresentou na Vaquejada do Porcino.




Ainda pela festa do Abacaxi passarão nossos amigos Geraldinho Lins e nossa querida Banda Magníficos.

Aviões grava vol:7 e anuncia novidades.

Após um ano produtivo, sucesso nacional e repercussão do volume seis, a banda Aviões do Forró anuncia novo CD oficial e promete muitas novidades. Essa semana, a vocalista fez algumas guias para as novas músicas e garante que os fãs da banda vão adorar. Solange adianta, ainda, que os empresários estão em fase se seleção das músicas e a grande novidade será o resgate dos grandes compositores de forró que fizeram sucesso na década passada.Sobre o DVD, a cantora informa que a gravação aconteceria no mês de setembro, mas foi adiado devido interesse das outras cidades terem oferecido suporte. Solange não descartou a gravação de Aracaju, conforme anunciado, mas devido aos convites, a banda visa um projeto grandioso, gravado em várias regiões do país.

ex:bbb Priscila declara amor por Aviões do Forró.

A ex BBB Priscila participou do Piauí Fest, evento de música que reúne os grandes nomes da musica brasileira, e deixou os organizadores do evento de cabelos em pé.Priscila foi contratada para marcar presença vip por duas horas num camarote, porém, o assédio e o calor fizeram com que a ex BBB ficasse apenas 20 minutos, se deslocando para o palco do Aviões do Forró.Antes de subir ao palco, a modelo fez questão de cumprimentar Solange em seu camarim e declarou ser uma aviãozeira de carteirinha. Nopalco, cantou quase todas as músicas do Aviões, e vibrou quando Solange cantou a sua preferida, ‘Novo Namorado’.

Leia notas publicadas na coluna do jornalista Péricles Mendel, do portal cidadeverde.com:

Juro que não entendi
Contratada para fazer presença vip durante duas horas no camarote Prisma Taj Mahal na noite deste sábado, a ex-BBB Priscila Pires só permaneceu exatos 20 minutos no local. O motivo? O assédio dos fãs. Foram precisos mais de seis seguranças e ainda assim não conseguiram evitar o tumulto.

Palco
Por esse motivo, a ex-BBB preferiu deixar o camarote e conferir o show da banda Aviões do Forró diretamente do palco. Antes, porém, fez uma surpresa e visitou a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, no camarim do show. Em seguida, ela esteve no palco durante todo o show e foi chamada pelos vocalistas para dançar com a banda.

Não volto
A produção do evento ainda pediu que a ex-BBB retornasse ao camarote, como estava previsto, mas ela disse que preferia ficar no palco mesmo. Priscila, que foi capa da revista Playboy em agosto, era só simpatia com os fãs por onde passou e só deixou o palco no final do show do Aviões, depois de ter tomado todas as doses de uisque possíveis.

Nota 10
Impossível falar em simpatia e não lembrar da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A moça tem um carisma e tanto, além de ser meiga. Para completar, tem uma voz poderosíssima. Ingredientes que fazem com que ela tenha todo esse sucesso em sua carreira. Parabéns!

Vocalista do Sacode se recupera em São Luis.

A cantora Dany, vocalista do Forró Sacode, continua na cidade de São Luis cuidando de sua recuperação após cirurgia sofrida por conseqüência do acidente com o ônibus do Forró Sacode.Dany já recebeu alta e está hospedada na casa de parentes na capital maranhense. Os médicos elogiaram a evolução de sua recuperação e garantiram que em breve a artista estará liberada para voltar aos palcos. Nova vocalista:Segundo apuramos, o escritório da banda não tem interesse em contratar outra vocalista para substituí-la. O empresário Tony Guerra faz questão do retorno da cantora após sua total recuperação. Enquanto isso, a backing vocal do grupo, Drica, está sendo a vocalista interina.

assista o video do show de ontem em Teresina.





MATÉRIAS RELACIONADAS:
Ônibus do Forró Sacode sofre acidente no MA...
Acidente com Forró Sacode ganha repercussão nacional...
Mais fotos: Ônibus da Sacode não capotou...
Vocalista da Sacode é submetida a cirurgia em São Luis...

Aviões leva publico ao delirio em evento de musica no PI.

Está acontecendo em Teresina o maior evento de música do Estado, o Piauí Fest Music. Atrações como Claudia Leitte, Capim Cubano, Asa de Águia, Exaltasamba, Chiclete com Banana, Forró Sacode e Aviões do Forró fazem a festa entre os foliões durante três dias de evento.A grande atração da noite do último sábado foi a banda Aviões do Forró, que junto com Asa de Águia e Exaltasamba, agitou mais de 23 mil foliões presentes. A banda, comandada por Solange e Xandynho, subiu ao palco às 2h da manhã e já estava amanhecendo o dia quando a dupla se despediu do público para pegar estrada para show no Pernambuco. O show continuou com a banda piauiense Forró Medonho.

5 de out. de 2009

Portal R7(rede record) valoriza forró.

O portal de notícias ‘R7’, da Rede Record de Televisão, tem destacado ativamente o nosso forró. Semana passada, a banda Calcinha Preta participou do chat do R Entretenimento. Na mesma semana, foi publicado uma matéria explicando tudo sobre o forró eletrônico: “O que é esse tal de forró eletrônico, afinal de contas?”.Agora é a vez de destacar o inicio da trajetória do novo estilo de fazer forró, destacando também a banda mãe Mastruz com Leite.

Confira matérias do Portal R7:O que é esse tal de forró eletrônico, afinal de contas?Como teve início a trajetória do forró eletrônico...Para Dominguinhos, forró eletrônico não é forró...

Crítico cultural questionou a ausência dos Aviões do Forró na premiação do VMB na MTV.

O conceituado crítico cultural, André Forastieri, do portal R7(Rede Record), questionou a ausência dos Aviões do Forró na premiação de ontem do VMB na MTV.Leia post publicado em seu blog:"Se hoje os adolescentes são loucos por Fresno, Cine, NX Zero, Pitty e tal, cabe à MTV alargar este horizonte. O que me leva à única crítica realmente azeda que tenho a fazer ao VMB. Você achou que eu ia só ficar pagando pau? Sou fã de Fernando e Sorocaba.Muitos dos artistas que os jovens brasileiros realmente mais amam e admiram não estavam lá. As músicas mais tocadas e mais dançadas não apareceram no palco do Credicard Hall. Não, elas estão aqui. Entendo que a MTV tem seu corte e seu público. Mas foco é uma coisa e gueto é outra. Cadê os Aviões do Forró? Cadê as aparelhagens de tecnobrega? Cadê a Tchê Music? Cadê o pagode, a guitarrada, o funk? Cadê Luan Santana, Fantasmão e os Inimigos da HP?Clic e acesse o blog.

cirurgia de Paulinha Abelha foi bem sucedida


A cirurgia da cantora Paulinha Abelha foi um sucesso. A cantora fez lipoaspiração e silicone.Paulinha deu entrada no centro cirúrgico no inicio desta tarde e durou pouco mais de duas horas. Por telefone, com este repórter, a cantora falou que está bem, não está sentindo dores e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs que rezaram e torceram pelo sucesso da cirurgia. Por orientação médica, a artista só está recebendo visitas de amigos e familiare próximos. A partir de agora é só repouso e a previsão de alta médica é de no máximo até amanhã a noite. Paulinha ficará ausente dos palcos por duas semanas.

Paulinha Abelha se ausentará dos palcos pra fazer cerurgia.


A vocalista da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, será submetida a duas cirurgias nesta sexta-feira (02). Segundo a própria cantora, que informou aos seus fãs e admiradores, através do seu blog oficial no Portal Forrozão, as cirurgias serão uma lipo e próteses de silicone e, com isso, terá que se afastar por alguns dias. “Oi meus amores tudo bem com vocês? Minha gente eu to aqui pra comunicar a vocês que nessa sexta-feira 02/10 eu estarei fazendo uma pequena cirurgia!Vou fazer uma lipo e colocar silicone,devido a isso vou me afastar dos palcos por alguns dias e quando eu voltar voltarei no pique de sempre,torçam por mim.Amo Vocês Demais!”,.disse Paulinha.Surpresa:A cantora não precisava, mas com essas duas reparações estéticas, os fãs da banda já podem esperar o que vem pela frente...Veja mais no blog oficial Paulinha Abelha.

Xande Avião aproveita folga pra descansar nos Estados Unidos.

Como ninguém é de ferro, a banda Aviões do Forró vai dar aos seus integrantes a primeira folga de cinco dias consecutivos após o São João. Após o show do dia 17/10, em Brasília, o vocalista Xandy, na companhia da esposa Isa Temóteo, vai aproveitar as mini-férias para passear pelos Estados Unidos. O cantor revela que o passeio, na verdade, será uma lua-de-mel, já que a ,movimentada agenda da banda nunca permitiu essa regalia.

perda:Carla Damasceno e Mimi,deixam Aviões.


As dançarinas Carlinha Damasceno e Mimi não fazem mais parte do Aviões do Forró. Elas decidiram largar a carreira artística para se dedicarem a projetos pessoais.Mimi estava de licença médica desde o dia 30 de maio, quando torceu o pé e sofreu uma grave lesão, tendo que se afastar da banda para realização de tratamentos médicos, inclusive cirurgias. Completamente recuperada, Mimi resolveu marcar a data do seu casamento e, a pedido do seu noivo, resolveu deixar de vez a carreira artística.Já Carla Damasceno, que é uma das mais antigas no grupo, também preferiu deixar a carreira artística de lado para concluir o seu curso universitário. Para quem não sabe, quando a dançarina entrou para a banda, fazia faculdade de Educação Física. Carla vai investir no ramo de academias e garante que está encerrando sua carreira nos palcos. Isso porque em apenas cinco dias do seu desligamento do grupo, já recebeu inúmeras propostas, mas garante estar decidida, se não teria ficado no Aviões. O importante é que, mesmo deixando de lado a vida artista, as dançarinas sempre serão lembradas pela simpatia e humildade para com seus fãs.

1 de out. de 2009

NOTICIA:acidente com o onibus da banda Forró Sacode.

O ônibus da banda Forró Sacode capotou, na madrugada desta quarta-feira, próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto, a 215 km de São Luís, no Maranhão, onde os cantores tinham feito um show na noite desta terça-feira. Quatorze pessoas, das cerca de 30 que viajavam no ônibus, ficaram feridas. Não houve vítimas fatais. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes.Dos feridos, os casos mais graves são o da vocalista da banda, Daniela, que fraturou uma das pernas, e do holding da banda, Laércio. Todos os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguaiar, no municípios de Chapadinha. De acordo com o empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, está sendo viabilizada a tranferência dos integrantes feridos para São Luís e, em seguida, para Fortaleza, no Ceará. Alguns integrantes do conjunto já receberam alta do hospital.O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.O empresário da banda afirmou que o show que estava marcado para esta quarta-feira, na Expoece, em Fortaleza, foi cancelado, assim como o show na cidade de Sobral (CE).