28 de set. de 2009

Assista video de Calcinha preta nos Estados Unidos.


Assista ao show da Calcinha nos Estados Unidos. No vídeo, Bell e Sil cantam um dos maiores sucessos de 2009, a música ‘Você não vale nada’. É nítido o assédio e a receptividade do público americano para com a banda.



Anajara aproveita folga da Calcinha Preta para viajar pelo nordeste...

Quem achou que a cantora Anajara Gouveia ficou abalada por ter ficado de fora da turnê internacional da Calcinha Preta se enganou.Ana está aproveitando sua folga para curtir a família e viajar para algumas regiões do nordeste. A cantora já passou por Alagoas e agora segue para a Costa do Sauípe.

Veja algumas fotos postadas no blogspot da cantora.

Paulinha Abelha ganha festa surpresa.

Durante a passagem da banda Calcinha Preta por São Paulo, no último dia 20, a cantora Paulinha Abelha ganhou uma festa surpresa organizada por fãs e amigos.A cantora continua nos Estados Unidos cumprindo a agenda de show da Calcinha Preta, em mais uma turnê internacional.



exclusivo,2 musicas que Solange canta em seu aniversário,som de barzinhos.

O Portal Forrozão disponibiliza, com exclusividade, de duas músicas interpretadas por Solange Almeida em ‘Som de Barzinho’, gravadas durante o show privé realizado no dia do seu aniversário para os seus convidados.Por questões de pirataria e comercialização, não poderemos disponibilizar CD completo, mas conseguimos autorização para duas faixas. Assista aos vídeos e faça o download do áudio








Copie o link e cole:
www.portalforrozao.com/mp3/brinquedoemsuasmaos.mp3




Copie o link e cole:
www.portalforrozao.com/mp3/volteasorrir.mp3


todos os creditos deste post detem a portal forrzão.

Batista Lima comemora 20 anos de carreira com DVD acustico.


No mês de outubro, o cantor Batista Lima estará completando 20 de carreira. E para comemorar a data, a Talismã Produções anuncia a gravação de um DVD especial, acústico, contendo os maiores sucessos do cantor gravados pelas bandas Limão com Mel, Leonardo e Banda Calypco. A comemoração que resultará o DVD acontecerá dia 22 de outubro, na casa de shows Talismã Hall, em Salgueiro. Até o momento nenhuma participação foi confirmada, mas nome como Edson Lima já está sendo cogitado, por conta da música ‘Viagens e Emoções’, composta por Batista e Edson Lima, quando o cantor tinha 13 anos.Batista Lima sempre foi um grande colaborador para o sucesso que o forró faz, hoje, no Brasil e em várias regiões do mundo.

25 de set. de 2009

veja as fotos da turnê de calcinha preta no exterior.



Desde o último dia 23 que a banda Calcinha Preta está em solo canadense, cumprindo agenda da turnê internacional. O Portal Forrozão disponibiliza das fotos dos integrantes da da banda, que aproveitando a folga do dia 23 para conhecerem alguns pontos da cidade.Ontem a banda se apresentou em Toronto, no Canadá. A partir de hoje, os shows seguem em solo americano.
Veja a agenda da banda no exterior:
24/09 – Toronto – Canadá
25/09 – Dembori - EUA
26/09 – Nova York – EUA
27/09 – Boston - EUA
Fotos: blog Silvânia e Blog da Nana.
Outras Fotos

23 de set. de 2009

Solange Almeida,Xande Avião,e Aviões do forró,

Produto: Solange♥
Made in BrazilQuantidade: Unica
Preço: Não esta a venda
Garantia: Sempre estar com você
***** Cuidado: Frágil******
Características de fábrica:
-Diferente,nao tem papa da lingua
-Alegre-Simpatica
-Unica
-Fofa
-Especial
-Um Amor de pessoa(embora com varios defeitos)
Avisos e Contra indicaçoes:
Para pessoas invejosas…
O Ministério da Saúde adverte:
O consumo excessivo deste produto pode causar grandes desabafos..
uma alegria imensa ...
grande dependencia.
Se consumir, aguarde emoções fortes.
Aprovado pelo Inmetro












ESSA É UMA PEQUENA HOMEGEM A ESSA BANDA QUE CURTO DE MONTÃO,E QUE A CADA DIA SE DESTACA POR ONDE PASAA LEVANDO NOSSO FORRÓ A NOVOS ARES,ÉQUENA MAIS SINGELA E MERECIDA HOMENAGEM,POR QUE AVIÕES É AVIÕES,ABRAÇÃOOOOOOOOO..MINHA QUERIDA SOLANGE ALMEIDA,DE SEU BLOGUEIRO,DE SEMPRE...VLW XANDY,VLW AVIÕES...















































Saia Rodada agita manhã de domingo na RECORD











No último domingo, a banda SAIA RODADA foi atração do programa HOJE EM DIA, apresentado por Ana Rickmam, Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes, Giani Albertone e Amanda Françoso, pela Rede Record e transmitido AO VIVO para todo o Brasil e para mais de 50 países pela Record Internacional. Raí e Natália foram convidados pela produção para levar até os telespectadores o melhor do forró nordestino, assim como foi dito em vários momentos do programa matutino, pelo apresentador Celso Zucatelli. A banda participou inicialmente de um game, disputou um jogo de perguntas e respostas contra mais três times, um deles o da cantora Kelly Key, outro da cantora Perlla e mais um da dupla João Neto e Frederico. Raí e Natália receberam o reforço da apresentador Amanda Françoso em seu time e saíram do estúdio vitoriosos na primeira parte do programa, onde cantaram SEPARAÇÃO E AMOR TRANSPARENTE. Na segunda parte da atração, já do lado de fora dos estúdios da emissora paulista, Raí foi escalado pelo diretor Vildomar Batista para o desafio da passarela, onde teria que ultrapassar uma ponte em forma de "S" com a uma altura de mais de 50 metros. "Vou agora, tenho medo não. Onde já se viu o filho de dona Antônia com medo de alguma coisa", brincou Raí respondendo ao diretor. Natália por sua vez ficou embaixo, no solo, esperando seu parceiro terminar a prova, mas no meio dela o programa acabou e a SAIA RODADA deve voltar ao programa para cumprir esse desafio radical. A banda encerrou o programa lançando o sucesso BORA COMER ÁGUA, que já está na boca do povo e ganhando as versões de funk.
CRÉDITOS DAS FOTOS: Cedidas pelo Forró em Sampa




Saia Rodada volta a Recífe.


Desta vez, o HARAS BOA VIAGEM abriga um projeto inovador do empresário Augusto Brinquedo, o SAIA VIP, que acontecerá dia 25 de Setembro, mostrando o repertório do novo DVD da banda, gravado na última segunda-feira, dia 7, em Feira de Santana, na Bahia.O evento contará ainda com a bandas Bichinha Arrumada e a dupla Luiz e Davi.

já estar quase pronto o novo DVD do Saia Rodada.

Já estão nos últimos retoques os efeitos especiais do DVD Saia Rodada ‘Ao Vivo na Bahia’, gravado na última segunda-feira(07) em Feira de Santana para um público de 70 mil pessoas durante a Expofeira. A banda de Caraúbas fez um grande feito, reunindo tanta gente para acompanhar a gravação, que contou com uma equipe de primeiro escalão - com profissionais com experiência internacional e de passagem por duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e bandas como a Calypso.No palco muitos efeitos e telões de LED de alta definição - que serviram para que filmes animados fossem projetados durante as músicas. No repertório músicas do CD Volume 8 - que rapidamente estourou no nordeste, músicas do BAÚ DO SAIA, que contempla as melhores de todos os tempos e ainda um pouco de SAIA ELÉTRICA. O DVD está sendo finalizado e prensado no ‘ZUADA Stúdio’, e tem a direção da equipe técnica da LUAN Promoções.

21 de set. de 2009

Rudson Kitriedge,homenagem a Natália Calasans,Parabéns.


Parabéns pra você,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida...
Natália Calasans,a coelinha do Saia Rodada,nesta data super especial,para uma pessoa maravilhosa,como ela é,com um jeito meigo e encantador,venho aqui,eu Rudson Kitriedge,em nome de milhares fãs,que sua oportunidade fizeram suas homenagens a Nath.
Eu com todo meu carinho que sinto por essa pessoa,e respeito ao seu trabalho,que passei à adimirar a muitas anos,venho dizer que esta data se repita por muitos e muitos anos,que este sorriso seja sua marca aonde que que você esteja,no momento que for,nos momentos mais tristes de sua vida,ele seja simbolo que nada nessa vida consiga apagar seu brilho,e leve cada vez mais aos seu fãs,assim como todos aqueles que le adimiram,alegria em qualquer lugar que voê vá.
Desejo a você,todo de bom,muita paz,saúde e felicidades,e que você sempre seja essa pessoa maravilhosa e adoravel,e abeçoada por Deus,por que sei que ele todos os dias,enche seu coração de muito amor,para que cada dia você seja essa pessoa super,hiper,mega e grande legal.
Então aqui estar,minhas pequenas,e poucas palavras,mesmo que tenha faltados expressões pra te homenagiar,é por que poucas coisas podem dizer a pessoa maravilhosa que você é,então,FELIZ ANIVERSÁRIO MESMO,AQUI É SÓ UM GRANDE E ETERNO FÃ SEU,QUE DESEJA DE CORAÇÃO TUDO DE BOM NA SUA VIDA,EM NOME DE TODOS OS SEUS FÃS ESPALHADOS EM TODO O BRASIL...POR QUE VC FOI,É E SEMPRE SERÁ NOSSA ETERNA COELINHA DO SAIA RODADA.BJS VLW

Rai homenageia Natália em seu blog.



Meus Raízeiros, que saudades de vocês! Faz bastante tempo que eu não atualizo meu blog e meu site e sei que vocês ficam esperando por minhas atualizações mais como eu não canso de repetir o tempo que me sobra é pouco e sempre que posso eu venho até aqui pra falar um pouquinho com vocês. To fazendo uma atualização rápida porque eu preciso descansar um pouco que logo mais tem show.

Primeiramente eu quero deixar aqui registrado os meus parabéns a uma pessoa especial em minha vida, ela que fez parte dos melhores anos da minha vida junto com a Saia Rodada e com certeza está marcada em minha vida para sempre e que carinhosamente chamo de Nethy ou se vocês preferir Nathália Timberg que é difícil de ler imaginem de pronuciar... kkk Brincandeira minha gostosona.
Parabéns, felicidades, sucesso, saúde e tudo de bom. Espero de coração que você nunca abandone o Negão aqui porque Raí sem Nathália é um Avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola e o São Paulo sem Rogerio Ceni... kkkk Obrigado por fazer parte da minha vida gostosona.
Um feliz aniversário para você.

Quero deixar registrado também a minha alegria e satisfação na gravação do nosso Dvd em feira de Santana.
Foi lindo meus Raízeiros, vocês precisavam ver e quem viu sabe do que eu to falando...
Palco novo, iluminação nova, tudo novo pra vocês que merecem sempre o melhor. Feira de Santana mais uma vez deu show e aguardem que quando o nosso Dvd sair vocês vão ver a pisadinha do Negão aqui de uma maneira que vocês nunca viram. Foi um Dvd promocional mais que valeu muito apena fazer porque foi feito com amor e carinho pra vocês. Obrigado de coração Feira de Santana e toda minha Bahia por essa felicidade que vocês me proporcionaram e que dessa vez foi registrado para todo o Brasil ver.
Dizer que tem repertório novo na área e que o promocional da minha banda Forró na Tora já está disponível no meu site pra vocês baixarem e escutar a banda do Negão de cara nova.
Dizer também que amanhã eu vou estar no Hoje em Dia no especial de domingo mostrando o nosso novo trabalho para todo o Brasil e ao vivo viu, vai ser muito divertido e espero ver vocês todos ligados amanhã apartir das 9 da manhã pela rede Record.

Hoje tem show no meu Sergipe e amanhã show em Mari na minha Paraíba e quero desde já convidar todos vocês pra marcarem presença. Quero agradecer o carinho de todos vocês, muita gente comentando sobre o site, sobre a banda e sobre o nosso repertório que tá show.
Continuem assim porque a opinião de vocês vale muito pra mim e tudo o que eu faço é pensando em vocês, podem ter certeza disso.
Quero agradecer a meus Blogueiros pelos comentários e tem gente até da Europa comentando no meu site que é o Douglas Silva, agradecer a meus Raízeiros de Custódia, as Raízeiras de Campina Grande, ao Valdenbergue Pontes de Natal e dizer que eu gostei muito da sua musica, Os caceteiros sempre comentando e todos os meus Raízeiros que comentam no meu blog.
Quero dizer mais uma vez a vocês que eu não tenho Msn e muito menos Orkut. Todos que vocês virem são falsos e que meu mesmo só o Blog no Portal Forrozão do meu grande amigo Junior e meu site que eu já fiz nessa intenção de ficar mais perto de vocês.

Eu vou mais volto.
Beijos e Abraços, Raí Soares.

depoimento feito por Rai Soares,á Natália calasans em seu blob.

famosos cantam no anivesário de Solange Almeida.


Os convidados da cantora Solange Almeida foram privilegiados durante a comemoração do seu aniversário. Além do show privé da aniversariante, que cantou sucessos de Maria Bethânia, Alcione, Mariah Carey, Whitney Houton, Ivete Sangalo, Solange teve a honra de apresentar aos seus convidados uma canja dos grandes nomes do forró, como Samyra Oliveira(Forró dos Plays), Aduílio Mendes(Forró do Bom) e o seu companheiro de palco, o cantor Xandy Avião. Foram mais de três horas ao som de barzinho nas vozes dos grandes nomes do forró.



12 de set. de 2009

micareta de Recife tem Muido e muito axé.



A área externa do Chevrolet Hall, no Complexo Salgadinho, em Olinda, vai virar a Bahia por um dia. 'Micareteiros' vão invadir a casa de festa neste sábado (12), para assistir a shows das maiores bandas de axé do momento. O pagode e o forró também ganham espaço no evento.
Quem anima a micareta, considerada a maior do Norte/Nordeste, são as bandas Chiclete com Banana, Banda Eva, Timbalada, Araketu e Banda Mina em super apresentações individuais.
Para quem gosta de forró, os grupos Aviões do Forró e Forró do Muído também são atrações confirmadas no Chevrolet Hall. Além deles, as bandas Bora Bora e Patusco também animam o público neste sábado.
A abertura dos portões está prevista para às 18h. Para os atrasados que ainda não compraram o ingresso, a entrada custa R$ 80, para a área VIP, R$ 70, para a pista e R$ 35 para estudantes. Os ingressos estão à venda nas lojas Nagem e no Chevrolet Hall.

Forró do Muido na Globo.

A primeira participação da banda Forró do Muído, em um programa da Rede Globo em rede nacional. Ocorrera nessa segunda-feira (14), ao vivo direto de Fortaleza, no programa 'Mais Você', a partir das 8h00. Simone, Simara e Binha serão convidados de Ana Maria Braga nessa visita à capital cearense e presenteia a todos os forrozeiros com a apresentação das 'Coleguinhas'

CANCELADO,Marafolia 2009.


Aviso: Infelizmente o Marafolia 2009 foi cancelado. A informação de que não vai ter Marafolia este ano foi confirmada pelos organizadores do evento. Mas os outros eventos da Central de Eventos continuarão a acontecer durante o ano.Motivo: Até agora a Produção do Marafolia não explicou oficialmente porque não vai ter Marafolia 2009.
Mas segundo assessoria do evento, Fernando Sarney (Dono do Marafolia) decidiu cancelar o Marafolia por causa dos baixos lucros nas vendas de abadás.
Agora só nos resta esperar pelo Marafolia 2010!

Dia 19 de Setembro,é niver da Nathália Calasans.

Dia 19 de setembro a nossa eterna coelinha,completará mais um aninho de vida,e nós que somos fãs e apaixonados por essa galêga,desde já,antecipando nossos votos de felicidade,saúde,paz e susseso,nesta carreira maravilhosa,cheia de alegria,e que DEUS sempre venha abençoando cada vez mais essa pessoa que só nos traz alegria a cada dia,bejãooooooo nath,e até este dia,para completarmos nossa homenegem,bjs...

Recife traz,SAIA VIP.


O Recife serve de palco mais uma vez para mais uma apresenação do SAIA RODADA. Desta vez, o HARAS BOA VIAGEM abriga um projeto inovador do empresário Augusto Brinquedo, o SAIA VIP, que acontecerá dia 25 de Setembro, mostrando o repertório do novo DVD da banda, gravado na última segunda-feira, dia 7, em Feira de Santana, na Bahia.
O evento contará ainda com a bandas Bichinha Arrumada e a dupla Luiz e Davi.

7 de set. de 2009

Nathália Calasans,cada dia mais linda.














Nathália Calasans,vocalista da melhor bnda de forró do Brasil,Saia rodada!!!cada dia que passa encanta a todos os seus fãs,com uma beleza encomparavel,e uma voz magnifica,deixa todos loucos por ela,que não tem quem diga que ela é demais,com seu jeito meigo,as vezes sério mais irreverente,conquista publico de várias idades,a cada show,e cada cidade visita ela deixa sua marca um pedaço de sua história e claro saudade entre todos,por isso o banda saia rodada,claro é uma das melhores bandas,mais tem uma imagem na nath que atribui ao seu talento,ao lado de Rai,outro mostro nos palcos,oa cara arrasa muito.Pois bem,eu particulamente adoro a Nathália,gostaria que um dia meu blog fosse visto por ela,e soubesse o quanto adoro muito mesmo de coração,um beijão pra essa galega,até um dia!!!

Saia rodada,"AMOR TRANSPARENTE"é lider nas Rádios FM

Por Raphael Acioli

Mais uma notícia para os fãs do Saia Rodada comemorarem. O CD Volume 8, que está muito bem tocado, conseguiu emplacar mais uma música entre as mais pedidas em várias rádios FM de todo o Nordeste.A faixa de trabalho "Amor Transparente" começa a colher os bons frutos e ser a mais pedida nos TOP 10. Exemplo disso é aque na Rede 102 - com sede em Recfe - e que é transmitida por um várias emissoras do Brasil, a música lidera a parada e ocupa a primeira posição há duas semanas.

Saia Rodada bate recorde de publico em Recífe.


As bandas Saia Rodada, Garota Safada e Arreio de Ouro se reuniram e tocaram juntas no último sábado, dia 29, no Clube Internacional do Recife, na festa comemorativa ao aniversário do programa de rádio PISTOLÃO, exibido ao vivo por uma centena de rádios de todo o Brasil. O programa é um dos maios ouvidos no país e é especializado em forró, tocando as mais pedidas entre todas as bandas do meio “Escolhemos estas três bandas por serem as três mais pedidas hoje na região e queríamos que nosso aniversário fosse um sucesso e respondesse ao que o público pede.” Comentou o apresentador do programa Guiba Melo. O primeiro show da noite foi da banda Arreio de Ouro. Buscapé e Sandra abriram o evento com uma mistura de vaneirão e forró de vaquejada. No repertório uma seqüência de músicas que agradaram principalmente aos fãs que foram de várias cidades do interior de Pernambuco, região sede da banda e por onde a banda começou a carreira de sucesso. Buscapé fez a animação de todo o público ao recitar os versos dos vaqueiros apaixonados em canções como “Rainha do Vaqueiro” e “Mudar pra quê?”. “Fiquei muito feliz em ver o público saindo do chão. Agora é a vez do Raí e do Safadão seguirem com a festa” disse o vocalista. Na seqüência foi a vez da banda Saia Rodada entrar no palco. Raí e Natália aproveitaram para fazer no Recife o lançamento de seu CD Volume 8, que já chegou as lojas de todo o Brasil num modelo inovador: o Digipack. No show uma apresentação eclética com os novos sucessos como “Amor Transparente” – que é a mais tocada atualmente em Pernambuco -, “Separação”, “Assuma”, “Espetinho”, a sessão Baú do Saia, que toca as mais pedidas de todos os tempos como “Eterno Amor”, “Tô nem aí”, “Swing Louco”, “Mil e um motivos” e ainda o projeto Saia Elétrica. A dupla de cantores comandou um show de aproximadamente 3 horas de duração. “Foi sem dúvida um show pra entrar na história da banda. Voltamos com tudo pra Recife”. Sentenciou Raí. Para coroar a noite foi a vez de Garota Safada fazer estremecer o Clube Internacional. Pegando a galera bem aquecida deixada pelo Saia, a Garota segurou a animação num repertório atualizado e bem interpretado por Wesley Safadão e Elayne Tyne. Entre as mais agitadas estão “Paredão que é paredão”, “Me chama de my Love”, “Chora me liga”, “Ei, psiu, beijo me liga”. Todas essas mostram que a Garota está no caminho certo e se firma junto com Saia e Arreio como uma das formadoras das três melhores bandas de forró do momento, pelo menos para o público pernambucano.

Agenda de Setembro de Saia Rodada.

Agenda do Mês de Setembro

DATA: 03 - Serra Talhada - PE


DATA: 04 - *Livre DATA: 05 - Guanambi - BADATA: 06 - Iguaí -BA / Barra do Choça - BA


DATA: 07 - Feira de Santana - BA (Gravação do DVD Promocional)

DATA: 10 - Rio Maria - PA

DATA: 11 - Colinas - TO

DATA: 12 - *A Definir

DATA: 13 - Chapadinha - MA

DATA: 14 - Patú - RN

DATA: 15 - Almino Afonso - RN

DATA: 16 - Arapiraca - AL

DATA: 18 - São Dezibério - BA

DATA: 19 - Itabi - SE (Festa do Jegue)

DATA: 20 - Mari - PB

DATA: 25 - *A Definir

DATA: 26 - Russas - CE / Limoeiro do Norte - CE

DATA: 27 - Jucás - PE

DATA: 28 - Barreiros - PE

DATA: 29 - Ipojuca - PE

SAIA RODADA,grava DVD nesta segunda dia 7.


A banda Saia Rodada estará gravando mais um CD promo nesta segunda-feira, dia 7 de Setembro, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A gravação do SAIA RODADA AO VIVO NA BAHIA acontece durante a apresentação do grupo na EXPOFEIRA, que reúne anulamente milhares de pessoas em vários dias de festa."A escolha da cidade de Feira de Santana para gravarmos esse DVD foi por conta do grande número de fãs que nós temos na região e porque sabemos que o carinho que eles sentem por nós é do tamanho do mundo, então, nada melhor do que presentearmos eles com isso" comentou Natália. "O repertório vai ser este novo que estamos tocando, com músicas do Baú do Saia, do CD Volume 8 e ainda umas novidades legais". disse Raí.
A banda Saia Rodada conta com o apoio de cada um de vocês para tornar esta gravação mais um sucesso da história da banda

4 de set. de 2009

Aylanne Tamara...





Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser,
assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei, me apaixonei
E não dá pra voltar atrás
Por que não pára e pensa um pouco em nós?
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar, me iludi o bastante
Não mereço ser amante.