26 de jul. de 2009

Um pouco de Nath Calasans.





A nossa eterna “Coelhinha” está na banda saia rodada desde a sua primeira formação.
Nathália Timberg Pereira Calasans nasceu para brilhar. Desde pequena esta virginiana gostava de cantar e dançar. No início sua paixão maior era a dança e foi através dela que enveredou no mundo artístico. Na verdade, tudo começou como uma brincadeira, durante um concurso de cover da Carla Perez, em uma gincana realizada no colégio onde estudava e do qual ela saiu vencedora.
Quando soube que estavam selecionando dançarinas para a banda “Talentos”, na época muito conhecida no circuito musical pernambucano, Natália criou coragem e se inscreveu. Dona de uma bela voz, os empresários decidiram investir no seu potencial e a contrataram não para ser dançarina, mas para ser a vocalista da banda.
Pouco tempo depois, ela foi convidada para fazer parte da Saia Rodada.
Na gravação do primeiro DVD, ao surgir vestida de coelhinha levou os fãs ao delírio. A música “Coelhinho” se tornou referencial e Natália passou a ser conhecida carinhosamente como a “Coelhinha da Saia Rodada”.
Com seu jeito meigo e carinhoso aliados ao seu talento e carisma ela vem conquistando um batalhão de fãs por todo o Brasil. Tem em Deus e em seus pais os alicerces da sua vida. Quando surge uma folga não pensa duas vezes e corre para casa para sentir o aconchego da família e dos amigos.

conheça Furacão loiro,o site oficial do fã clube de Natália Calasans.

O fã clube Furacão Loiro surgio no ano de 2007 quando 4 fãs (Andréa, Júlio, Felipe e Lane) da Nethy Calasans decidiram criar um fã clube para a mesma. A ídeia do nome furacão loiro foi proposta por Andréa, e decidiram apostar no nome, e foi uma aposta bem sucedida.
Sua estréia foi em 4 de novembro de 2007 na gravação do 3° dvd da banda saia rodada. O sucesso foi tão grande que mais e mais pessoas quiizeram participar, não só do estado de PE e sim de vários estados do Brasil, e hoje estamos em 8 capitais brasileiras.
A banda saia rodada acolheu o fã clube de braços abertos e hoje estamos nos melhores shows e eventos da banda, ganhando cds, dvds poster dentre outras coisas da banda saia rodada, mas diretamente de seus empresários Eugênio Alves e Junio Alves.
Hoje com 1 ano de fã clube estamos com 3 camisas cujo você

Todos os Fã ClubesFURACÃO LOIRO NO BRASIL

2009-07-16 10:49 FÃ CLUEB FURACÃO LOIRO - RECIFE (MATRIZ)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1179877248834275471

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - SALVADOR
http://www.furacaoloirobahia.rg3.net

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=267914834383065717

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - PARAÍBA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10515731678922843098

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - ALAGOAS

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8296178133619372601

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - NATAL

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10986524273221187702

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - SERGIPE

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12172711525858769891

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - AMAPÁ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15407886046546810589

FÃ CLUBE FURACÃO LOIRO - BRASILÍA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14171640934188888397

Presidentes:

PresidentesFellipe Eugênio (Geral e Recife)
Julio César (Geral e Recife)
Andréa Azevedo (Geral e Recife)
Jefferson Ferreira (Salvador -BA)
Mariana Simonele (Natal - RN)
Antoni Adailton ( João Pessoa - PB)
Fernanda Novais ( Maceió - AL)
Carine Menezes ( Sergipe )
Daniel Satiro (Brasília - DF)
Sônia Nayara ( Amapá - AP

Natália calasans,ensaindo musica nova do Saia,e uma mega entrevista com a galega,curtem!!!



25 de jul. de 2009

Agenda de Domingo.

Fortal 2009 - DomingoFORTAL 2009
- DOMINGOBlocos*:
- Sirigüella (Chiclete com Banana)
- Cerveja & Coco (Asa de Águia)
- Eh Loco (Jammil)*Programação sujeita a alteração.Arena Night Power:
- Axé Brodher
- Fabrícia e Banda
- Chica Fé**Após o encerramento do último trioTenda Eletrônica
- Rafael Mello- GBX (BSB)
- Raphael Correia (RN)
- Marçal (Pixy - BSB)
- Braz Neves (THE)
- Vj MatiasCamarote Mucuripe
- Banda São Ninguém (BA)
- Dj JP Gonzalles
- Dj Convidado.
Local: Cidade Fortal

Agenda de Sábado.

Fortal 2009 - Sábado
FORTAL 2009 - SÁBADOBlocos*
- Cerveja & Coco (Ivete Sangalo)
- Eh Loco (Jammil)
- Sirigüella (Chiclete com Banana)*Programação sujeita a alteração.Arena Night Power:
- Sun Samba
- Tropa de Choque
- Moinho*
- Alexandre Peixe**Após o encerramento do último trioTenda Eletrônica
- Syrus- Lucas So
- Victor Falcão
- Disturbed (Live)
- Life Style
- Live (SP)
- Vj MatiasCamarote Mucuripe
- Banda São Ninguém (BA)
- Dj JP Gonzalles
- Dj Convidado.
Local: Cidade Fortal

Cidade Fortal.





A Cidade Fortal oferece excelente estrutura, composta de ambientes diferenciados. Uma cidade cenográfica provida de quatro entradas distintas, estacionamento para camarotes, associados e público em geral, camarotes, arquibancadas, Arena VIP, bares, lanchonetes, telões, completo sistema de iluminação, banheiros químicos, segurança eletrônica e forte policiamento.Ambiente amplo e de fácil acesso (seja em carro próprio, táxi, ônibus de turismo ou ônibus público), com esquemas especiais de transporte para turistas e locais. Na entrada principal, uma grande área de embarque e desembarque para maior comodidade dos foliões, contando também com ponto de táxi e estacionamento para ônibus e vans.
ACESSO
A Cidade Fortal oferecerá uma mega estrutura com quatro entradas diferentes, estacionamento para dez mil veículos, táxis credenciados, transportes alternativos, linhas especiais de ônibus, ambulantes credenciados, bares, praça de alimentação, banheiros químicos, telões, completo sistema de iluminação e de segurança. A cada cinco minutos sairá um ônibus do Terminal do Papicu para a Cidade Fortal, e vice-versa.O acesso à Cidade Fortal poderá ser pelas avenidas Padre Antônio Tomaz, Dr. Aldy Mentor e Santos Dumont. A cidade cenográfica terá espaço amplo e de fácil acesso, a 15 minutos da avenida Beira Mar, 12 da Praça Portugal, 20 minutos do Aeroporto e 05 minutos do Shopping Iguatemi. Além de toda estrutura que será montada a partir de julho, a Cidade contará com esquemas especiais de transporte para os foliões.

ARENA VIP E TENDA ELETRÔNICA
Um espaço de mais de 20.000m², com palco para shows, tenda eletrônica, praça de alimentação, banheiros químicos e total segurança. Sem contar que possibilita uma ótima visão dos trios elétricos, no momento em que passam pelas arquibancadas.Mas é quando os trios descansam que a festa pega fogo na Arena. Lá, encontram-se associados de todos os blocos, foliões dos camarotes e os que foram exclusivamente para a Arena VIP. Uma grande festa dentro da Festa!
PIPOCA DA PAZ
São as opções mais acessíveis para curtir o Fortal e contarão com uma estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, telões, segurança e ambulatório. Além de assistir aos blocos oficiais e alternativos, a tradicional Pipoca da Paz terá uma programação voltada para ela com um trio independente.

Fortal 2009.






Em 2009, a maior micareta do país chega a maioridade. Os 18 anos de Fortal prometem entrar na história, colecionando sucessos e surpreendendo com novidades. A festa já virou tradição no mês de julho, quando as mais variadas tribos encontram-se no Fortal. Neste ano, a folia acontece entre os dias 23 e 26 de julho, na Cidade Fortal.A estrutura é de primeira, com muito conforto, segurança e clima perfeito. Muitas estrelas aterrisam na cidade do Fortal. Tem Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Aviões do Forró e Jammil e Uma Noites, além de muitas outras estrelas da Bahia que vão agitar a Arena Vip. O Fortal é uma festa completa, que não deixa ninguém de fora. Até os amantes da música eletrônica vão se divertir ao som dos DJ's nacionais e internacionais fazendo a vibe.Em 2008, mais de 500 mil pessoas comemoraram a edição de 17 anos. Neste ano não vai ser diferente. A expectativa é que todos os hotéis estejam com ocupação 100% na época da micareta. Afinal, o cearense sabe receber o turista como ninguém. A contagem regressiva já começou e é só esperar pelos quatro dias inesquecíveis, de pura diversão. Isso é Fortal!!!

Quem tá tirando onda é Natália Calasans.












Quando chega a noitadame
dano pra gafieiraminha
calcinha fio-dentalde sainha,
é só doideiraentro nesse movimentomuito louca..
.vou descendo até em baixotua mulher vai me olhar...
vai ficar só me olhandoe
eu cheia de kisu queessa sebosa mulher feia
fica olhando meu orkut
aí que eu tiro ondadou uma reboladinha
passo a mão no meu cabelodou tchauzinho pra queridinha
ela vai passar por mim
vai morrer do coração
se ela soltar piada...vai rolar é... CONFUSÃO!!!
Quem tira onda é eu
eu não como de ninguémaqui
quem bota quente é eu
Quem tira onda é eu
eu não como de ninguém
aqui quem bota quente é eu.



vem terceira edição do Maranhão Forró fest 2009,dia 08 de agosto.



Garota safada,Saia Rodada e Menina Assanhada serão as atrações desta terceira edição que esse ano fui divida em 3 partes,muito mais organizada e mais atrçoes,para um publico muito exigente,então te espero lá,vlw garlera...

quarto DVD do Saia Rodada poderá ser gravado na Região Norte.

Segundo o vocalista Rai postou em seu blog do Portal Forrozão, o 4º Dvd da banda Saia Rodada poderá ser gravado no estado do Pará, onde a banda tem milhares de fãs.A cidade ainda não foi escolhida. Fãs da terra do calypso e do tecno-brega esperam ansiosos para a divulgação da cidade.Caso a gravação se confirme no estado, será uma agradavel surpresa para os forrozeiros de plantão, que anos atrás, foram presenteados com a mega gravação do 2º dvd da Calcinha

Xande e Solonja,esquentam noite do fortal 2009,e se tornam umas das principais atrações.


A banda Aviões do Forró, pelo quarto ano consecutivo, é a estrela da primeira noite de Fortal. A banda recebeu elogios de toda a imprensa online, falada e escrita, como o destaque estampado na capa do jornal O Povo, um dos mais conceituados do Estado do Ceará.Leia matéria: A mistura de estilos, ritmos e sotaques tomou conta da Cidade Fortal, na primeira noite da festa. “Quem é aviãozeiro grita uuui”. Foi assim que, vestidos de Lampião e Maria Bonita, os cantores do Aviões do Forró, Xandy e Solange, deram partida no motor dos foliões que optaram pelo Aviões Elétrico para curtir a primeira noite do Fortal 2009, que chega à 18ª edição. Logo nos primeiros metros do circuito a chuva ameaçou cair, mas ficou só na vontade. Xandy trata logo de acalmar a galera: “São Pedro está mandando água, mas nós mandamos alegria de volta para ele”, e logo emenda como um sucesso sugestivo da banda: Doido pra beijar. A letra empolgou o bloco, quase esgotado, em seu quarto ano na avenida: “...Eu fico doido pra beijar. Beijar, beijar, beijar, beijar, beijar, beijar. E ninguém vai me segurar...”. Quem ouviu, obedeceu direitinho... O trânsito ajudou a quem estava apressado, com receio de perder os horários dos blocos e das atrações da Arena, que teve como principal atração o cantor baiano Netinho. De acordo com a organização, 80 mil pessoas estiveram na abertura da festa. A presença expressiva da Polícia Militar teve dificuldade para controlar pequenas confusões, flagradas dentro e fora dos cordões. Sem problemas

18 de jul. de 2009

descobre essa mensagem!!!

Descobre a Mensagem

Um homem foi a uma barbearia
cortar o seu cabelo,
E iniciou um diálogo
com a pessoa que o atendeu.
Rapidamente começaram a falar sobre tema de Deus.
O barbeiro diz:
Eu não acredito que Deus exista, como você disse.
Porque diz você isso? pregunta o cliente...
É muito fácil, ao sair para a rua nos apercebemos de que Deus não existe.
O...diga-me, por acaso se Deus existisse,
haveria tantos doentes?
Haveria meninos abandonados?
Se Deus existisse, não haveria sofrimento
nem tanta dor para a humanidade.

Não posso pensar que exista um Deus
que permita todas estas coisas.
O cliente calou-se pensando,
e não quis responder para evitar uma discussão.

Ao terminar o corte de cabelo,
o cliente saíu do estabelecimento e
viu um homem com a barba
e o cabelo comprido.

Entrou novamente na barberia
e disse ao barbeiro.
Sabe uma coisa?
Os barbeiros não existem.
Como? Se aqui estou eu.
Não...! diz o cliente, não existem,
se existissem não haveria pessoas com o pelos e barba tão grandes
como a de esse homem.

- Os barbeiros existem, essas perssoas é que não veem a mim.
Exacto...! disse o cliente. Esse é o ponto.
Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram,
por isso há tanta dor e miséria.
E o barbeiro calou-se pensando...

Se tu crês que Deus existe...
envia esta mensagem,
mas se para ti não existe
ignora-a.

Envia às pessoas que
são algo para ti.
e diz-lhes
Procura primeiro a Deus,
e as demais coisas
te serão dadas por além'.
e repete com o coração
esta oração:
'Senhor, amo-te e necessito de ti,
estás no meu coração,
abençoa a minha família,
minha casa, minhas finanças,
meus amigos e a minha noiva/o,
em nome de Jesús,
Amen.!'

Não ignores
que DEUS te abençoe sempre!!!
Abriste isto porque diz
'99 formas para beijar'
mas não abrerias se tivesse dito 'Eu amo Deus não importa o que aconteça.'

Manda isto em 7 minutos com 99 formas para beijar!!!
Se é verdade que
amas DEUS Um milagre vai-te acontecer
Hoje à noite
PD. Não ignores porque Deus está te observando sempre. E se acreditas Nele então envia a todas as pessoas
Para que comecem
a crer em Deus
desde agora, por favor.

15 de jul. de 2009

Psirico,estará no Piauí fest music 2009.

A banda Psirico já é presença confirmada no Piauí Fest Music 2009. A banda que tem seu estilo próprio um samba-pop-percurssivo, busca aliar à alegria inerente da Axé Music. O grupo que já tem 11 anos de estrada é considerado um dos mais conceituados, em visível ascensão no cenário musical brasileiro.

Marcio Victor vocalista do Psirico

Além de já ter uma carreira sólida no Brasil, o grupo agora vem conquistando o cenário internacional e já realiza sua segunda turnê nos Estados Unidos, onde a banda baiana liderada por Márcio Victor, se apresenta em Newark-NJ, no Palácio Europa e em Boston-MA, no Club Lido, no mês de junho.
Os sucessos como “Toda Boa”, “Cole na Corda”, “Escovadinha”, “Sambadinha”, entre outros, não vão faltar no repertório da banda que vai fazer a galera dançar no Piauí Fest Music 2009.
Garanta agora mesmo o seu abadá ou camarote, na sede do Piauí Fest Music (Av. Dom Severino, nº 987, bairro de Fátima) ou através no nosso site.
Confira os valores:
ABADÁ ( AREA VIP )
- a vista ( R$ 120,00 )
- parcelado ( R$ 140,00 5 x no cartão ou 1 + 3 no carnê )
PASSAPORTE ( SEM CAMISETA )
- meia - á vista ( R$ 80,00 ) parcelado ( R$ 100,00 ) 5 x no cartão ou 1 + 3 no carnê )
- inteira - á vista ( R$ 160,00 ) parcelado ( R$ 180,00 ) 5 x no cartão ou 1 + 3 no carnê
CAMAROTE PESSOA FISICA
avista ( R$ 3.000,00 ) parcelado ( R$ 3.500,00 ) 4 x no cartão ou 1 + 3 no carnê
CAMAROTE PESSOA JURIDICA
avista ( R$ 3.500,00 ) Parcelado ( R$ 4.000,00 ) 5 x no cartão ou 1 + 3 no carnê
CAMAROTE LOUGE
avista ( R$ 300,00 ) parcelado ( R$ 350,00 ) 5 x no cartão ou 1 + 3 no carnê
Mais informações:
(86) 3216-6661
(86) 3235-9995

Piauí Fest Music,mistyra de todos os ritimos.

Piauí Fest Music 2009
Seguindo a tendência dos grandes festivais indoor por todo o Brasil, o PIAUÍ FEST MUSIC, mostrou que veio para ficar. O evento teve sua primeira edição em 2008, durante dois dias de muita festa.
O Piauí Fest Music é um evento cultural inovador para o Estado do Piauí que tem como proposta reunir vários gêneros musicais de expressão nacional, regional e local, agradando aos mais diversos públicos, além de proporcionar a Teresina um festival, com uma mistura de estilos musicais como, axé, forró, pagode, pop rock, música eletrônica.
Em 2008, as bandas Chiclete com Banana, Asa de Águia, Aviões do Forró, Ara Ketu, Forró do Muído, Fabrícia & banda, Sambauê e Capim Cubano, comandaram o festival e em 2009 vêm

http://pifestmusic.com.br/teaetaet/

Trivela do ASA estará na ilha de São Luis.

Já ouve-se muito falar de um show super especial da banda que arrasta multidões Brasil afora. Segundo anunciado pela produção da Central de Eventos, a banda já tem data marcada pra se apresentar aqui na ilha, dia 29 de Agosto no Centro Histórico com uma das suas várias festas temáticas. É a Trivela do Asa, que pra quem não conhece, é um pequeno trio, mas de um som esurdecedor, puxado por um trator. Por se tratar de um, digamos, mini trio, o público fica bem próximo da banda, como dá pra perceber na foto acima. A Trivela já esteve em São Luís, e os asamaníacos que compareceram jamais esqueceram daquele dia. E pra quem ainda não teve a oportunidade, parece que ela está bem próxima de São Luís novamente. A divulgação oficial da Central de Eventos ainda não ocorreu - até porque hoje o foco é o Festival de Verão de São Luís que será nos dias 18 e 19 de Julho no Centro Histórico, mas estamos ligados no Blog da Produção e qualquer novidade estaremos disponibilizando pra vocês. O que podemos adiantar é que será uma festa de primeira linha, cheio de atrações e novidades e temos certeza que todos os asamaníacos ficarão satisfeitos com a festa. O show é muito esperado pelos fãs e que sem sombra de dúvidas os asamaníacos comparecerão em peso no Centro Histórico, provável local da festa, para mais uma grande noite, visto que ano passado não tivemos um show esclusivo da banda. Então, fiquem atentos às novidades que serão divulgadas semanas após semanas aqui e logo logo estaremos divulgado as atrações e de como você pode adquirir o seu ingresso/abadá. Aproveite nosso espaço de comentários e diga o que você espera dessa grande festa! Clique aqui.
Então é isso, expectativas à mil! Contagem regressiva!

festival de verão de São Luis 2009

Você anda com fome de música? Vem aí o Festival de Verão de São Luís 2009 cheio de atrações e novidades. No time de atrações, já estão confirmadíssimas as bandas Jammil, NxZero, Cláudia Leitte e Biquíni Cavadão! Em breve anunciaremos os nomes das outras atrações escolhidas. Além das seis principais, também terá espaço para as bandas e Djs locais.
Para esta segunda edição, o Festival de Verão receberá uma estrutura totalmente moderna e inovadora em eventos na capital, tudo isso para deixar você e sua turma em sintonia e ainda mais perto dos astros e ídolos. No local, serão montados Palco, Terraço Vip com Hotzone, Praça de Alimentação e Túnel Eletrônico.
LocalAprovado por unanimidade, o Centro Histórico é o cenário perfeito para mais uma vez receber a Cidade da Música, de frente para o mar, com um pôr-do-sol maravilhoso, e principalmente pela grandiosidade cultural e artística que tem o local com suas tradições, lendas e mistérios.PASSAPORTES NA CENTRAL DA FOLIA:
Preço primeiro lote de passaportes:
R$ 70,00Preço primeiro lote de passaporte terraço:
R$ 180,00Ambos os passaportes podem ser divididos em 2 vezes sem juros

http://www.marafolia.com/
Aguardem que vem muita coisa boa por ai.

13 de jul. de 2009

Agenda de saia Rodada para julho.

AGENDA - JULHO
01 - Folga
02 - Belém - PB
03 -Beberibe - CE
04 - Esplanada - BA
05 - Candido Sales - BA
06 - Folga
07 - Folga
08 - Icó - CE
09 - Maracanaú - CE
10 - Caldas Novas - GO
11 - Casa Nova - BA
12 - Heliopoli - BA
13 - Rio Largo - AL
14 - Araçoiaba - PE
15 - Folga
16 - Crato - CE
17 - São Gonçalo do Amarante - CE
18 - Mãe D`Agua - PB / Cacimbas - PB
19 - Folga20 - Folga
21 - Folga
22 - Folga
23 - Tomé Açú - PA
24 - Cametá - PA
25 - São Bento do Una - PE
26 - Cariranha - BA
27 - Coronel João Sá - BA
28 - Folga29 - Folga
30 - Wanderley - BA
31 - Porto Nacional -

TOSUJEITO A ALTERAÇÕES

Integrantes dee Aviões do forró ganham brindes e carro 0km.


O sucesso do ‘São João 2009’ do Aviões do Forró, foi comemorado com grande festa de organizada pelos cantores Solange Almeida e Xandy.A confraternização aconteceu na última terça-feira(07), em Fortaleza. Além dos músicos, participaram técnicos, dançarinas, produção, amigos e familiares; todos vestidos a caráter junino. Muitos prêmios foram sorteados como notebooks, câmeras fotográficas, computadores e um carro 0km.Uma quadrilha foi montada ao som das bandas Forró do Bom e Kaninana do Forró. A iniciativa da festa foi uma idéia brilhante, tanto em reconhecimento de um trabalho feito por uma equipe de profissionais, quanto a estimulação a interação entre todos os responsáveis pelo sucesso do grupo, dos vocalistas ao segurança.
Veja fotos no blog da Sol...

Solange Alemeida e Xande Avião organizam festa de confraternização.

O sucesso do ‘São João 2009’ do Aviões do Forró, foi comemorado com grande festa de organizada pelos cantores Solange Almeida e Xandy.A confraternização aconteceu na última terça-feira(07), em Fortaleza. Além dos músicos, participaram técnicos, dançarinas, produção, amigos e familiares; todos vestidos a caráter junino. Muitos prêmios foram sorteados como notebooks, câmeras fotográficas, computadores e um carro 0km.Uma quadrilha foi montada ao som das bandas Forró do Bom e Kaninana do Forró. A iniciativa da festa foi uma idéia brilhante, tanto em reconhecimento de um trabalho feito por uma equipe de profissionais, quanto a estimulação a interação entre todos os responsáveis pelo sucesso do grupo, dos vocalistas ao segurança.

Veja fotos no blog da Sol...

domingo de churrasco na casa da Michely.


esse fim de semana Michely me convidou pra um churrasco na casa dela,onde estariam comemorando alguns aniversários numa só data,entre eu estavam varios amigos dela e pessoas que eu e Maciel,também conhcemos a fizemos logo amizade,faltou a Suênia que pode estar na festa,mais fora isso,a festa foi otima,com muita bebida pessoas alegres,e que deixou a festa bastante animada,espero estar na proxima,vlw abraçãooooooooo...















8 de jul. de 2009

Sofhia Abrahão,Filipa de Malhação.













esta garota linda,que a cada dia que passa encanta mais e mais seus fãs,se chama Sofhia Abrahão,a Filipa de malhação,uma garota alegre,divertida com um sorriso contagiante,vem tomando seu espaço nas telas,passei a adimirar seu trabalho,não só pelo fato de ser bonita,mas por seu trabalho,que é digno de muito elógios,que são poucos perto de seu talento,hoje com muitos fãs em todo o Brasil,passa se torna uma das estgrelas da TV Globo,no programa malhação,que de passagem sempre assisto por sua causa,por tanto,desejo todo o susseso do mundo,que DEUS abençoe sempre sua carreira,e que continyui sempre essa menina dosse,que com um simples sorriso,consegue que por poucos minutos,deixar o brilho do sol,despercebido aos bons olhos,parabéns,sou seu fã!!!

















A Limão com Mel acaba de lança um MP3 com 70 canções de sucesso da banda. O CD não será comercializado nas lojas, mas poderá ser adquirido durante os shows do grupo. A Talismã Produções idealizou esse trabalho especialmente para os colecionadores dos CDs do grupo.

Raí Soares vira garota propaganda.

O vocalista da Saia Rodada, Raí Soares, assinou contrato com a rede ‘Bem Mais Supermercados’ para fazer o comercial da empresa com fotos em ônibus, outdoors entre outros veículos.A rede é uma empresa localizada em João Pessoa-PB por isso a campanha se limitará na cidade. As fotos serão realizadas no mês de julho, quando o cantor tiver uma folguinha na sua agenda corrida. O comercial entra na programação local em setembro, e será exibido nas melhores emissoras.

7 de jul. de 2009

aviões da canja no show de Ivete em Salvador


A cantora Ivete Sangalo se apresentou no último final de semana no Parque de Exposições de Salvador, na festa ‘Todo Mundo Vai’.Os fãs da musa baiana foram pegos de surpresa com alguns convidados, como Carlinhos Brown e Aviões do Forró.Os vocalistas Xandy e Solange estavam na capital baiana para uma conexão e foram convidados pela musa para uma canja em seu trio. Ao anunciar a grande participação, os fãs da cantora foram ao delírio e cantaram os sucessos Sintonia e Desejo, Você não vale nada e Mulher não trai, mulher se vinga. Com seu jeito irreverente, Ivete brincou com a galera elogiando a cantora Solange Almeida “Solange ta gostosa ou não ta?”, brincou Ivete.O vídeo é amador e foi postado por um fã, o Portal Forrozão pede desculpa pela pouca qualidade do áudio e vídeo.





Saia Rodada comanda shows no Centro-oeste.


Dias 10 e 11 deste mês a cidade de Caldas Novas, GO, sedia o FESTIVAL DAS FÉRIAS, evento que reúne todos os anos as atrações musicais mais estouradas no momento na região centro-oeste do Brasil. E na edição 2009, a SAIA RODADA, com seu forró mais ágil e entrosado é a grande atração do evento. Para tal apresentação Raí garante um show com músicas já conhecidas na região Nordeste e que por lá estão aparecendo agora como por exemplo "A DANÇA DA MINHOCA" e outras que serviram para que o SAIA se tornasse uma das maiores bandas do gênero no país, que renderam inclusive as apresentações em programas como o DOMINGÃO DO FAUSTÃO, ESTAÇÃO GLOBO, HEBE entre outros.Natália aproveita pra informar que os sucessos apaixonantes do volume 8 da banda também estarão no show que faz parte dessa nova trajetória da banda de Caraíubas, RN.

Apresentação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.









Se na semana passada o mundo ficou impressionado com os mais de 50 mil torcedores na apresentação de Kaká no Real Madrid, nesta segunda-feira (6), mais um recorde foi batido pelo clube merengue. Cerca de 85 mil pessoas lotaram o Estádio Santiago Bernabéu para ver pela primeira vez Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do clube merengue.
Contratado por € 94 milhões (aproximadamente R$ 256 milhões), o ‘gajo’ assinou contrato de seis anos (especula-se que ganhará cerca de R$ 27 milhões por temporada) e recebeu o mesmo número que já pertenceu ao ídolo Di Stéfano, que aos 83 anos esteve presente na festa, e ao xará Ronaldo.
A torcida, que começou a entrar no Bernabéu por volta das 19 horas locais (14 horas, de Brasília) quando os portões foram abertos, não cansou de aplaudir o ex-jogador do Manchester United e Sporting. O único setor não ocupado totalmente era o que ficava justamente atrás do palco de onde Cristiano saudou a todos.
Depois de ser apresentado pelo presente Floretino Pérez, Cristiano Ronaldo, que durante o discurso do presidente cochichou algo com Eusébio - ex-jogador da seleção portuguesa que também marcou presença no evento -, falou emocionado.
“Estou muito feliz por estar aqui. Conseguir cumprir meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid e não esperava que o estádio estivesse cheio assim. Não consigo acreditar. Impressionante. Muito obrigado”, agradeceu Cristiano Ronaldo, que, em seguida, contou até três e disse: “Vamos Madrid!”
Share
Delicious Digg Design Float Mixx Reddit StumbleUpon Technorati

Printable version