25 de abr. de 2009

Raí e Hannah estréiam seus blog`s no portal forrozão.


Os cantores Raí Soares( Saia Rodada) e Hannah Vanessa(Amor Real), são mais dois nomes de peso para fazerem parte do projeto dos Blogs do Portal Forrozão. Rai é vocalista da Saia Rodada e bastante conhecido da galera forrozeira. Hannah Vanessa, apesar de ser nova nomundo do forró, já se mostra com bastante intimidade no mercado forrozeiro.Com a febre dos flogs( álbum de fotos virtuais), os blogs andavam meio esquecidos. O Portal Forrozão deu uma revitalizada e os blogs do Portal têm feito bastante sucesso entre os fãs dos artistas e, até mesmo, os próprios sites das bandas de forró que acabaram aderindo ao sistema dos blogs.Reformulação:O Portal Forrozão tem passado pro algumas mudanças e em breve apresentaremos mais novidades.Acesse agora os mais novos blogueiros do Portal Forrozão.

Aviões do Forró,susseso de norte a sul.


A banda Aviões do Forró virou sucesso de norte a sul do país. Se o show do grupo, que aconteceu no inicio do mês no extremo sul(Rio Grande do Sul) foi um sucesso, neste final de semana, no extremo norte, não foi diferente.A banda passou pelas cidades de Rio Branco(AC), Porto Velho(RO), Jiparana(RO), Manaus(AM) e Boa Vista(AC), e bateu o recorde de público em cada apresentação.Em Manaus, a banda lotou a parte central e as arquibancadas do sambódromo, que tem capacidade para 100 mil pessoas.Outro grande sucesso dentro da turnê é o blog oficial da Solange, que faz sucesso de norte a sul do país. Segundo Solange, fãs de várias regiões levam faixas e cartazes com frase “Eu sou blogueiro”, mas a cantora garante ter ficado impressionada com a quantidade de internautas seguidores na região do extremo norte do país.Confira as fotos no Blog Solange Almeida.

Depois da Europa,Saia Rodada envade os palcos de São Paulo.


Depois do sucesso da Saia Rodada nos palcos europeus, a banda comandada por Rai, Natalia e Janaína, está de volta aos palcos de São Paulo.Serão quatro apresentações de 27 a 30 de abril, em que a banda irá embalar o público paulistano com a sua música e suas coreografias.

17 de abr. de 2009

Janaína Alves faz sua estréia no Saia Rodada.

A banda Saia Rodada apresentou novidade nos shows do último final de semana.A banda acaba de contratar para o seu time de vocalistas, a cantora Janaina Alves, ex Forró Chacal.A estréia aconteceu em Iati(PE), e teve total aprovação do público.

Xandy avião anuncia gravação do segundo DVD oficial.


A banda Aviões do Forró se apresentou com a dupla Vitor e Leo, no último dia 04, em Salvador, e concedeu entrevista a vários veículos de comunicação.Numa entrevista para o programa ‘Pida’, o cantor deixou escapar uma novidade que não quer calar, a gravação do segundo DVD oficial da banda.Segundo Xandy, há um projeto definido para julho. O cantor não entrou em detalhes sobre data e local, devido a imprevistos, mas garantiu que o show será numa praia. “Eu não posso falar porque tenho medo de falar e trocarem o local, ai fica feio pra gente, mas vai ser ainda esse ano”, afirma o vocalista.Durante a declaração do cantor, a vocalista Solange Almeida foi pego de surpresa, até então não sabia da grande novidade.

Novo DVD de Ivete Sangalo será lançado com participação de aviões do forró.

Em breve,os fãs do Aviões do Forró poderão conferir a participação do grupo no novo CD e DVD da musa baiana Ivete Sangalo. Intitulado ‘Pode Entrar’, o terceiro DVD de Ivete foi gravado em sua própria casa, em Salvador, e será lançado em maio. Já o áudio do encontro será lançado ainda esse mês.Com a direção musical de Alexandre Lins e imagens de Joana Mazzucchelli,o novo álbum conta com as participações de Maria Bethânia, Vanessa da Mata, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, além dos forrozeiros Solange e Xandy.Entre as novidades, Ivete promete agitar os fãs ao som de “Sintonia e Desejo”(com Aviões), “Na Base do Beijo”, “Vale Mais”, “Agora Eu Já Sei”, “Não Me Faça Esperar” e “Cadê Dalila?”.O CD e DVD ‘Pode Entrar’ serão lançados pela gravadora Universal Music - em parceria com o selo da cantora, Caco Discos.

RUDSON KITRIEDGE AGORA VEJA BLOG.











VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


Agora você também encontra meu blog no vejablog,os melhores sites e blog`s do Brasil em um só lugar,vá confira vários outros conteúdos interesantes e divitase,vlw...


13 de abr. de 2009

Dia 19 de Abril Celinha fará aniversário ,PARABENS!!!


Dia 19 de abril,celinha minha super,hiper,mega,ultra amigona completará mais uma aninho de vida,com uma pespectiva de que todos seus sonhos sejam realizados,ela curti a vida a diante de muita batalha atráz de seus objetivos,depois de ser aprovada em Biológia pela UEMA,agora foi aprovada em medicina pela mesma instituição,belo caminho a ser trilhado.
fora contar que como pessoa e amiga dipença comentários,e todo de bom ser seu amigo,e ter sempre ela do lado em vários momentos,vlw celinha parabéns,saudades até um dia...
PARABÉNS MUITAS FELICIDADES,E QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS ANOS,E TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM EM DOBRO,FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!VLW.

10 de abr. de 2009

SEMANA SAIA RODADA

Estes últimos dias foram muito intensos para a banda Saia Rodada.Vamos fazer um pequeno resumo;
No dia 25/03,a banda Saia Rodada participa ao vivo do programa de rádio “pistolão”,em Pernambuco,onde a banda relembrou sucessos como: Ponto Final,Swing Louco, Coelhinho,Eterno amor,Beber,cair e Levantar.E tocou suas músicas novas que você pode baixar por aqui, agora,é de graça.Não deixe de conferir!!
Bota pra moer(Raí)http://www.4shared.com/file/95164868/816179a7/Bota_pra_moer.htmlQuem tira onda é eu (Nethy)http://www.4shared.com/file/95164871/e1a6f042/Quem_tira_onda__eu.htmlInvejoso (Raí)http://www.4shared.com/file/95164872/78afa1f8/Invejosos.htmlSeparação (Raí e Nethy)http://www.4shared.com/file/95164869/f6664931/Separao.html
Após o show do pistolão,foi a hora de comemorar uma data tão especial: O aniversário de Raí,alguns amigos próximos e fãs também compareceram,e algumas pessoas ganharam o DVD Promocional da Banda,gravado em Queimadas-PB,que para a alegria dos fãs já está em circulação,o tão esperado DVD.
No outro dia,Raí e Nethy participaram de mais duas rádios : A Recife e a Clube. Atenção ouvintes da Rádio Recife,no dia 09/05, a banda Saia Rodada estará fazendo um show na praia de Piedade,para comemorar o aniversário da Rádio Recife,o evento é livre e aberto.
Nesse mesmo dia(26/03) Raí e Nethy tiveram que viajar para a Europa, fazendo sua primeira turnê internacional; em Paris(França) ,Lisboa(Portugal) ,e Londres(Inglaterra).
Confira os vídeos no Youtube:
Saia Rodada em Paris :
http://www.youtube.com/watch?v=kORFpgUfjjI
Saia Rodada em Portugal :
http://www.youtube.com/watch?v=DowMxul3y2E
http://www.youtube.com/watch?v=JwnIcNCQwNk
Saia Rodada em Londres :
http://www.youtube.com/watch?v=D6VESDl3bAU

A Banda chegou hoje(30/03),em Recife-PE,e no momento já está na sua terra,Caraúbas,se preparando para uma nova maratona.Que começa com a capital do Brasil,Brasília no dia 03/04,e o Forró da Fazenda no dia 04/04 em Caruaru,até Raí já disse que faz questão da presença dos “Raizeiros” nesse show .E se prepara também para a inauguração do seu parque de vaquejada, que será considerado um dos maiores do Rio Grande do Norte. A festa de inauguração acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio.Você não vai querer ficar de fora.

Notícias On Line Relacionadas com Saia Rodada :
Turnê - http://www.portalforrozao.com/?pg=noticia&id=1219
Petrofolia 2009 - http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=3032009132423916
Forró do Bosque - http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1112130

Quer saber mais sobre Raí Soares e Nethy Calasans ?
Visite e comente nossos blogs :
http://raisaiarodada.blogspot.com/
http://nethycalasans.blogspot.com/
Aproveite e participe também da nossa comunidade oficial no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1736029

BLOG DE SOLANGE ALMEIDA COMPLETA UM ANO.




Quando o Portal Forrozão criou o projeto de ‘Blogs do Portal’, fizemos uma lista de nomes de estrelas que poderiam fazer parte desse projeto.E um dos blogs mais acessados do portal é o da cantora Solange Almeida, que fez seu primeiro ano de vida no último sábado(04), e que foi lembrado pela cantora.Solange, assim como nossos grandes blogueiros, levou o projeto a sério e hoje tem um blog acessado pelos 4 cantos e Brasil e do mundo.A artista lembrou a data com muito carinho em seu blog.“Ah!! hoje o nosso BLOG ta completando 1 aninho...eita como passa rapido,ne? obrigada de verdade a cada um de vocês pelo carinho, por cada palavra deixada, as espiadas, as broncas, as criticas..tudo aqui é bem-vindo..Fiquem a vontade, afinal o BLOG DA SOL NAO É SO DA SOL, É NOSSO.”, disse a cantora no post de sábado(04).
Notícia Postada em 06/04/2009 por: Júnior Farias

7 de abr. de 2009

A nova Solanja,e grande susseso do Aviões do Forró.












a nova Solanja Almeida,hoje sendo umas das principais artista do forró,vem se destacando com sua nova fase de sua vida,de bem com tudo em geral,pessoal,social,na carreira e claro com sua vida e familia que claro é lida e construida com muito amor.
Isso também aconte num momento em que Aviões do Forró se destaca em todo Brasil,lotação total não emporta aonde seja,ou região,Aviões é febre,e já é visto com outros olhos por muitos critícos que até agora tinha uma visão não muito,agradavel,assim por mais força de expressão dp forró,mas aviões estar quebrado todas as barreiras,e dando oportunidades,a outars bandas se destacarem,de norte a sul,é esse susse total,e assim esperamos ver o nosso forró cada vez mais longe,e cada mais bem recebido aonde quer que seja...


















3 de abr. de 2009

SAIA RODADA TOUR PELA EUROPA.
















A galera do Saia Rodada foi convidada a fazer uma tournê de shows pela Europa,e como já de se esperar,a turma estava muito animada,e empolgada por essa nova experiência,conquistada depois de muita batalha,e carinho dos fãs que sempre pede sua musica em todas as rádios do Brasil.
A banda fez três show começando por París,Inglaterra e por fim Portugal,deixando uma empressão de que o Brasil e todo seu povo também curti oque é bom dentro do forró,e não foi só uma apresentação para um publico diferente,foi a consagração de um susseso.
Os gringos dançaram muito esse novo rìtimo que envade seus países,e a grandes sussesos da banda.
Para todos foi um momento unico,não esperndo que seja o ultimo,mas o primeiro em muitos que viram.A animação era enorme,e todos estavam muito felizes,com essa oportunidade para todos levar esse trabalho que só cresce a cada ano,assim esperamos muitas e muitas vezes,que Saia Rodada seja destaque não só no Brasil,mas que agora todo o mundo saibe quem tem o verdadeiro balanço gostoso do forró.